CN 22ª J: SL Benfica 5 - 0 Gil Vicente FC, 10Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Nico Gaitán [78m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pablo Aimar [70m]), Lima (Carlos Martins [85m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Paulo Arantes, Sandro Cunha, Cláudio, Luís Martins, Vítor Vinha, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Brito, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Maxi Pereira (12), Eduardo Salvio (22), Lorenzo Melgarejo (33), Lima (65), Nico Gaitán (90+3)

SLB WINGS

DanizaoSlb

HuRi

FreddyAduFan

assim ta melhor

e ja agora, fossem estes 2 golos contra o Porto, ai deus do ceu o que ja nao se dizia do guarda redes ter sido comprado ui ui lol

LR1904

biumbs

Outra vez a puta do vizinho a berrar golo 30 segundos antes do stream.

Acho que vou barricar no quarto com tudo fechado.

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

fyure

Golos estranhos, mas ela conta é lá dentro. Agora sim, com dois zero já se pode gerir um resultado.

alfredo

mas que golos... o gr deles faz cá uma figura... mas acho que foram mais difíceis que pareciam.

JustMe

aaaaah... então é assim que se sente um adepto do porto. Só falta um penálti inexistente para ter a "full experience" da coisa  ;D

Meddler

Era falta oh filho da puta! E os cabrões dos comentadeiros nem piam!

Minerva

Pá, eu fui ao Dragay e descobri lá uns ingredientes que o Pinto usava no vodu, roubei-os e fiz eu a minha bruxaria, aí está.