LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Enzo Pérez [64m]), Ola John (Lima [74m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Eduardo Salvio [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Faubert, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Diego Rolan
Treinador: Francis Gillot

J_PN

Eu estou satisfeito. O que importa é o resultado nesta altura da época não se pode pedir mais.

Theroux

Citação de: G10 em 07 de Março de 2013, 21:06
não sei se serão os anti-Benfica se os Benfiquista com mais azia.. com metade de jogadores suplentes estão a ganhar..

carrega Benfica

Atá já houve pessoal que admitiu não festejar o golo... Sem comentários.

_Benfiquista_

Citação de: Simao88 em 07 de Março de 2013, 21:06
Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Março de 2013, 21:06
Há aqui pessoal a dizer que isto é para poupar jogadores para domingo...

Domingo irá ser igual.Queira Deus que me engane.
não sei se te enganas...
O mal é esse...

Há já muitos jogos com a tão falada "rotatividade! que jogamos assim.

Antigamente jogávamos estas competições todas e não havia queixas e jogavam bem!


PAslb

Citação de: Meio_metro em 07 de Março de 2013, 21:03
Citação de: PAslb em 07 de Março de 2013, 21:01
Citação de: Theroux em 07 de Março de 2013, 20:57
Citação de: PAslb em 07 de Março de 2013, 20:55
Muito bem o JJ, está a poupar 5 titulares e o Benfica está sem se matar muito, a caminho de vencer por 2 ou 3 e com a eliminatória no bolso.

Nem mais. A caminho de 3 vitórias em 3 jogos.

Equipas grandes não usam o seu melhor 11 na LE. Isto só mostra o salto que o Benfica deu nos últimos anos. E a final cada vez mais perto...
Se jogassem os titulares hoje, no domingo estariam a cair em cima do treinador e dos jogadores por estarem cansados!

Tanto criticaram o técnico, que ele aprendeu e está a rodar a equipa, mas as criticas não param!
isto não é rodar... isto é destruir uma equipa... mas rodar é partir uma equipa por completo? mas ok... siga espero que ganhe assim...

e que A VACA DA LIGA EUROPA ESTEJA COM O BENFICA COMO TEM ESTADO...
Não posso concordar contigo, cabe ao treinador manter os jogadores empenhados e motivados, por isso está e muito bem, a rodar a equipa, a dar ritmo a jogadores que não são titulares, a reduzir o risco de lesões aos jogadores importantes, a testar soluções para o caso de precisar dos suplentes para jogos importantes, etc.
O JJ está a fazer o que devia ter feito nas ultimas 2 épocas.
Parem com as criticas mesquinhas e aziadas.

guizuca


Karkov

A equipa não esta a jogar nada, mas se hoje o Benfica tivesse jogado com os principais depois diriam que o Jesus não sabe rodar a equipa! A prioridade é o campeonato e tentar algo na Liga Europa usando os menos utilizados!

El Tacuara

Equipa, embalada pelo jogo em Aveiro, faz primeira parte Patética.

Ft.johИИ

Nem 8 nem 80 aqui nos posts.
Estamos a jogar mal, a dar o controlo do jogo ao Bordéus e 1-0 ao intervalo é um resultado injusto.
No entanto, com o 11 que apresentamos hoje não se pode esperar muito mais. Aquele meio-campo então é suicida.
Epá...mas apesar disso estamos a fazer descansar muita gente e por agora, 1-0 pó Benfica!
Em suma, espero ver mais atitude de jogadores como Cardozo, Ola John e Gaitan que estão a 50% e que no Domingo a exibição seja bem melhor do que esta primeira parte.


S-Line

Andamos simplesmente a brincar com o fogo desde o jogo de Braguilha.

jpcafe

Andou a quebrar o ritmo competitivo da equipa. O Maxi joga-me dois anos sem parar. Este ano não faz dois jogos seguidos. O AA está em excelente forma e pode jogar perfeitamente no meio. O Martins está um enterras do crlh. O Roderick até nem esta a jogar mal va, mas coitado nem é 6..

jottab

Citação de: G10 em 07 de Março de 2013, 21:06
não sei se serão os anti-Benfica se os Benfiquista com mais azia.. com metade de jogadores suplentes estão a ganhar..

carrega Benfica
certo estao a ganhar mas como foi o caso com o leverkusen e esta a ser o caso hoje é um purro milagre... e milagres nao nos vao seguir sempre.

Andy

Só cá vim para dizer que vejo bola digamos « á seria » prai desde os meus 9/ 10 anos,e não me consigo lembrar de comentadores tão aziados, amargos e gozões como os do jogo de hoje. Em tudo conseguem ir buscar veneno ou piadas indirectas, já para não falar no corte na casaca do Benfica o jogo todo. Um deles até foi buscar a final da farsa do porco contra o monaco....wtfk ?..outro ainda disse que o poste foi o melhor em campo contra o leverkusen..

Ainda voces dizem mal dos comentadores da BTV...prefiro ouvir umas bajulaçoes ao vieira de vez em qnd do que levar com esta merda...é que nem disfarçam...os da sport tv ainda o vao fazendo subtilmente...

jottab