LE 1/8F : FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica

Liga Europa

FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Saivet, Diabaté
Treinador: Francis Gillot
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Roderick Miranda, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Maxi Pereira [89m]), Nico Gaitán, Ola John (Carlos Martins [84m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (30), Óscar Cardozo (75), Óscar Cardozo (90+2)

Portuguese Giants

Citação de: JPG em 13 de Março de 2013, 22:26
Citação de: Portuguese Giants em 13 de Março de 2013, 22:19
Citação de: Ricardim19 em 13 de Março de 2013, 22:18
Já está tudo a dizer que é melhor sermos eliminados , porque o Porto foi eliminado e que o JJ vai fazer mer**... Eu quero que o Benfica ganha SEMPRE , independente do 11 que colocar em campo. Temos plantel para 3 frentes , temos equipa para sermos campeões nacionais e chegar há final da Liga Europa. Portanto espero que amanhã o meu Benfica vença e cilindra o Bordeaux.  :D

Melhor ser eliminado?

As coisas que se escrevem num fórum do SLB...

sim, porque bom bom é morrer na praia exaustos em várias competições

Dobradinhas e tripletes dizem-te alguma coisa?

Eu ainda alimento a esperança de ver o SLB a ganhar uma dobradinha, já que nunca tal vi do alto dos meus 35 anos...

Manel dos Anzois

Espero que o Benfica amanhã, jogue para ganhar e não somente para defender a magra vantagem que conquistámos na Luz.

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=6308.18435
(Sondagem BenficaTV...Participa com o teu voto se ainda não o fizeste  :coolsmiley:)

Baron_Davis

para passar a eliminatória, sem desculpas!!!

correr tanto ou mais que eles e marcar!

caRRega

:bandeiraslb2:

Keiroxes

Amnhã é para ganhar mais do que nunca, já que os andrades não dão pontos, temos de ser nós a fazê-lo. Carrega Benfica.

klik

Artur
                 Maxi          Miguel Vitor           Jardel        Melga

Almeida
                                                           Matic

Salvio                    Martins/enzo       Gaitan
                                          Lima/Rodrigo

Melhor 11 para mim, Com a possível gestão do Enzo, Ola John, Lima e Cardozo. Mais que 3/4 jogadores é muito, para além dos lesionados.

Jardel para mim tem que jogar mais próximo do Melga, e ele já jogou muito na esquerda pois já fez dupla com o Luisão N vezes.

Red.Fever

Citação de: klik em 13 de Março de 2013, 22:47
                                                    Artur

Almeida
                                                           Matic

Lima/Rodrigo

Melhor 11 para mim, Com a possível gestão do Enzo, Ola John, Lima e Cardozo. Mais que 3/4 jogadores é muito, para além dos lesionados.

Jardel para mim tem que jogar mais próximo do Melga, e ele já jogou muito na esquerda pois já fez dupla com o Luisão N vezes.

gosto, e metia mesmo o Martins de inicio e depois trocava o Matic plo Enzo, assim faziam o jogo a meias e não tinham tanto desgaste.

EDIT: até me esquecia que o Gomes esta nos convocados. talvez poupasse ou Maxi ou Almeida e metia o Gomes também no meio =P

klik

Citação de: Red.Fever em 13 de Março de 2013, 22:50
                                                    Artur

Almeida
                                                           Matic

Lima/Rodrigo

gosto, e metia mesmo o Martins de inicio e depois trocava o Matic plo Enzo, assim faziam o jogo a meias e não tinham tanto desgaste.
Claramente é jogo para dar mais músculo e dimensão física no corredor central, para filtrar o máximo o jogo e os nossos centrais.

E o Almeida é possivelmente um dos jogadores que melhor usa o Corpo, para além que o Matic seria importante na ajuda, mas tendo mais liberdade para entrar numa 2º fase e dar mais critério, numa linha mais avançada.

JPG

Citação de: Portuguese Giants em 13 de Março de 2013, 22:28
Citação de: JPG em 13 de Março de 2013, 22:26
Citação de: Portuguese Giants em 13 de Março de 2013, 22:19
Citação de: Ricardim19 em 13 de Março de 2013, 22:18
Já está tudo a dizer que é melhor sermos eliminados , porque o Porto foi eliminado e que o JJ vai fazer mer**... Eu quero que o Benfica ganha SEMPRE , independente do 11 que colocar em campo. Temos plantel para 3 frentes , temos equipa para sermos campeões nacionais e chegar há final da Liga Europa. Portanto espero que amanhã o meu Benfica vença e cilindra o Bordeaux.  :D

Melhor ser eliminado?

As coisas que se escrevem num fórum do SLB...

sim, porque bom bom é morrer na praia exaustos em várias competições

Dobradinhas e tripletes dizem-te alguma coisa?

Eu ainda alimento a esperança de ver o SLB a ganhar uma dobradinha, já que nunca tal vi do alto dos meus 35 anos...

és da minha idade.

Eu também quero ganhar tudo, mas sendo realista contento-me só com o campeonato e a taça, bem bom. Se para isso tiver que se sacrificar já a LE, que seja

Red.Fever

Citação de: klik em 13 de Março de 2013, 22:52
Citação de: Red.Fever em 13 de Março de 2013, 22:50
                                                    Artur

Almeida
                                                           Matic

Lima/Rodrigo

Claramente é jogo para dar mais músculo e dimensão física no corredor central, para filtrar o máximo o jogo e os nossos centrais.

E o Almeida é possivelmente um dos jogadores que melhor usa o Corpo, para além que o Matic seria importante na ajuda, mas tendo mais liberdade para entrar numa 2º fase e dar mais critério, numa linha mais avançada.

concordo.
em cima fiz edit porque me tinha esquecido do Gomes (mas mais naquela de poupar um dos laterais), mas também gostava de ver o Matic com mais liberdade com o Almeida atrás ;)

Rodri_19

Artur

Almeida
                                                           Matic

Lima/Rodrigo

um bom 11 para ganhar sem luisão e garay

Portuguese Giants

Eu tb me contento "só" com a dobradinha, só não gosto é do pensamento de sacrificar um troféu de propósito, não consigo, não tem explicação.

O futebol é emotivo, e embora deva ter componentes racionais (ex. o sucesso do fócul assenta numa base racional, eles sabem muito bem quem e como corromper), o jogo em si deve ser encarado como ele é, dentro das diversas componentes, mas sempre para ganhar, ainda para mais num clube como o SLB.

Apesar de tudo, creio que amanhã passamos a  eliminatória (a não ser que JJ coloque Roderick a central...)

Gonçalo_SLB

É obrigatória a passagem nesta eliminatória!!
Somos mais fortes, temos de mostrar isso em campo!!

Carrega Benfica!!  :slb2: :slb2:

ForçadoBloqueio

Amanhã é a nossa vez. Vamos ver quem fica mais afectado para o resto da época.