CN 24ª J: SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC, 30Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Ola John [46m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [75m]), Lima (Pablo Aimar [83m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Oblak, Lionn, Rodríguez, Nivaldo, Marcelo, Edimar, Wires, Tarantini, Ukra, Bebé, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Lorenzo Melgarejo (11), Nemanja Matić (15), Lima (42), Lima (49), Lima (76), Enzo Pérez (82)

Transformer

Citação de: Shoky em 30 de Março de 2013, 15:28
Citação de: Transformer em 30 de Março de 2013, 15:27
Há gajos que gostam de ganhar campeonatos na última jornada, com os últimos 5 minutos a parecerem 5 horas e com o ouvido no jogo do rival.

Também há gajos que gostam de ser amarrados, algemados, queimados, cortados e humilhados e daí tiram prazer.

Há gostos pra tudo.

Ainda só vi o Benfica ganhar campeonatos assim...gostava de descansar um pouco a alma.

Também eu...

Shoky

O que eu não dava para hoje acabarmos 7 pontos à frente da merda corrupta...a alegria que seria.
Mas é uma utopia, infelizmente.

Lúcio Gomes

Citação de: Shoky em 30 de Março de 2013, 15:30
O que eu não dava para hoje acabarmos 7 pontos à frente da merda corrupta...a alegria que seria.
6 já seria excelente!

SLB1986

A equipa merece que no mínimo estejam 50.000 sócios e adeptos fervorosos a torcer e a gritar pela vitória, mas receio que sejam apenas os mesmos (NN e DV) a fazerem-se ouvir, com muita pena minha.
Oxalá que logo á vinda pra casa tenha uma opinião contrária e satisfeito pelos 3 pts.
:slb2:  :bandeiraslb2:  :slb2:  :bandeiraslb2:

Shoky

Citação de: Lúcio Gomes em 30 de Março de 2013, 15:30
6 já seria excelente!

e 4 o minimo obrigatório.

Ruud

Andris

Isso seria muito bom.

cernache1

Citação de: Shoky em 30 de Março de 2013, 15:28
Citação de: Transformer em 30 de Março de 2013, 15:27
Há gajos que gostam de ganhar campeonatos na última jornada, com os últimos 5 minutos a parecerem 5 horas e com o ouvido no jogo do rival.

Também há gajos que gostam de ser amarrados, algemados, queimados, cortados e humilhados e daí tiram prazer.

Há gostos pra tudo.

Ainda só vi o Benfica ganhar campeonatos assim...gostava de descansar um pouco a alma.

Os meus 41 já dão para ter visto campeonatos mais calmos. Em 2005 ia morrendo !

parras_bs

Lúcio Gomes

Citação de: Shoky em 30 de Março de 2013, 15:31
Citação de: Lúcio Gomes em 30 de Março de 2013, 15:30
6 já seria excelente!

e 4 o minimo obrigatório.
Sim, manter a distancia é essencial. Mas estou confiante que o Benfica vence. E com alguma tranaquilidade...aposto num 2-0 ou 3-0. Quanto ao FC Porto era otimo que tropeçassem!

parras_bs

SLB1986

Já só faltam 5 horas!!!

Vamos tirar a barriga da miséria (entenda-se selecçãozinha), e voltar a ver futebol espectáculo.
É que 2 semanas sem Benfica é de mais, devo ter emagrecido uns quilos com a falta de consumir a nossa "droga".

32 Benfica 32