CN 22ª J: SL Benfica 5 - 0 Gil Vicente FC, 10Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Nico Gaitán [78m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pablo Aimar [70m]), Lima (Carlos Martins [85m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Paulo Arantes, Sandro Cunha, Cláudio, Luís Martins, Vítor Vinha, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Brito, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Maxi Pereira (12), Eduardo Salvio (22), Lorenzo Melgarejo (33), Lima (65), Nico Gaitán (90+3)

xicovsky

que depressão os comentadores da sportv
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:chupem aziados

Simao88

Minerva

Isto é inacreditável! aqueles animais não percebem que não podem rebentar petardos?!

Andris

Acho que aquilo à bocado não era fora-de-jogo, mas pronto. Agora foi.

Meddler

O Lima está num momento de forma horrível. Ainda por cima sem noção da linha de fora de jogo.

JUST4FUN

Citação de: fyure em 10 de Março de 2013, 20:57
Citação de: se7en em 10 de Março de 2013, 20:55
Citação de: JUST4FUN em 10 de Março de 2013, 20:54
Citação de: SorcereR em 10 de Março de 2013, 20:52
Citação de: se7en em 10 de Março de 2013, 20:51
Citação de: fyure em 10 de Março de 2013, 20:51
O Ola John é um jogador que não entendo. Tem tanto toque, sabe tratar a bola tão bem mas por vezes passa completamente ao lado de um jogo...

Hoje não é o caso, mas concordo com o teu ponto de vista.

Falta-lhe estofo.
Muito novo ainda , deem tempo aos nossos jogadores
Temos a mania de criticar quando estao ça e depois fficamos lixados quando saem
Ps: nao e nada contra voces , todos sabemos que Ola John as vezes tem ums faltinhas

O0
Não digo o contrário, simplesmente não compreendo como um jogador tão bom, que o é, passa tanto jogo ao lado, ou desconectado não sei. Depois, quando está bem faz isto !
Deve ser falta de uma alguma maturidade, o habito do campeonato holandês , penso que se o jj continuar a trabalha-lo bem teremos um grande maquinao !

Meddler

Theroux

Citação de: Minerva em 10 de Março de 2013, 20:59
Que jogador este Enzo! adoro aquela raça, aquela técnica, este é o meu ismylove do Benfica. :D

Mini Tevez!

jpfluis

Contínuo com a minha. Há gente a pagar para estes trastes rebentarem petardos na Luz. Não há outra explicação possível.

LR1904

SLB É O REI DO MUNDO

esta merda dos petardos parece aqueles putos irritantes que têm que ter sempre a última palavra, do género:

- "és feio"
- "não, tu é que és"
- "não, tu"
- "tu"
-"tu"
-"tu"
-"tu"

...

-"tu tu tu"
-"tuuuuu"

Piksi

Citação de: xicovsky em 10 de Março de 2013, 20:59