LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Enzo Pérez [64m]), Ola John (Lima [74m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Eduardo Salvio [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Faubert, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Diego Rolan
Treinador: Francis Gillot

bbonzo

Não se pode culpar quem assobiou a equipa.

Ganhámos, mas contra um equipa que levava uns 3 ou 4, bastava o Benfica querer. A exibição foi deplorável, e grande parte dos benfiquistas também pensou na 2ª mão em frança e no jogo de Domingo, que nestas condições vai exigir um esforço maior dos jogadores.

Tenho quase a certeza que se fizermos uma exibição igual contra o Gil e ganharmos por 1 ou 2 ninguém vai assobiar.

nfgl

Eu compreendo quem assobia.
Só não compreendo que SÓ assobia.

Fura-Redes

Citação de: bbonzo em 08 de Março de 2013, 12:35
Não se pode culpar quem assobiou a equipa.

Ganhámos, mas contra um equipa que levava uns 3 ou 4, bastava o Benfica querer. A exibição foi deplorável, e grande parte dos benfiquistas também pensou na 2ª mão em frança e no jogo de Domingo, que nestas condições vai exigir um esforço maior dos jogadores.

Tenho quase a certeza que se fizermos uma exibição igual contra o Gil e ganharmos por 1 ou 2 ninguém vai assobiar.
também acho que o problema foi estarmos a jogar com uns gajos que nem na 2ª divisão vingavam

Fura-Redes

Uma exibição para esquecer (ou não) mas um resultado que serve bem.
Na história das competições da UEFA o Benfica, a jogar a 1ª Mão em casa, já conseguiu por 11 vezes este resultado de 1-0: 10 apuramentos, só por uma vez esta vantagem não chegou!
Leia mais aqui - http://ofuraredes.blogspot.pt/2013/03/benfica-1-0-bordeus-devolvam-me-o-meu.html#.UTkXkVeVxag

bbonzo

E quero acreditar que o André Gomes está lesionado e foi encostado por causa disso.

E que o Urreta padece do mesmo.  :whistle2:

casr26

Nesta fase podem, cumprir os serviços mínimos sem exibições exuberantes desde que ganhem todos os jogos necessários.

EB_94_SLB

Resultado muito curto. Mas pela exibição que fizemos não merecemos mais.

Krovinovas

Atingiu proporções épicas! Vou ver o jogo, apareço na primeira foto do album de fotos do jogo no facebook do Benfica, apareço numa noticia do Record na edição online e ainda venho na edição escrita.

Obrigado Benfica!

Sickness:SLB

Eu não consigo concordar com assobios durante o jogo. Apesar de essa ser a única forma dos jogadores perceberem que não estamos satisfeitos, durante o jogo isso não ajudará como é evidente. Se o Roderick (que é o menos culpado) não consegue fazer um passe, não é com os assobios que o vai conseguir fazer.

Outra coisa é no final do jogo, e aí sim, os adeptos têm toda a legitimidade para dizer "Malta, não gostámos disto! Queremos mais!" - e a única forma de manifestar o nosso sentimento é assobiando. Ainda para mais já vinhamos de um jogo em que ganhámos...por acaso, que é mesmo assim. Do mesmo modo que, quando contentes, aplaudimos ou cantamos. A única resposta dos jogadores deve ser "Não fizemos um cú, e as pessoas ficaram chateadas com isso. No entanto, no próximo jogo estarão cá outra vez e teremos de lhes dar uma alegria!" - o Luisão não é ninguém para não aceitar criticas, tem de comer e calar, e no Domingo encherem-nos de felicidade porque sabem que estaremos lá outra vez. Não falhamos, eles é que podem falhar!

O Benfica é o que é, porque se construiu com exigência, não foi por aplaudir a mediocridade. Ontem foi isso que se passou em campo. Luisão, tem juízo.

O resultado é interessante, mas não podem querer que as pessoas fiquem felizes por estar ali hora e meia a ver aquilo. As alterações explicam algo, mas não tudo.

HuRi

Citação de: Sickness:SLB em 08 de Março de 2013, 13:11
Eu não consigo concordar com assobios durante o jogo. Apesar de essa ser a única forma dos jogadores perceberem que não estamos satisfeitos, durante o jogo isso não ajudará como é evidente. Se o Roderick (que é o menos culpado) não consegue fazer um passe, não é com os assobios que o vai conseguir fazer.

Outra coisa é no final do jogo, e aí sim, os adeptos têm toda a legitimidade para dizer "Malta, não gostámos disto! Queremos mais!" - e a única forma de manifestar o nosso sentimento é assobiando. Ainda para mais já vinhamos de um jogo em que ganhámos...por acaso, que é mesmo assim. Do mesmo modo que, quando contentes, aplaudimos ou cantamos. A única resposta dos jogadores deve ser "Não fizemos um cú, e as pessoas ficaram chateadas com isso. No entanto, no próximo jogo estarão cá outra vez e teremos de lhes dar uma alegria!" - o Luisão não é ninguém para não aceitar criticas, tem de comer e calar, e no Domingo encherem-nos de felicidade porque sabem que estaremos lá outra vez. Não falhamos, eles é que podem falhar!

O Benfica é o que é, porque se construiu com exigência, não foi por aplaudir a mediocridade. Ontem foi isso que se passou em campo. Luisão, tem juízo.

O resultado é interessante, mas não podem querer que as pessoas fiquem felizes por estar ali hora e meia a ver aquilo. As alterações explicam algo, mas não tudo.

ORA NEM MAIS!!!!

costapequeno

o plantel e curto nas laterais e na posiçao 6 e 8.

e isso sente-se nos jogos europeus.

Maka

Citação de: Sickness:SLB em 08 de Março de 2013, 13:11

É isto mesmo.

Lysander

Citação de: F1 em 08 de Março de 2013, 10:36
Para quem assobiou ontem no estádio. Estou a assobiar-vos.
A vossa atuação ontem foi miserável, passaram mais tempo a assobiar do que a apoiar. Como pago quotas tenho o direito de assobiar por isso, considerem-se assobiados.
O meu assobio também para ti a para adeptos como tu que se acham uma grande coisa por apoiarem mediocridade, por baterem palminhas a tudo e por basicamente pensarem que ser bom adepto é agir como os otários do outro lado da 2ª circular com as consequências que se sabe. O Meu assobio já agora a quem como tu ficou com o cuzinho sentado no sofá mas ainda por cima mente descaradamente dizendo que o publico passou mais tempo a assobiar quanda na verdade apoiou 90 minutos e só se manifestou quando o arbitro apitou para o final (e quando se puseram a a queimar tempo). O Meu assobio para adeptos que acham que é a bater palminhas a exibições como a de ontem que vamos ganhar seja o que for e que não percebem que foi precisamente isso que os adeptos tentaram fazer ver a equipa. O Meu assobio para gente que não sabe o que era o Benfica há 20 anos atrás, que não sabe o que era o 3.º anel, que não sabe como nos tornámos grandes e que não sabe o que é ser Capitão do Benfica.

força Benfica

Jogo fraco mas agora mais a frio o resultado e bom mas podíamos e devíamos ter 'resolvido' o jogo ontem na LUZ! Agora e ir ganhar em Bordéus..

Força BENFICA!