CN 27ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 19Mar. Dom. 16h00 *TVI*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Mora, Zé Gomes, Bruno Mendes, Milhazes, Danielson, Niquinha, André Vilas Boas, Vítor Gomes, Evandro, Gaúcho, Chidi
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Marcelo Moretto, Nélson, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Manuel Fernandes (Georgios Karagounis [74m]), Simão Sabrosa, Geovanni (Laurent Robert [63m]), Gustavo Manduca (Mantorras [83m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Mantorras (90+2)

GloriosoJMP

ñ s pode falhar é tanto golo...
dps surgem as polemicas...
mas parabéns e a k continuar.....

Mirandês

Mais uma vez o Moretto.............

Podia-mos ter perdido o jogo porque teve 2 erros no mesmo lance....

Ainda bem que o Moreira já joga.....Regressa rápido Moreira....

Mas o Quim que é bem melhor que o Moretto e ainda tem que ficar no banco a ver erros atraz de erros do Moretto..........

Sinceramente......

Força Moreira..... ;) :D ;) :D ;) :D

Sempre Fiél SLB

OBRIGADO MANTORRAS!!!!!!!!!!!!

À FELICIDADE, TODOS NÓS QUEREMOS À FELICIDADE, LÁ DEVE TER ESTADO O MANTORRAS A DANÇAR NO BALNEÁRIO O KUDURO, À FELICIDADE, TODOS NÓS QUEREMOS À FELIIIIICIIIIIDADE!!!
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

RedDevils-

O Koeman é que deve tar a engolir tantos sapos...um senhor que em Março dá o Mantorras como emprestado para a próxima época, salva agora o SLB.

Tantos falhanços...realmente estes avançados estão muito muito mal..o mantorras em 10 minutos fez mais que o Nuno em 90.
Está a dar agora na SportTV o resumo, nem me apetece ver tanto falhanço...

Eu acredito!

bystander

curti ver e ouvir o simão quando manda aquela ao poste
tava desesperado :)

GlOrIoSa_LiLi

eu n curti lá mt..os meus nervos n agradeçem.... :embarassed:

Tixa_SLB

Citação de: bystander em 20 de Março de 2006, 12:24
curti ver e ouvir o simão quando manda aquela ao poste
tava desesperado :)

Tudo esta bem quando acaba bem ;)

Aguia-Francesa

Meu deus tantas opportunidades perdidas ontem  :uglystupid2:

A bola saiu ,nao sei foi difficl à ver,por minha parte nao saiu,mas o golo do Mantorras é limpo porque ele esta ao lado do jogador,pode ser com o pé alto mas é o jogador que vem contra ele,depois na reclama nada com esse gesto.  :knuppel2:

O Benfica mereceu ganhar ontem de longe ,mas realmente alguma coisa nao podemos perder de vista é que com tantas opportunidades falhadas é normal de so estar no terçeiro lugar,sem falar dos arbitros claro...  :crazy2:

Sempre Fiél SLB

ADOREI VER O ESTÁDIO VAZIO, SOU FALTOU LÁ UMA TARJA ENORME A DIZER "CONTRA A CORRUPÇÃO ESTÁDIOS VAZIOS".

Só tenho pena é de ler em jornais, a fazer a comparação do ano passado para este em que pelos vistos o estádio encheu e eles fizeram um lucro enorme connosco, e a explicação que eles deram é que os adeptos Benfiquistas andam descrentes com a equipa e não dão como razão à pouca afluência o preço dos bilhetes e o desagrado pela arbitragens e contra a corrupção reinante
:police: :police: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

bystander

Presidente do Rio Ave indignado: «Resultado é um mentira»

Paulo Carvalho manifestou hoje a sua revolta face à actuação da equipa de arbitragem no jogo com o Benfica, que os «encarnados» venceram por 1-0. O presidente do Rio Ave afirma que «o resultado é uma mentira» e promete expor o caso à Liga.
«O resultado é uma mentira. O Rio Ave está a preparar uma comunicação sobre o assunto. Não posso deixar de dizer que esta arbitragem causou muito mau-estar», afirmou Paulo Carvalho, em declarações à Renascença, salientando que o seu clube não pode sair prejudicado com a «pressão» que se faz sentir sobre os árbitros: «É verdade que houve alguma pressão colocada sobre o árbitro e sobre a arbitragem portuguesa nestas últimas semanas. Mas o Rio Ave e os clubes pequenos não podem ser vítimas dessas pressões. Os erros admitem-se mas não tantos como os que se verificaram neste jogo».

O dirigente considera que o clima de «pressão» não foi criado única e exclusivamente pelas declarações de José Veiga, atribuindo culpas igualmente à Comissão de Arbitragem da Liga.

«Não foi só José Veiga. Até pela própria Comissão de Arbitragem tem sido colocada pressão sobre os árbitros. Se não veja as nomeações que têm sido feitas, quer dos auxiliares quer dos próprios árbitros. A Comissão não tem defendido os interesses da arbitragem e tem prejudicado individualmente e de forma grave alguns árbitros portugueses», acusou.

in http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=99163&tema=1

e a pouca vergonhice de sempre continua
basta ganharmos um joguito, cai o carmo e a trindade
mas alguém tem as declarações deste labrego acerca do gamanço da primeira volta
não falou?
bem me parecia....
tristes alminhas....

aguia turbulenta

o unico comentario que posso fazer é vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o mantorras

RogerWaters

Ai o presidente está indignado? Nós também! Fomos afastados de duas frentes por causa de erros de árbitros.

HaJa_LaDy

Citação de: bystander em 20 de Março de 2006, 14:15
Presidente do Rio Ave indignado: «Resultado é um mentira»

Paulo Carvalho manifestou hoje a sua revolta face à actuação da equipa de arbitragem no jogo com o Benfica, que os «encarnados» venceram por 1-0. O presidente do Rio Ave afirma que «o resultado é uma mentira» e promete expor o caso à Liga.

Acho muito bem.
Já agora, aproveite e exponha também o jogo com o FCP, já que houve um caso semelhante  :-X

antonioli

Já agora exponha os últimos jogos do Benfica. :knuppel2:

weliton

Já agora pode expor o jogo da primeira volta!