CN 24ª J: SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC, 30Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Ola John [46m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [75m]), Lima (Pablo Aimar [83m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Oblak, Lionn, Rodríguez, Nivaldo, Marcelo, Edimar, Wires, Tarantini, Ukra, Bebé, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Lorenzo Melgarejo (11), Nemanja Matić (15), Lima (42), Lima (49), Lima (76), Enzo Pérez (82)

Rei

Citação de: Toronto_SLB em 18 de Março de 2013, 15:39
Citação de: Rei em 18 de Março de 2013, 15:37
Citação de: subLiminar em 18 de Março de 2013, 13:49
Citação de: Rei em 18 de Março de 2013, 13:45
Do onze titular, penso que mais ou menos todos descansam durante esta paragem. Fora o Cardozo e o Melgarejo que jogam a meio da semana pelo Paraguay salvo o erro. O Maxi foi convocado para jogar pelo Uruguay? Algum dos argentinos foi? Algum user me confirma isto?

Tenho dúvidas que o Cardozo e Melga sejam titulares.  O Garay e o Maxi foram convocados e farão concerteza todos os minutos.

Ora bem, 4 jogadores do onze, mas 2 deles devem ficar no banco durante a maior parte do jogo(s).
E o Ola John?

Estou a falar de titulares. O titular ontem foi o Nico.

slbfuckfcp


Joaquim Ferreira Bogalho

As próximas duas jornadas são vitais. Acredito que, pela primeira vez, o Braga possa fazer mossa a nosso favor.

subLiminar

Citação de: Universo Benfica em 18 de Março de 2013, 14:37
Citação de: Andris em 18 de Março de 2013, 13:56
Citação de: Universo Benfica em 18 de Março de 2013, 13:54
Manter o fcp a 4 pts.
Ou até alargar a vantagem... ^-^
Era bom, mas duvido.
Última vitória da Académica em Coimbra para o campeonato remonta à época 1970/71.

Precisam de pontos como de pão prá boca. Bem fechados lá atrás, podem tirar 2 pontos ao focul, que tem um Futebol com muito pouca profundidade. Basta o Jackson estar desinspirado mais uma vez!

Não esquecer que este Pedro Emanuel conhece muito bem este focul!


Ru10

12 dias sem Benfica  :estrelas:
Jogo decisivo como os que se vão seguir,mas este é mais importante por ser o próximo!

Woody

Jogo para ser encarado com máxima seriedade. O Rio Ave tem melhor carreira fora do que em casa.

Casa:  2 vitórias, 4 empates, 6 derrotas
Fora:  6 vitórias, 2 empates, 3 derrotas   

Jogos fora de casa:

Sporting      0 - 1  Rio Ave
Sp. Braga   4 - 1  Rio Ave
Estoril      1 - 3  Rio Ave
Moreirense 0 - 1  Rio Ave
V. Setúbal  3 - 5  Rio Ave
Beira Mar      3 - 1  Rio Ave
Gil Vicente  0 - 1  Rio Ave
Marítimo      1 - 1  Rio Ave
Académica  1 - 2  Rio Ave
FC Porto      2 - 1  Rio Ave
Nacional      1 - 1  Rio Ave




Meddler



efest


| João |

Acho que la' vou estar.
Ah cacete, nao nao ponho as nalgas na Luz ha' uns belos anos.