LE 1/8F : SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Enzo Pérez [64m]), Ola John (Lima [74m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Eduardo Salvio [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Faubert, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Diego Rolan
Treinador: Francis Gillot

P∑T∑7

Citação de: BC em 07 de Março de 2013, 23:22
Ganhamos. O mais importante de tudo.

O apoio, dos de sempre. Os do assobio que da próxima vez vejam em casa. Se querem nota artística e goleadas dia sim dia sim, mudem de clube.

Exigência? Não isto foi otarice.

Venha a próxima!

E se quisermos títulos, mudamos para onde?

GF

O apoio, dos de sempre. Os do assobio que da próxima vez vejam em casa. Se querem nota artística e goleadas dia sim dia sim, mudem de clube.

Venha a próxima!
Eu quero goleadas dia sim dia sim, que faço?

BC!

Citação de: GF em 07 de Março de 2013, 23:24

Venha a próxima!

Eu também quero futebol de ataque dia sim dia sim, devemos estar no clube errado :(

kangaroo

Citação de: P∑T∑7 em 07 de Março de 2013, 23:23

Venha a próxima!

E se quisermos títulos, mudamos para onde?
Esperas por maio, se queres títulos em março muda de desporto...

Vamos ter calma que vamos conseguir caramba, chega de andarmos burrados, ninguém aqui está contente com a exibição.

O próprio jorge jesus quis mais, ao lançar em campo o salvio, enzo e lima, mas enfim não deu, agora é esperar melhor para a próxima.

Jotenko

Pessoal alguém tem noção que se passarmos aos quartos, temos uma opurtunidade de OURO de ganhar isto? MAIS UMA!

BC!

brazio

Citação de: jotenko em 07 de Março de 2013, 23:26
Pessoal alguém tem noção que se passarmos aos quartos, temos uma opurtunidade de OURO de ganhar isto? MAIS UMA!

Desde que não apanhemos um Tottenham pelo caminho...

pablogringo

Nem sei se foi péssimo, muito mau ou só mau...

O sentimento com que fico é que foi... pobre.

Esperávamos muito mais... independentemente de quem esteja em campo, é preciso atitude. E atitude foi algo que não vi na equipa.

A saída do campo, no final, foi a cereja no topo do bolo. Perante os assobios, mais uma vez a equipa não mostrou atitude desrespeitando os seus adeptos.

O Luisão em concreto, que até fez um grande jogo, enquanto capitão de equipa, demostrou acima de tudo falta de inteligência para lidar com a situação.

Pobre.

A sorte é que amanha será um novo dia... Novas oportunidades surgirão para nos brindarem com futebol digno desse nome.

Força Benfica :bandeiraslb2:

kangaroo

Eu tenho um feeling que vamos ganhar...

GF

É, ganhamos isto, o campeonato, a taça e com jeitinho entramos à altura da hora na champions e ganhamos. BENFICA BENFICA!

_Benfiquista_

Tenho e sempre tive exigência para com o Benfica.

Fui habituado a isso no Benfica, quando cresci.

Mas eu(e muitos mais) acho que estou aqui a mais, pelos vistos.

Ofendem quem critica.Ofendem quem tem exigência.

Para preocupações já tenho a minha vida, não tenho de levar com isto, apenas porque tenho opinião.

Era só o que mais faltava.

Posto isto:

Abraço ao pessoal que tem respeito pelos outros, tendo ou não as mesmas opiniões, e que consegue respeitar-se e conversar com civilização.

Abraço, ainda ao pessoal(vocês sabem quem são) que sabem o que é o verdadeiro Sport Lisboa e Benfica.

Não sou mais, nem menos que ninguém por aqui.

Apenas acho que é raro, infelizmente, hoje em dia por aqui, haver respeito.

Fiquem bem e Saudações Benfiquistas.

minuto83

Citação de: GF em 07 de Março de 2013, 23:24

Venha a próxima!
Joga playstation

Meio_metro

mas isso é assim há anos...

para nós as oportunidades normalmente dá vinda para casa e mais nada.

Ricardo Teixeira

Exibição miserável...contra uma equipa miserável...

Parecia um Benfica - Arrifanense da 3ª eliminatória da Taça de Portugal...
E o Arrifanense nem sequer veio jogar fechadinho...
Tudo desmotivado...

Quanto aos assobios...eu costumo ser sempre contra...
E também costumo ser bastante condescendente com os jogadores...
Mas hoje...mereceram os assobios que ouviram...e se há equipa...neste pais...que não se pode queixar de falta de apoio sabemos todos bem quem é...

Valeu pelo resultado...que afinal de contas não deixa de ser positivo...

BlankFile

Citação de: Ricardo Teixeira em 07 de Março de 2013, 23:35
Exibição miserável...contra uma equipa miserável...

Parecia um Benfica - Arrifanense da 3ª eliminatória da Taça de Portugal...
E o Arrifanense nem sequer veio jogar fechadinho...
Tudo desmotivado...

Quanto aos assobios...eu costumo ser sempre contra...
E também costumo ser bastante condescendente com os jogadores...
Mas hoje...mereceram os assobios que ouviram...e se há equipa...neste pais...que não se pode queixar de falta de apoio sabemos todos bem quem é...

Valeu pelo resultado...que afinal de contas não deixa de ser positivo...

Estás a comprar o Bordéus que tem jogadores de qualidade, mas que passam por um mau momento ao Arrifanense?

Fui..