2ª Liga 30ª J: SL Benfica B 1 - 1 Portimonense SC, 02Mar. Sáb. 16h00 *BTV*

O_Glorioso

Mais um mau resultado. E, pelo que já vi, o filho da put* do careca a fazer das suas. Porcão do crl.!!!

paulomaia1972


Manuel8

Vi agora o resumo do jogo no TVgolo, e ri-me à gargalhada com a expulsão do Carole.

ZICKLER

o "ruca" consegue transformar um jogo de seminaristas num jogo digno de figurar no campeonato argentino.

impressionante a capacidade que ele tem para estragar um jogo

sergio_1992

Citação de: O_Glorioso em 03 de Março de 2013, 00:13
Mais um mau resultado. E, pelo que já vi, o filho da put* do careca a fazer das suas. Porcão do crl.!!!
Para mim não é um mau resultado, pois não foi para lutar pelos primeiros lugares que a equipa B foi criada e também porque o Portimonense é uma equipa com muito mais experiência.
O que me preocupa são as fracas exibições em muitos jogos, a falta de qualidade do treinador e ver nesta equipa jogadores que nunca terão qualidade para chegar à equipa principal, enquanto que jogadores de qualidade como o Bernardo Silva e o João Gomes, por exemplo, vão jogando nos júniores. Não consigo perceber como é que o Guzzo ganhou a titularidade e o Bernardo, que já é júnior de 2º ano, nem sequer foi inscrito.
Quanto ao "porcão" do cosme o que me preocupa é o silêncio da nossa direcção em relação a este e muitos outros árbitros.

Ruud

Segunda Liga 2012/2013 | Campeonato | 30ª Jornada

SL Benfica B 1 - 1 Portimonense

Deyverson 83';

Quinaz 61'

Resumo do Jogo

Ficha de Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos



Universo Benfica


Ricardo Teixeira

Que expulsões patéticas...fds...

Então a do Carole é das mais ridículas que tenho visto...
Grande Cosme...


VanHooijdonk


46Rossi

as nossas duas expulsões  :2funny: e o gajo do Portimonense só é expulso porque o Miguel Vitor e outros jogadores foram *oder a cabeça ao cosme porque ele não ia mostrar nada... uma vergonha...

mas foi um jogo pobrezinho do Benfica e aquela espécie de relvado... bem... ainda tinha esperança que aquilo fosse melhorzinho do que pareceu quando fomos lá jogar, mas continua muito mau  :buck2:



Chaos 1904

Sempre que este fdp apita jogos do Benfica dá nisto. Sempre!

Quando for com a "A" já vão ficar indignados...

sergio_1992