LE 1/8F : FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica

Liga Europa

FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Saivet, Diabaté
Treinador: Francis Gillot
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Roderick Miranda, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Maxi Pereira [89m]), Nico Gaitán, Ola John (Carlos Martins [84m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (30), Óscar Cardozo (75), Óscar Cardozo (90+2)

dfernandes

J_PN

kangaroo

surreal estes montes de esterco da sic notícias.

como é possível existir comentadores deste nível.

CAMPEONATO FRANCÊS MAIS FRACO QUE O PORCOS?

WTF??

SorcereR

Citação de: magoslb em 14 de Março de 2013, 22:31
Citação de: SorcereR em 14 de Março de 2013, 22:27
Citação de: MANOCAS37 em 14 de Março de 2013, 22:24
Na Sportv o Miguel Prates: "este ano não há grandes tubarões na Liga Europa"

No ano passado "Liga Europa era melhor que a Champions"

Chelsea só é o detentor do Champions

Pá, só o Málaga é que era um colosso!

E o grupo do Porto.. E até o videoton

JackWhite

Não estou a ver a SIC notícias, e o meu ritmo cardíaco está para aí a 65 por minuto.
Façam o mesmo.

maxi04

redpeanut

1º sorriso de Rui Santos no programa para falar que o Porto já campeão segundo a teoria do Jesus.

Que degredo.

bootscity

Diablo

É incrível. Continua a ser incrível. Agora tentam apanhar as falhas do discurso do Jesus. Foda-se! Uma equipa portuguesa, que vos está a dar audiências, passou aos quartos de final, meus grandes animais!!

joao12soares

tripiatrik

Dasss tanta azia na sicn...mas porque raio metem comentadeiros lagartos a comentar jogos do Benfica?-.-

JustMe

O Ribeiro Cristóvão, que até me costuma ser indiferente, está hoje a meter-me um asco que nunca pensei ser capaz de meter.

Gozam com as declarações de Jorge Jesus (que são totalmente legítimas nem têm nada para ser atacadas), gozam com o Benfica... Epá, é nojento!