LE 1/8F : SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Enzo Pérez [64m]), Ola John (Lima [74m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Eduardo Salvio [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Faubert, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Diego Rolan
Treinador: Francis Gillot

nevers0ft

Dá para saber a nossa percentagem de passes certos neste jogo?
Pouco mais de 20% é a minha aposta...

Cachatra

Sequel

P∑T∑7

Algum adepto do Benfica com um pingo de dignidade e de honra aceita esta merda?

Que merda de Benfica é este?

ISTO NÃO É O MEU BENFICA!

PÓ CARALHO!

Isaaquinho

Universo Benfica

iker_slb

Citação de: Meio_metro em 07 de Março de 2013, 21:46
Citação de: alfredo em 07 de Março de 2013, 21:45
Citação de: iker_slb em 07 de Março de 2013, 21:44
O Benfica do início de época dava uns 4 ou 5 a este Bordéus e sem ter de carregar muito . 
x2
mas não era com um meio campo destes e com esta motivação toda... isto não é cansaço isto é falta de vontade que o JJ passa para a equipa...
Meio metro , se JJ soubesse gerir bem o plantel não chegava a Fevereiro/Março com as pedras basilares a terem necessidade de serem "tão poupadas" . Olha o Tottenham por exemplo , por esta altura em toda a época devem ter mais 3 ou 4 jogos que o Benfica e não precisam de descansar o Bale jogo sim ou jogo não . Só um exemplo , e claro que também não é assim tão linear como o meu exemplo mas acho que dá para perceber a ideia .

DanizaoSlb

ASMor

Citação de: iker_slb em 07 de Março de 2013, 21:47
Se não tivesse conhecimento do também paupérrimo momento da equipa do Bordéus e fosse simpatizante deles ficava fodido por perder contra uma equipa a jogar como o Benfica hoje .
ou então ficas feliz por o teu clube estar a ganhar sem Jogar nada com uma equipa que n é a titular

diogo32

Isto de fazer jogos de merda e as declarações da treta é que vão minar a cabeça dos jogadores, quando for para impor intensidade nao vai dar, por muito descanso que tenha havido.

Ganhar e jogar bem cansa muito menos.

x@ng@i

A jogar assim vamos longe.. Se continuamos assim vai ser ver a caravana passar por nós mais uma vez no fim da época..