2ª Liga 30ª J: SL Benfica B 1 - 1 Portimonense SC, 02Mar. Sáb. 16h00 *BTV*

Amadeu92

Estive na Tapadinha. Cosme e ridiculo, o homem nem o curso deve ter. Tristeza de profissional.

Gostei do Deyverson, tem raça e compensa o facto de n ser craque com isso. Muito melhor que o Kardec q n fez a diferença.

P∑T∑7

Citação de: redeagle7 em 02 de Março de 2013, 18:47
Citação de: P∑T∑7 em 02 de Março de 2013, 18:32
Citação de: redeagle7 em 02 de Março de 2013, 18:13
Citação de: P∑T∑7 em 02 de Março de 2013, 18:02
É proibido dizer que Deyverson é assim para o mediano?

Eu não tenho grandes pezinhos pa jogar à bola mas nos jogos com a minha malta molhava sempre a sopa na baliza contrária.

Sobre o resultado... tendo em conta as circunstâncias, é óptimo!

Agora, não percebo como é que temos 2 expulsões num jogo, ainda para mais um jogo destes...

Ou há um completo des(Norton) da equipa ou o sr. de apito fez das suas... ou as duas coisas.

Quando jogavas com a tua malta imagino que havia mais alguns com os pézinhos como os teus e para além disso de vez em quando devias apanhar aquele gr que antes do jogo diz "não vale bujardas!"
Como vês era mais ou menos fácil marcares porque as forças se equilibravam  ;D

Não me lembro de te ver por lá... Mas já que deduziste algo que desconheces,  posso dizer que até tínhamos bons jogadores, guarda-redes, inclusivamente chegámos a ter um rapaz chamado Moreira a jogar connosco.

Sobre o que disse, não retiro uma única letra, para que fique bem vincada a minha opinião.

Estava a brincar contigo para deixar isto menos pesado, quero lá saber com quem é que jogavas...
Sobre a tua opinião é só mais isso, uma opinião, desde que não vás contra as regras até podes vir dizer que o cavalo branco do Napoleão é castanho.

O0

ForçadoBloqueio

Citação de: Chefe em 02 de Março de 2013, 18:30
Citação de: redeagle7 em 02 de Março de 2013, 18:20
Quando virem alguém fazer chacota com um jogador do Benfica é favor reportarem isso. Não venham com a tanga do "eu não denuncio porque não sou bufo, acho isso mal" porque isso é uma parvoíce, ao denunciarem isso estão a fazer um bom trabalho e a cumprir com uma das vossas obrigações como users. Sim uma das vossas obrigações, porque quem faz o ambiente no forum somos todos nós e como tal todos devemos contribuir para que ele se mantenha saudável.

Não vamos continuar a admitir faltas de respeito a jogadores do Benfica.

O que se passou com o user que disse que estávamos a jogar com 8 não foi uma falta de respeito, foi uma opinião que logo em seguida fez ricochete e lhe acertou directamente na tola...acontece.
eu tenho denunciado os "Sb vintages" e iluminados e experts. Vale de alguma coisa?

BUFO!

Tsoukalos

Citação de: slbenfever em 02 de Março de 2013, 18:47
Mais um jogo sem ganhar.
manutenção garantida agora é trabalhar a pensar na próxima épca já.

Zak

JM21

Tsoukalos

Pedro_ElMago_10

Ja vai começar so de ver o carequinha ate me da uma coisa ma!!

Tsoukalos

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 02 de Março de 2013, 22:43
x2

o relvado até parece estar em condições...

mais um trofeu para o Rosa já nem deve de dar pika  ^-^

Pedro_ElMago_10

Citação de: Tsoukalos em 02 de Março de 2013, 22:45
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 02 de Março de 2013, 22:43
x2

o relvado até parece estar em condições...

mais um trofeu para o Rosa já nem deve de dar pika  ^-^

Nada mal o relvado!!

Pedro_ElMago_10

Já percebi este cosme é racista expulsou 3 pretos!!

O que lhe custou expulsar o gajo do Portimonense!!!

Tsoukalos

Expulsa agora o gajo do tipo:

"vá vais agora para a rua mas mando já dois do Benfica atrás de ti..."