LE 1/8F : FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica

Liga Europa

FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Saivet, Diabaté
Treinador: Francis Gillot
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Roderick Miranda, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Maxi Pereira [89m]), Nico Gaitán, Ola John (Carlos Martins [84m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (30), Óscar Cardozo (75), Óscar Cardozo (90+2)

Pedro84

Não gostei muito. Fomos em vários momentos do jogo bastante displicentes, com várias perdas de bola que não podem acontecer, mas somos muito superiores a eles e por isso acabou por ser suficiente para ganharmos e passarmos.

Vou ser sincero, não acho que tenhamos muitas hipóteses de ganhar a LE. Parece-me que a equipa está demasiado focada no campeonato e pouco interessada na LE.

Lima #11

Zlatan_Messi

Citação de: JPSilva em 14 de Março de 2013, 22:55
Citação de: Zlatan_Messi em 14 de Março de 2013, 22:50
Citação de: dmc em 14 de Março de 2013, 22:47
Não estou muito preocupado com a condição física. O jogo teve um ritmo baixo

pelo conversa do JJ não foi isso que aconteceu e já disse que os jogadores não iriam recuperar.

Eu não ouvi nada disso. Eu ouvi-o a dizer que "so vai dar tempo para recuperar não da para fazer mais nada"

Ok então não percebi bem....

JPSilva

Citação de: Pedrinho84 em 14 de Março de 2013, 22:56
Não gostei muito. Fomos em vários momentos do jogo bastante displicentes, com várias perdas de bola que não podem acontecer, mas somos muito superiores a eles e por isso acabou por ser suficiente para ganharmos e passarmos.

Vou ser sincero, não acho que tenhamos muitas hipóteses de ganhar a LE. Parece-me que a equipa está demasiado focada no campeonato e pouco interessada na LE.

Eu acho bem.

Carlos-Gois

Tanta asneira no centro da defesa e ganhámos sem espinhas, é legítimo sonhar. Força Benfica, trucida Guimarães!

Zimmerman

Era bom calhar o Basileia nos quartos e o Newcastle nas meias.

Mas isto sou eu a sonhar alto.

JPSilva

O Bordéus fez 15 remates, 7 à baliza e nós 6 remates todos à baliza. Isto é veneno.

djsc23

A brincar a brincar foram 4 vitorias em 4 jogos, 10 pontos em 10.

JPSilva

Citação de: Zimmerman em 14 de Março de 2013, 22:59
Era bom calhar o Basileia nos quartos e o Newcastle nas meias.

Mas isto sou eu a sonhar alto.

O Newcastle so chega as meias se calhar com uma equipa inglesa. Duelos internos são diferentes e o Newcastle pode ter hipóteses.

tonyapl

Isto ta bom para beber um vinho de bordeus com um presunto de porco matado em Malaga