CN 22ª J: SL Benfica 5 - 0 Gil Vicente FC, 10Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Nico Gaitán [78m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pablo Aimar [70m]), Lima (Carlos Martins [85m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Paulo Arantes, Sandro Cunha, Cláudio, Luís Martins, Vítor Vinha, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Brito, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Maxi Pereira (12), Eduardo Salvio (22), Lorenzo Melgarejo (33), Lima (65), Nico Gaitán (90+3)

joaopedropj

Para este jogo, esse sector está destinado às casas do Benfica, mas está muito vazio, a adesão parece fraca...

Rei

Casas vazias com a equipa em primeiro lugar... eis o Benfiquinha que tanto falam.

Grissom

Lá estarei, e comigo vai aquele que me fez Benfiquista. Carrega!

Bruno_F88

Nem todos podem fazer 600km de 15 em 15 dias para ir ver todos os jogos do Benfica... Malta de Lisboa custa-me compreender porque não vão a não ser que seja por questões monetárias. Mas não me parece que não haja 65 000 Benfiquistas que estejam bem na vida neste momento...

Festivus

H2odl1981

Seven Red

Citação de: H2odl1981 em 09 de Março de 2013, 23:00
Vai ser um granda jogo

Sent from my HTC One S using Tapatalk 2

90 minutos pelo menos

Sent from my Spectrum using my hands (also 2)

JPSilva

Citação de: Andris em 09 de Março de 2013, 21:03
Ah, o autocarro do Gil é certinho. A ver se não nos vemos à rasca por causa disso...

Epah praticamente todas as equipas vêm jogar com autocarro à Luz, qual é a novidade?

a13263

Já não sinto aquele entusiasmo com os jogos. Os últimos foram penosos.

flexluis

Quem vai para assobiar, faça um favor ao Benfica e fique em casa.

ELITE

se eu for ao estádio 3x para o campeonato gasto o mesmo que alguém de lisboa que vá sempre

fazer 700Km é complicado ao preço do gasoleo e das portagens

mas a malta da grande lisboa anda uma beca ausente

andereberna

Amanhã é para ganhar com  uma boa exibição e lançar-nos para o título!
Força BENFICA!

SÓ FALTAM 9 JOGOS :metal: