LE 1/8F : SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Enzo Pérez [64m]), Ola John (Lima [74m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Eduardo Salvio [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Faubert, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Diego Rolan
Treinador: Francis Gillot

Adrian31

Citação de: JackWhite em 07 de Março de 2013, 18:51
Citação de: Benficalways em 07 de Março de 2013, 18:49
Segundo a sic

Benfica é: Artur, Maxi, Luisão, Garay e Melgarejo; Andre Almeida, Enzo, Gaitan e Ola John; Cardozo e Rodrigo.

É oficial?
É que foi exactamente esse 11 que o Nuno Luz disse à hora do almoço.

não é oficial

Andris

Post do José Marinho no facebook:
O onze inicial do Benfica para o jogo com o Bordéus demonstra o que é a rotatividade no futebol! Mexe três ou quatro peças, não arrisca o rendimento da equipa e vai fazendo descansar jogadores. Ao contrário do que muitos imaginam, o "turn-over" de jogadores numa equipa de futebol não deve sinal de inconsciência, mas de estratégia. Mudar uma equipa toda ou quase toda não é rotatividade, é loucura. Mudar dois ou três jogadores, permite fazer a gestão dos resultados em função do desgaste sem descurar o rendimento. Infelizmente a maioria das pessoas acha que rotatividade é fazer uma revolução na equipa todas as semanas. Não é.

DEVILLICA

VOu ver o jogo com um camarada  do trabalho fã de Bordeaux. Grande ambienta.

Tenho um gajo da minha turma que é de Bordeaux, que disse que o Bordeaux ia dar uma lição ao Benfica. Coitado, ele percebe pouco da bola. Ele é fã do Real mas o sonho dele era ver um jogo no Camp Nou. 

JPSilva

Citação de: Andris em 07 de Março de 2013, 18:52
Post do José Marinho no facebook:
O onze inicial do Benfica para o jogo com o Bordéus demonstra o que é a rotatividade no futebol! Mexe três ou quatro peças, não arrisca o rendimento da equipa e vai fazendo descansar jogadores. Ao contrário do que muitos imaginam, o "turn-over" de jogadores numa equipa de futebol não deve sinal de inconsciência, mas de estratégia. Mudar uma equipa toda ou quase toda não é rotatividade, é loucura. Mudar dois ou três jogadores, permite fazer a gestão dos resultados em função do desgaste sem descurar o rendimento. Infelizmente a maioria das pessoas acha que rotatividade é fazer uma revolução na equipa todas as semanas. Não é.

Tao mas o Zé já sabe o 11?

SLB Stars

Eu estou a ver fórróbódó demais para meu gosto !!! :confused:

O Bordeús não deixa de ser uma grande equipa apesar dos últimos maus resultados, ainda por cima depois do alerta do seu presidente, vejam o que aconteceu aos porcos e aos seus adeptos por pensarem que o zbording eram favas contadas !!!

Exige-se muita concentração e marcar cedo, penso que irá tranquilizar a equipa e proporcionar uma vantagem considerável para gerir na segunda mão. Uma vantagem de dois ou três golos e sem sofrer será um excelente resultado, FORÇA BENFICA, EU ACREDITO !!! :slb2: :slb2: :slb2:

redevil88

belphegor

Citação de: DEVILLICA em 07 de Março de 2013, 18:52
VOu ver o jogo com um camarada  do trabalho fã de Bordeaux. Grande ambienta.

Tenho um gajo da minha turma que é de Bordeaux, que disse que o Bordeaux ia dar uma lição ao Benfica. Coitado, ele percebe pouco da bola. Ele é fã do Real mas o sonho dele era ver um jogo no Camp Nou. 

LOL.

Tacuara7

Artur
Almeida
Luisão
Garay
Melga
Roderick
Martins
Ola
Gaitan
Rodrigo