LE 1/8F : FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica

Liga Europa

FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Saivet, Diabaté
Treinador: Francis Gillot
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Roderick Miranda, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Maxi Pereira [89m]), Nico Gaitán, Ola John (Carlos Martins [84m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (30), Óscar Cardozo (75), Óscar Cardozo (90+2)

Dandy

Citação de: Pilar em 14 de Março de 2013, 11:30
Citação de: Lima #11 em 14 de Março de 2013, 11:18
Não entendo porque é que o Jesus nunca roda o Melgarejo. O Luisinho nunca é opção para os jogos europeus. Não acham isso estranho?

Por isso mesmo ele o escolheu para fazer aquela posição. O puto é de elástico, nunca se cansa.

RubberMan!

sardao

Citação de: Dandy em 14 de Março de 2013, 11:30
Citação de: Pilar em 14 de Março de 2013, 11:29
Citação de: sardao em 14 de Março de 2013, 11:26
Citação de: Dandy em 14 de Março de 2013, 11:25

Esta semana troquei os sofás da sala.

Sala essa onde vejo o futebol, sempre.

Acham que vai dar azar?  :ashamed:

E fazes isso num jogo destes? Que inconsciência  ::bater::

Isso. Arreia-me nesse inconsciente. Que coisa, quem é que se lembra de fazer arrumações numa hora destas? :disgust:

Há uns anos queria mudar o mundo.

Agora satisfaço-me mudando sofás da sala...  :cry2:

Mais valia teres mudado o mundo em vez de andares a brincar com o destino europeu do Benfica :disgust:

Dandy

tripiatrik

Eu sonhei que ganhávamos a LE...mas depois de ver a dupla de centrais... :estrelas:

ft.89

Esta merda por fora esta ao nível duma Mata Real, do que deu para ver do relvado parece estar em boas condições. Para já nao esta muito frio mas começou a chuviscar à pouco, espero que logo à noite não esteja a chover porque o estádio não é coberto ou é apenas parcialmente coberto.

JoaoRSantos

costapequeno

e uma merda perder luisao e garay ao mesmo tempo para um jogo europeu.

mas por outro lado jesus nao pode poupar matic e se calhar tendo a noçao que vai sofrer golos jogara com a melhor equipa do meio campo para a frente. O0

Patrick_slb

A nossa defesa mete medo... Jardel e M.Vitor/Roderick... medo, muito medo. 

vrtds

com estas lesões do Luisão e do Garay só me fazem pensar
"ai se tivessem resolvido a eliminatória na Luz... "

vai ser mais um jogo de sofrimento desnecessariamente...

46Rossi

Artur
Maxi     M Vitor  Jardel    Luisinho

A. Almeida
Salvio           Enzo          Nico
            Aimar
                      Rodrigo

não é o ideal mas com base no que tem sido a gestão dos jogadores e nos jogadores que foram até Bordéus eu jogaria assim...

Sickness:SLB

Citação de: ft.89 em 14 de Março de 2013, 11:55
Esta merda por fora esta ao nível duma Mata Real, do que deu para ver do relvado parece estar em boas condições. Para já nao esta muito frio mas começou a chuviscar à pouco, espero que logo à noite não esteja a chover porque o estádio não é coberto ou é apenas parcialmente coberto.

Não se prevê que chova à noite. À partida apenas a temperatura será desconfortável. À bocado levei com uns pingos, mas só isso.

Dixi

Artur
André Almeida    Jardel   Miguel Vítor   Melgarejo
            André Gomes   Matic
Ola John                               Gaitan
                   Lima     Rodrigo