CN 27ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 19Mar. Dom. 16h00 *TVI*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Mora, Zé Gomes, Bruno Mendes, Milhazes, Danielson, Niquinha, André Vilas Boas, Vítor Gomes, Evandro, Gaúcho, Chidi
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Moretto, Nélson, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Manuel Fernandes (Georgios Karagounis [74m]), Simão Sabrosa, Geovanni (Laurent Robert [63m]), Manduca (Mantorras [83m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Mantorras (90+2)

nsalta

Citação de: Shoky em 19 de Março de 2006, 19:22
Até jogamos bem na 1ªParte mas agora vai ser bem mais complicado contra o vento...Eles são fodidos a jogar com o vento e em contra-ataque...

Mas com este Nuno Gomes e este Manduca não vamos lá...Estão a jogar muitos furos abaixo dos outros.



PS: Fui só eu que vi a marca que o Zé Gomes deixou na parte de trás da perna do Simão?  ???

Também vi!!  :tickedoff:

Rocha10

manduca kal manduca....se continuarmx assim podemx tar a beira de 1 crise de resultados....vamos la benfica

RedSunshine

As Balizas não querem nda connosco pa! que nervos!  :tickedoff:

O Pinto da Costa Bruxo esmerou-se!  ;)  :knuppel2:

NOTA : Melhor Jogador em Campo 1/Parte - Simão Sabrosa

- Sempre a projectar a iquipa para o ataque a correr para mim tem sido o melhor jogador ele e o Manuel Fernandes! O Benfica está a jogar bem, e nos outros jogos também o jogou mas não se ganha com exibições mas sim com golos!


Saudações

Shoky

E que tal entrar o Marcel e sair o Nuno Gomes...Sair o Manduca e entrar o Mantorras...?

Ficavamos assim:


Geovanni   Mantorras   Simão

              Marcel

vitoriareal

Citação de: nsalta em 19 de Março de 2006, 19:23
Citação de: Shoky em 19 de Março de 2006, 19:22
Até jogamos bem na 1ªParte mas agora vai ser bem mais complicado contra o vento...Eles são fodidos a jogar com o vento e em contra-ataque...

Mas com este Nuno Gomes e este Manduca não vamos lá...Estão a jogar muitos furos abaixo dos outros.



PS: Fui só eu que vi a marca que o Zé Gomes deixou na parte de trás da perna do Simão?  ???

Também vi!!  :tickedoff:

E eu! e eu!!!!  :knuppel2: :knuppel2:

Tuga_Power

O Nelson nem a minha avo conseguia fintar, o Manduca e o Nuno Gomes tenho a sensacao que mesmo que o G Redes do Rio Ave adormeca nao conseguem acertar na baliza...alias, acho que nem num celeiro conseguiriam acertar quanto mais numa baliza...jogadores jogadores temos 3 ou 4...o resto fica muito a dever a qualidade...este Rio Ave e uma equipa banalissima se nao nos pomos a pau vai mas e o Braga a LC e nos vamos todos contentes para a Uefa para o ano que vem.  :tickedoff:


andre_04_SLB


aguiadourada2

este é o tipico jogo para o mantorras
o karagounis no lugar do MANDUCA JJAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
temos de apostar em ganhar faltas á entrada da área
o meio campo é noso tamos a dominar por completo, só falçta o costume
o golo

antonioli

Se durante 45 min com o vento a favor não marcamos golos quero ver na 2ª parte quero. Nem se queixem é do anti-jogo.

Borsalin

Temos 45 mint para não deixar apagar, de vez, a luz ao fundo do tunel

RedSunshine

Na minha opinião tirava o Nuno Gomes, nota-se que não está bem, a uns tempos atrás o Nuno GoLEADOR não falhava aqueles golos

Para a saida do Nuno Gomes, daria a oportunidade ao Marcel acho que ele tem de demostrar o seu valor é nos todos sabemos que ele o têm!

Saudações

Nuno_SLB

Com um Rio Ave sem metade da equipa, a favor do vento, nem um remate foi à baliza...  >:(

KOEMAN, KOEMAN, KOEMAN

NUNO GOMES, NUNON GOMES, NUNO GOMES

MANOCAS37

ainda não intendi a ideia de por o Manduca a n10 e o Geo na direita

Preacher

Ontem estava a ver na rtp memoria um belenenses - boavista de 1996 e o nuno gomes falhou um golo facil. O comentador disse algo do genero: daqui a 2 ou 3 anos nuno gomes não vai falhar golos destes.. Fartei-me de rir apos este comentário porque 10 anos depois continua na mesma.