CN 23ª J: Vitória SC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Assis, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, Luís Rocha, Leonel Olímpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amidó Baldé
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [79m]), Lima (Rodrigo [88m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (38), Ezequiel Garay (61), Eduardo Salvio (82), Rodrigo (90+4)

sardao

Grande vitória.

Ainda deu para andarmos a brincar quase em ritmo de treino, embora a expulsão e o 0-2 tenham feito com o VG tenha baixado os braços

pastel1904

Citação de: 1entremilhoes em 17 de Março de 2013, 23:09
Citação de: JOAOCRUZ16 em 17 de Março de 2013, 23:07
Citação de: pastel1904 em 17 de Março de 2013, 23:06
a serio que o rui santos diz que aquele disputa de bola do maxi com o soudani é penalti?
ainda perdes tempo a ver sic noticias? xDD

Não percam tempo a ver isso, são anos de vida que desaparecem e não voltam.
Celebrem a vitória, menos um obstáculo.
Jogo a jogo, jogo a jogo...

epá, apercebi-me a ver a sic noticias que podiamos antecipar o jogo com o paços para o fim de semana da final da taça da liga. tinhamos mais tempo para descansar.

Zlatan

iKatz

Desportugal

Estou mesmo orgulhoso na nossa equipa.

ps: A sport tv conseguiu fazer magia, alguém ouviu os nossos adeptos durante o jogo?

Meddler

Nico, mágico como sempre. É um orgulho para mim ser o maior defensor dele em todo o mundo!

Garay com um dos golos do com.

Não há pai para o Matic.

G10

devia haver mais equilibrio no tugão.. rui vitoria

pra finalizar.. fala da taça ganha de basquetebol

que nojo quando pedem este ressabiado pro meu clube.

CitriC

P∑T∑7

Sporcotv... PUTA QUE VOS PARIU.

CUREM A AZIA CARALHO COM PETARDOS À LÀ TACUARA. INCHEM PORCALHÕES!

AG

Julgo que só uma hecatombe tirará o título ao Benfica.

Parabéns aos jogadores e staff. Continuem assim, por favor.

ChEsTeR

Citação de: dfernandes em 17 de Março de 2013, 23:09
Citação de: ChEsTeR em 17 de Março de 2013, 23:07
Citação de: dfernandes em 17 de Março de 2013, 22:59
Citação de: ChEsTeR em 17 de Março de 2013, 22:58
Citação de: smjagol em 17 de Março de 2013, 22:56
Citação de: ChEsTeR em 17 de Março de 2013, 22:50
mta calma, 4 pontos não é absolutamente nada... basta um precalço e irmos ao dragao como menos de 4 pts e tá tdo fdd

4 pontos não é nada?????????????
é melhor que 3, 2 ou 1....
da pra perder-mos no dragay, da pra ser campeão, n tires a alegria aos Benfiquistas, é dos dias mais felizes.... BENFICAAAAAAAAAAAAAA
4 pontos não é nada???????
pareces porquista fdx......
4 Pontos siginifica o 33º
BENFICAAAAAAAAAAAAAA
ya tou bebado mas 4 pontos é bue, é nosso o titulo fdx, é nosso
GANHARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

grow up

Cala-te tu.

Parece que tás sempre fodido com as vitórias do Benfica.

Basta ver o teu histórico de mensagens.

Cura essa azia.

epá mas qual azia krl simplesmente tenho estado de pé atrás, não gosto de euforias desmedidas acabo sempre por sofrer desilusoes, acreditava a 2 anos quando andavamos 10 pontos atrás e depois foi o que foi...acreditava o ano passado e depois foi o que foi... é normal que o gajo fique desconfiado quando acaba por correr sempre da mesma maneira...eu que não o era e admito que virei pessimista...agora o que disse acima não foi nada de mal e tu não és ninguem para me mandar calar, a 10 anos que aqui ando e vêm-me dizer que fico fdd com as vitorias do benfica?

Vai ver os teus últimos comentários, e vai ver os comentários onde dizes que o porto vai ganhar e onde nós vamos perder.

O crl pá. Eu vi o Benfica a perder em Vigo, vi o Benfica dos anos 90, e acredito SEMPRE!! Qual pessimismo ou o crl!

Merda pó pessimismo!

mas eu preciso de ir ver? eu não sei bem o que digo? se disse o que disse é precisamente por as coisas nos ultimos anos correrem sempre da mesma maneira...mas nem vou tar a discutir pq não és absolutamente ninguem para me dar lições de benfiquismo

DanizaoSlb

O que disse o tanso do Rui Santos?

O Penalty do benfica é penalty?

Piment

Diz agora o gajo da sporttv "o Benfica perde pelos mesmos números que o Porto tinha ganho aqui". Ahahaha

smjagol

Citação de: ChEsTeR em 17 de Março de 2013, 23:07
Citação de: dfernandes em 17 de Março de 2013, 22:59
Citação de: ChEsTeR em 17 de Março de 2013, 22:58
Citação de: smjagol em 17 de Março de 2013, 22:56
Citação de: ChEsTeR em 17 de Março de 2013, 22:50
mta calma, 4 pontos não é absolutamente nada... basta um precalço e irmos ao dragao como menos de 4 pts e tá tdo fdd

4 pontos não é nada?????????????
é melhor que 3, 2 ou 1....
da pra perder-mos no dragay, da pra ser campeão, n tires a alegria aos Benfiquistas, é dos dias mais felizes.... BENFICAAAAAAAAAAAAAA
4 pontos não é nada???????
pareces porquista fdx......
4 Pontos siginifica o 33º
BENFICAAAAAAAAAAAAAA
ya tou bebado mas 4 pontos é bue, é nosso o titulo fdx, é nosso
GANHARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

grow up

Cala-te tu.

Parece que tás sempre fodido com as vitórias do Benfica.

Basta ver o teu histórico de mensagens.

Cura essa azia.

epá mas qual azia krl simplesmente tenho estado de pé atrás, não gosto de euforias desmedidas acabo sempre por sofrer desilusoes, acreditava a 2 anos quando andavamos 10 pontos atrás e depois foi o que foi...acreditava o ano passado e depois foi o que foi... é normal que o gajo fique desconfiado quando acaba por correr sempre da mesma maneira...eu que não o era e admito que virei pessimista...agora o que disse acima não foi nada de mal e tu não és ninguem para me mandar calar, a 10 anos que aqui ando e vêm-me dizer que fico fdd com as vitorias do benfica?
e vens para aqui dizer "cresce"???
mas conheces-me de algum lado??????????
secalhar tenho idade para ser teu pai
tem vergonha na cara.
se tu n acreditas, eu acredito. Sou estupido por acreditar no meu Benfica? é essa a tua opinião??
Cresce tu vai debitar merda para outro lado.
Se não tas feliz com o teu Benfica, vai debitar merda para outro lado.