CN 27ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 19Mar. Dom. 16h00 *TVI*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Mora, Zé Gomes, Bruno Mendes, Milhazes, Danielson, Niquinha, André Vilas Boas, Vítor Gomes, Evandro, Gaúcho, Chidi
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Marcelo Moretto, Nélson, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Manuel Fernandes (Georgios Karagounis [74m]), Simão Sabrosa, Geovanni (Laurent Robert [63m]), Gustavo Manduca (Mantorras [83m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Mantorras (90+2)

LeoG

Citação de: 1em14M em 19 de Março de 2006, 19:14
Citação de: LeoG em 19 de Março de 2006, 19:11
pelo relato deduzo que o leo continua a fazer estragos pela esquerda. Faz falta, este SENHOR.
LeoG,
por acaso ate acho que ele nao esta tao activo e certinho come de custome... ainda esta a aquecer!....

é "normal" dado que veio de lesão. a minha alusão era mais ao facto de não termos substituto para a posição dele. Mas digo-te já que é o jogador que mais pena tenho de não ver jogar, aqui no "exílio", vi uma mão-cheia de jogos dele na tv, creio...

1em14M

Citação de: LeoG em 19 de Março de 2006, 19:17
Citação de: 1em14M em 19 de Março de 2006, 19:14
Citação de: LeoG em 19 de Março de 2006, 19:11
pelo relato deduzo que o leo continua a fazer estragos pela esquerda. Faz falta, este SENHOR.
LeoG,
por acaso ate acho que ele nao esta tao activo e certinho come de custome... ainda esta a aquecer!....

é "normal" dado que veio de lesão. a minha alusão era mais ao facto de não termos substituto para a posição dele. Mas digo-te já que é o jogador que mais pena tenho de não ver jogar, aqui no "exílio", vi uma mão-cheia de jogos dele na tv, creio...
:) Eu vivo em Londres e estou a ver o jogo atraves da net
www.jumptv.com
tens e de pagar USD 10 por mes e nem sempre dao os jogos - apenas os que passam na RTPi mas a qualidade e boa

Nuno_SLB

Com um projecto de avançado não vamos lá....

the.one

Eddie

Quando vejo jogadores como este Manduca a jogarem, percebo o porquê de muito justamente, o Benfica não ser campeão este ano! Que triseza!! Temos mediocridade a mais neste plantel! A fruta podre contamina a fruta sã.

Borsalin

fdssss damos sempre 45 mint de avanço aos adversários

Preacher

este jogo pode ficar perigoso! nos vamos tentar ganhar e eles vão apostar na contra ofensiva..vamos a elesssssssssssss

_KR_

parece que nos esquecemos como é que se marca golos....daçççç  :'(

FORÇA BENFICA!!! EU ACREDITO NA VITÓRIA!  :smitten:

Em.

Eu tou a ver na bandsports mms://media2.brturbo.com/bandsports.wmv

O Nelson ta a fazer um bom jogo. Temos que rematar porra!!!

MANOCAS37

Shoky

Até jogamos bem na 1ªParte mas agora vai ser bem mais complicado contra o vento...Eles são fodidos a jogar com o vento e em contra-ataque...

Mas com este Nuno Gomes e este Manduca não vamos lá...Estão a jogar muitos furos abaixo dos outros.

PS: Fui só eu que vi a marca que o Zé Gomes deixou na parte de trás da perna do Simão?  ???

Milhafre

Para mim o Nelson está a ser o melhor até ao momento, mas é preciso marcar alguém marcar um golo, se não nada feito.

Lampi

Assim não dá... claro que na segunda parte, contra o vento então é que vai ser impossivel.

Ando farto, mas mesmo farto daquele Nuno "despassarado" Gomes... fds... não há hipotese de este gajo ir para a bancada umas semaninhas ?

Felizmente não vai jogar contra o Barça mas... é rpeciso ter azar, com tantas lesões em Leos, Simaõs etc... este cromo não se lesiona ?

Só lesionado ou castigado é que sai da equipa... ai ai... nem em terceiro ficamos.