CN 22ª J: SL Benfica 5 - 0 Gil Vicente FC, 10Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Nico Gaitán [78m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pablo Aimar [70m]), Lima (Carlos Martins [85m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Paulo Arantes, Sandro Cunha, Cláudio, Luís Martins, Vítor Vinha, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Brito, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Maxi Pereira (12), Eduardo Salvio (22), Lorenzo Melgarejo (33), Lima (65), Nico Gaitán (90+3)

TheStar10

Dandy

E testículos para ganhar em Guimarães?

Um de cada vez, já sei...

JPSilva

Citação de: Dandy em 09 de Março de 2013, 01:28

E testículos para ganhar em Guimarães?

Um de cada vez, já sei...

E testículos para ganhar os 9 jogos fora que já ganhámos?

TheStar10

Vitor Abreu

Citação de: TheStar10 em 09 de Março de 2013, 01:41
guimaraes? vai ser um passeio.

Bom, com o Jesus só lá ganhámos uma vez para o campeonato. E à rasquinha com um golo do Ramires no último minuto (Cardozo falhou um penalty).

JustMe

Mau futebol e vitória tangencial com muitos sustos pelo meio.

Rinse and repeat.

BennficaSupporter

Citação de: Vitor Abreu em 09 de Março de 2013, 02:00
Citação de: TheStar10 em 09 de Março de 2013, 01:41
guimaraes? vai ser um passeio.

Bom, com o Jesus só lá ganhámos uma vez para o campeonato. E à rasquinha com um golo do Ramires no último minuto (Cardozo falhou um penalty).

ai esse golo...akela bancada veio abaixo!!!

xicovsky

obliquevoice

Pra jogar sem pressões e ganhar, se tiverem de ser todos os jogos vitórias por 1-0 era bom sinal! Goleadas já demos muitas, agora é preciso jogar bem, com muita concentração e principalmente muita humildade! 

Mr.Costa

brazio

Alento

Eu mais do que golear gostava de uma exibição convincente e de sinais inequívocos que os nossos jogadores nucleares começavam a encorrilhar outra vez, tipo grandes exibições de Cardozo, Lima, Salvio, Matic e Enzo, penso que passa pela forma ou não deste homens que se vai decidir a qualidade na nossa recta final.

3-0 

Adepto10

A minha duvida consiste em saber se a equipa anda a jogar para o resultado, ou se é mesmo uma quebra de forma generalizada dos jogadores nucleares.

Se for apenas uma forma de gerir a equipa e procurar evitar um grande desgaste nos jogadores fico tranquilo, se for uma quebra como acontece sempre a partir de fevereiro, é preocupante.

Temos q ir ao dragay com 4pts de vantagem.