LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Enzo Pérez [64m]), Ola John (Lima [74m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Eduardo Salvio [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Faubert, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Diego Rolan
Treinador: Francis Gillot

MAXADEX 3000


_Benfiquista_

Vá, vamos lá ganhar e que o Roderick e todos os outros nossos, façam uma boa exibição e vençam e convençam e nos calem as criticas!

Não concordo com este nosso 11 de hoje, mas FORÇA BENFICA!!! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Bethinho

Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Março de 2013, 19:58
Citação de: poliban em 07 de Março de 2013, 19:56
Citação de: EPluribusUnum em 07 de Março de 2013, 19:54
Está chateado com o Roderick a titular.

Nada disso, ele não entende porque o Benfica faz rotação, ele diz que isso não há nas outras equipas europeias, ahahah.

E depois falam que o United veio jogar à Luz com os suplentes e que jogámos contra o Barcelona B, coerência.

O que Jesus esta a fazer nao se pode chamar rotação

pois não,é teimosia.


S-Line

Somos capazes de ter mais gente afecta ao clube no jogo fora.

thug33


P∑T∑7

Roderick... FODA-SE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

poliban

Citação de: Tsoukalos em 07 de Março de 2013, 19:58
Citação de: JustMe em 07 de Março de 2013, 19:57
O que disse o Jorge Baptista (que por acaso até é benfiquista)?
o Jorge Baptista "racha" completamente o mestre sempre que fala, a maior parte das vezes com razão.

Não, o Jorge aziado Baptista racha tudo o que seja relacionado com Benfica, até a pintura do estádio.

GS_

Citação de: S-Line em 07 de Março de 2013, 19:59
Pois a crise o tempo e tal e coise.....nao jogamos contra Real nem Barcelona...
Ainda agora o Bucaresti meteu 55 mim contra o Chelsea

Há pois...nao tenho moral porque estou em casa no sofá a 2000km

Que nos interessa o que o Bucareste meteu?

E hoje há greve dos transportes.

X-rated



Jonny-Venezuela

Citação de: poliban em 07 de Março de 2013, 20:00
Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Março de 2013, 19:58
Citação de: poliban em 07 de Março de 2013, 19:56
Citação de: EPluribusUnum em 07 de Março de 2013, 19:54
Está chateado com o Roderick a titular.

Nada disso, ele não entende porque o Benfica faz rotação, ele diz que isso não há nas outras equipas europeias, ahahah.

E depois falam que o United veio jogar à Luz com os suplentes e que jogámos contra o Barcelona B, coerência.

O que Jesus esta a fazer nao se pode chamar rotação

Deixa-me adivinhar, por jogar Roderick e Martins.
Fica de fora Enzo e Maxi, Matic por castigo, se isto não é rotação é o quê?

Estão a pegar só por ser o Roderick.
Quando até Binyas e Betos eram defendidos, este é melhor que esses.

Mudar todo o miolo e ter dois là na frente è muita fruta, para mais que CM esta fora de forma e nao defende um caralho e o Dick, è o Dick...

DanizaoSlb

Citação de: S-Line em 07 de Março de 2013, 20:00
Citação de: Rote Adler em 07 de Março de 2013, 19:56
lol, o JJ acredita mesmo na teoria de que quem sair primeiro da Europa tem vantagem no Campeonato, e está a fazer tudo para o conseguir.

E isso e as poupanças na taça da Liga. De seguida exibições geniais.

O jesus não sei se sabe, mas há várias equipas que foram campeões do seu pais e ganharam um titulo europeu na mesma época. Enfim, só na cabeça dele. Mas por um lado percebo o JJ: "Epa este ano, só vou concentrar-me no campeonato, porque se apostar na XampionsLiga ou na Aeroliga como na época passada as probalidades são menores"

odistraido