LE 1/8F : SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Enzo Pérez [64m]), Ola John (Lima [74m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Eduardo Salvio [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Faubert, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Diego Rolan
Treinador: Francis Gillot

andereberna

Citação de: iloy em 07 de Março de 2013, 22:42
Acho sinceramente que ha muito users aqui que nao tem a noçao da grandeza e da historia do benfica para escrever comentarios tao ridiculos. Um conselho, se voces sao jovem entao vao a net para aprender.
Toda a gente aqui gostava de ganhar com nota artística.
Mas há que ter noção que existem picos de forma, e uma equipa sólida vê-se quando mesmo em má forma não vacila. Um campeonato é feito de altos e baixos... Além disso hoje jogámos com André Almeida, Roderick, Carlos Martins e Rodrigo, jogadores que ainda precisam de ganhar ritmo.

diabo maiato

Citação de: trevo em 07 de Março de 2013, 22:40
Nós jogámos muito mal, mas ao menos sabemos que os nossos joagdores têm valor para muito mais

Agora o Bordeaux, virgem santissima que são maus que doi, razão tem o presidente deles.
É a pior equipa da liga europa.

poderá não ser a pior mas claro que é bem mais fraca que o Benfica , por isso acho que vamos lá ganhar!!!!!

ET

Miserável exibição.
A jogar assim, só se ganharmos a taça de Portugal porque no restante esqueçam.
E não me venham com a conversa que foi porque não tínhamos meio-campo, estive em Aveiro, jogámos com o onze base e foi a mesma tristeza. E sim, Roderick é péssimo, mas todos, à exceção dos centrais o foram hoje.
Ou muito me engano ou vamos por aí abaixo, o que é triste quando lideramos o campeonato, temos a taça aí à mão e podíamos mesmo vencer esta liga Europa.
Inacreditável como esta é a mesma equipa que há pouco tempo arrasava e vulgarizava os adversários.
Estou descrente, muito.
Espero tanto, mas tanto estar enganado, mas as indicações são PÉSSIMAS.

GTtdi_SLB

JPSilva

Por mim podem continuar a vontade estas vitorias. Quando começam as goleadas o Jesus perde a cabeça.

João Pinto 7

Que jogo de merda.
Que exibição de merda.
Deviam ter vergonha na cara e pedir publicamente desculpa a quem comprou bilhete para assistir a este espectáculo.

Manel dos Anzois

Citação de: Fura-Redes em 07 de Março de 2013, 22:41
Os meus queridos 15 euros... Que vergonha! Eu comprei um bilhete para ir ver um jogo dos 8os de final da Liga Europa entre o Benfica e o Bordéus mas o que vi foi um jogo de coxos, um jogo não competitivo e com os jogadores sem fazerem o mínimo de esforço para dar o que os adeptos merecem: RESPEITO!
http://ofuraredes.blogspot.pt/2013/03/benfica-1-0-bordeus-devolvam-me-o-meu.html#.UTkXkVeVxag

Como disse atrás...conheço 2 pessoas que não vão muito ao Estádio, decidiram ir hoje e cada uma pagou 30 EUROS por isto. Até tenho medo de perguntar o que acharam da "experiência", logo eu que estou sempre a tentar convence-las a ir à Luz...

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=6308.18375

J_PN

Ridículo os assobios à equipa. Querem assobiar assobiem nas AG's!

benficaslb1

Já oiço a conversa do vamos por ai a baixo á pelo menos 3 jornadas, o papão agora é o Guimarães ( que ainda por cima não joga nada de especial ) quando sairmos de lá e continuarmos em primeiro arranjam outro papão e vão continuar a dizer que a equipa vai vir por ai a baixo

Tiaguu

Citação de: andereberna em 07 de Março de 2013, 22:41
Citação de: Tiaguu em 07 de Março de 2013, 22:40
Citação de: jfsbrito em 07 de Março de 2013, 22:35
Citação de: Tiaguu em 07 de Março de 2013, 22:34
Quem defende esta exibição , não teve no estádio ! Não sabe o que é pagar , para ir a um dia de semana , com chuva , apoiar o seu clube e ver os jogadores "cagarem-se" no respeito que devem pela camisola. "Ai mas ganhamos" ... sim,porque era dificil ganhar , o bordéus fez uma joga...
Já me tocou jogos piores e não andei a assobiar ninguém.

Peço desculpa , mas a um Benfiquista é exigido que defenda sempre o seu clube. Apoie e defenda...e se alguém lhe falta ao respeito , com falta de dedicação , não merece aplausos ou palmadinhas nas costas. Eu sou adepto do Benfica e vou lá pra ver o Benfica JOGAR FUTEBOL , ver a equipa dar o seu melhor para tentar ganhar....hoje , ganharam , mas não deram o seu melhor. E não me venham com merdas ... gosto muito de vitórias mas não sou adepto apenas por elas. Há valores que no Benfica têm de estar sempre presentes. Quem não os sente , não é filho de boa gente !
Compreendo o que dizes, também gostava de ganhar com nota artística. Mas agora também faço uma pergunta... festejaram  menos o título de 2004 porque jogávamos mal ?

Eu vou reafirmar , para ver se todos percebem...a questão não é jogar mal.. É NÃO DAREM O SEU MELHOR ! No estádio meu caro , havia jogadores a acompanharem os lances a passo !!! Passo a citar os senhores por exemplo : Gaitan , Ola John , Carlos Martins. Se pra eles jogar no Benfica , na liga europa , é um frete , façam o favor de o assumirem ao treinador e deixarem outros que o queiram fazer entrarem em campo. O treinador também tem responsabilidades obviamente. Hoje jogaram mal , porque assim o quiseram...porque não quiseram dar o melhor que podem e conseguem fazer. Em 2004/2005 , fomos campeões a "jogar mal" , porque tinhamos um plantel curto em qualidade e o trabalho que era feito , era o possível dada a mão de obra (No ataque não havia Lima,Cardozo,Rodrigo...era Nuno Gomes e como alternativa Karadas e Mantorras capaz só de jogar 15 minutos) , mas lutavam ! Se o conseguiram , foi porque deram o que podiam...hoje,não foi feito. Entendam que é isto que tá em causa..a falta de dedicação ! Isto nunca foi nem nunca será cultura do Benfica , por muito que apareçam alguns utilizadores aqui , contentes..porque se ganhou e não sofreu golos.

Meio_metro

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Março de 2013, 22:45
dificilmente ESTE bordéus dá a volta a um 1-0...lol
dificilmente este Bordeus saia da Luz só com 1-0 se sem sofrer imenso... e saiu e não sofreu nadinha...

O que me assusta é que a dinâmica do Benfica parece que desapareceu... e espero que os assobios acordem os jogadores e principalmente o JJ.

P∑T∑7

Citação de: PAslb em 07 de Março de 2013, 22:19
Citação de: jfsbrito em 07 de Março de 2013, 22:17
Perdemos o jogo ???  :o :o
Já não sei se não perdemos!

Os críticos querem transformar vitorias em derrotas, só pode!

Não sejas mentiroso e não deturpes o que os "críticos" escrevem.

O que se está a pôr em causa é tudo menos o facto de se ter conseguido marcar um golinho.

É TUDO o resto...

diabo maiato

Citação de: ET em 07 de Março de 2013, 22:45
Miserável exibição.
A jogar assim, só se ganharmos a taça de Portugal porque no restante esqueçam.
E não me venham com a conversa que foi porque não tínhamos meio-campo, estive em Aveiro, jogámos com o onze base e foi a mesma tristeza. E sim, Roderick é péssimo, mas todos, à exceção dos centrais o foram hoje.
Ou muito me engano ou vamos por aí abaixo, o que é triste quando lideramos o campeonato, temos a taça aí à mão e podíamos mesmo vencer esta liga Europa.
Inacreditável como esta é a mesma equipa que há pouco tempo arrasava e vulgarizava os adversários.
Estou descrente, muito.
Espero tanto, mas tanto estar enganado, mas as indicações são PÉSSIMAS.
estás enganado (espero), este ano vai correr bem, vamos melhorar, o pior está a passar...más exibições mas vamos ganhando e os trapaceiros estão mais pressionados ainda que nós!! Empataram na casa do 10º classificado  e jogaram muito pouco.....

Maytay

Citação de: Pedrinho84 em 07 de Março de 2013, 22:38
Abdicámos da taça da liga e estamos a preparar a saída da LE. O que se passou hoje foi vergonhoso. Em prol de quê? Não se sabe.

P.S. Não perdemos hoje porque o Bordéus é uma equipa de galinhas e passarinhos.

LOOOOOOOOOL

TheStar10

epá ganhamos e a passagem está praticamente garantida, por isso escusavam de dizer tanta coisa desnecessária.