2ªFase,1ªJorn: BENFICA 30x19 Águas Santas Dom 10 Mar 18h BTV

hugo1904

Citação de: RRocha em 10 de Março de 2013, 19:01
Muito mal está o Benfica quando um benfiquista de Castelo Branco que empunhava um cartaz da "Casa do Benfica de Castelo Branco" foi obrigado a esconder o dito e como se recusou foi obrigado a abandonar o pavilhão! Uma puta de uma vergonha é o que é!!!

Não foi bem assim.
O homem saiu ao intervalo mas regressou na 2ª Parte,e com o cartaz devidamente colocado à sua frente.

Lamentável atitude por parte da Organização do Jogos nos Pavilhões.
Felizmente houve um grupo de adeptos que se indignou e saiu em defesa do homem. Rapidamente, e até porque estavam perto, surgiram o Domingos Almeida e Lima e mais dois diretores que aparentemente compreenderam a situação e deram razão aos benfiquistas envolvidos.

Era o que faltava já não se poder estar à vontade em nossa casa...

hugo1904

Boa vitória. Bom resultado e boa exibição.

Fantástico Álamo!

Expulsão justa de José Costa. Espero que tenhamos sorte e que José Costa seja punido com poucos jogos...apesar de tudo parece óbvio que não podemos contar com o nosso pivot em Braga contra o ABC;

Covenant

Boa vitória, mas a vitória dos porcos ficou-me atravessada. Mijões.

Cosmic

3º jogo do Dia à Benfica!

O Álamo é "gigante" !  :bow2:  :slb2:

redevil88

RRocha

Citação de: hugo1904 em 11 de Março de 2013, 03:11
Muito mal está o Benfica quando um benfiquista de Castelo Branco que empunhava um cartaz da "Casa do Benfica de Castelo Branco" foi obrigado a esconder o dito e como se recusou foi obrigado a abandonar o pavilhão! Uma puta de uma vergonha é o que é!!!

Não foi bem assim.
O homem saiu ao intervalo mas regressou na 2ª Parte,e com o cartaz devidamente colocado à sua frente.

Felizmente houve um grupo de adeptos que se indignou e saiu em defesa do homem. Rapidamente, e até porque estavam perto, surgiram o Domingos Almeida e Lima e mais dois diretores que aparentemente compreenderam a situação e deram razão aos benfiquistas envolvidos.

Não duvido do que dizes, eu estava a 5m da situação e não o voltei a ver de volta. Tb aos 15min de jogo da 2ªparte saí, portanto...
Mas o que interessa aqui é que o supervisor da prosegur (colete cor de laranja) disse que "tinha ordens"...
Mas quem é a BESTA que dá ordens a esse animal?? Não se poder utilizar artigos alusivos às Casas?? MAS ESTÁ TUDO PARVO??

Bem vi e gostei da atitude dos Srs. Vices...vá lá!!

A única coisa engraçada disto foi o segurança (colete amarelo fluorescente) depois de dar as ordens ao rapaz, e vendo a reacção do mesmo, ficou todo borrado no seu cantinho! LOL

Messi87

Benfica – Águas Santas, 30-19
Vicente Álamo: "Era importante começar bem"

Após a vitória, em casa, frente ao Águas Santas por 30-19, o guarda-redes Vicente Álamo fez a análise do encontro, fazendo referência ao recente falecimento da sua mãe.

"É uma situação complicada, mas tenho a sorte de ter ajuda de toda a equipa, de todo o Clube. Estiveram sempre comigo e isso é muito importante", agradeceu.

Quanto ao jogo, o guarda-redes espanhol garantiu que o grupo teve mérito na vitória. "Era importante começar bem e a equipa começou muito bem o jogo, muito concentrada e muito bem na defesa", concluiu.

Fruto da diferença de golos marcados e sofridos, o Benfica é líder da classificação com 35 pontos.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/28111/language/pt-PT/Vicente-Alamo-Era-importante-comecar-bem.aspx

joao12soares

Boa vitória, exibição convicente. Álamo mereceu aqueles segundos, em que o pavilhão lhe dedicou uma salva de palmas. que "mostro" que nós temos na baliza, IMPRESSIONANTE.

Messi87

Em declarações à Benfica TV
Jorge Rito: "Quero fazer uma homenagem ao Vicente Álamo"

O treinador da equipa de Andebol do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Rito, realçou a ajuda dada pelo guarda-redes espanhol, Vicente Álamo, no desafio com o Águas Santas, apesar do falecimento recente da mãe do atleta.

"Estivemos extraordinários em termos defensivos, sendo que tivemos uma grande ajuda do Vicente Álamo. Quero fazer-lhe uma grande homenagem, uma vez que esteve a defender as cores do Benfica com profissionalismo e entusiasmo, isto após uma semana do falecimento da sua mãe. É um atleta que tem de ser muito acarinhado pelos adeptos, sendo que estes têm de saber de que massa é feita os jogadores desta equipa de Andebol", elogiou à Benfica TV.

Os Seniores entraram bem na Fase Final do Campeonato e o timoneiro salientou que o apoio dos adeptos será extremamente importante. "Esta caminhada para o título não vai ser feita só por nós, tem de ser feita lado a lado com os adeptos. Os adeptos são uma grande força e têm de perceber isso", finalizou.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/28114/language/pt-PT/Jorge-Rito-Quero-fazer-uma-homenagem-ao-Vicente-Alamo.aspx

hugo1904

Citação de: RRocha em 11 de Março de 2013, 10:54
Citação de: hugo1904 em 11 de Março de 2013, 03:11

Não foi bem assim.

Não duvido do que dizes, eu estava a 5m da situação e não o voltei a ver de volta. Tb aos 15min de jogo da 2ªparte saí, portanto...
Mas o que interessa aqui é que o supervisor da prosegur (colete cor de laranja) disse que "tinha ordens"...
Mas quem é a BESTA que dá ordens a esse animal?? Não se poder utilizar artigos alusivos às Casas?? MAS ESTÁ TUDO PARVO??

Bem vi e gostei da atitude dos Srs. Vices...vá lá!!

A única coisa engraçada disto foi o segurança (colete amarelo fluorescente) depois de dar as ordens ao rapaz, e vendo a reacção do mesmo, ficou todo borrado no seu cantinho! LOL

Enfim...isto tudo foi ridículo.

O segurança era jovem e naturalmente ficou apreensivo pois a primeira reação(obviamente a quente) foi contra ele. O rapaz disse e bem que eram ordens superiores e nunca mais foi incomodado.

crslb

Bons números, boa vitória. Excelente o Grande Vicente !

Pena, muita pena a expulsão do José Costa. Vamos ver quantos jogos apanha ..

Cada bola na mão do Tavares é golo ;)

Vamos Benfica, quero ser Campeão !

Cosmic

Citação de: crslb em 11 de Março de 2013, 16:01

Infelizmente serão merecidos... viu-se bem o "soco" que ele deu ao outro  :buck2:

crslb

Essa situação do cartaz foi uma vergonha ! O gajo de colete amarelo não teve culpa, simplesmente foi "mandado", de resto, ficou no cantinho dele.

Uma palavra para a malta que protestou com toda essa situação: ENORMES !

crslb

Citação de: Cosmic em 11 de Março de 2013, 16:03
Citação de: crslb em 11 de Março de 2013, 16:01

Infelizmente serão merecidos... viu-se bem o "soco" que ele deu ao outro  :buck2:

Certo. Também fiquei com essa sensação, enfim.