CN 24ª J: SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC, 30Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Ola John [46m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [75m]), Lima (Pablo Aimar [83m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Oblak, Lionn, Rodríguez, Nivaldo, Marcelo, Edimar, Wires, Tarantini, Ukra, Bebé, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Lorenzo Melgarejo (11), Nemanja Matić (15), Lima (42), Lima (49), Lima (76), Enzo Pérez (82)

ZICKLER

eu só vejo vantagens em jogarmos depois dos corruptos.

eles a partir de agora jogam sempre sob pressão (quer estejam a 4 ou a 6,7 pontos),portanto nao é por aí.

e de resto, com o benfica a jogar às quintas na liga europa, é impossível o porto jogar depois de nós

FelixBermudes

Citação de: Shoky em 20 de Março de 2013, 01:36
Eu não vejo ninguém eufórico...só vejo o pessoal todo cagado, devido aos fantasmas da época passada.

Não só da época passada. Também de 2010/2011 onde pelo menos eu esperava eliminar o Braga e ir à final da Liga Europa, e tinhamos a final do Jamos praticamente garantida... E acabámos por ficar sem nada disso. A conjuntura é diferente, mas...

Esperemos que o final da época tenha todos os títulos que nós merecemos.

Andris

Citação de: Shoky em 20 de Março de 2013, 01:36
Eu não vejo ninguém eufórico...só vejo o pessoal todo cagado, devido aos fantasmas da época passada.
Eu o que vejo é o pessoal contente pelas vitórias, como natural, mas com calma e a pensar jogo-a-jogo. Euforias poucas ou nenhumas vi.


iSLBenfica

P'ra cima deles.

Merda da seleção , uma semaninha sem Benfica.  :bah2:

Andris

Citação de: iSLBenfica em 20 de Março de 2013, 03:04
P'ra cima deles.

Merda da seleção , uma semaninha sem Benfica.  :bah2:
Uma semana? Quase 2. Se jogássemos no domingo, eram mesmo 2.

Ainda por cima se a Seleção ainda nos desse alguma alegria...

4ever Red Devil

Promovam:

Adeptos do FC Porto destroem cafés em Málaga
http://youtu.be/7Ula8uw60jg

A SIC fez uma reportagem com violência MUITO MENOS GRAVE de adeptos do Benfica.

Temos que usar a nossa força para fazer alguém pegar nisto.




Podem mandar o link oficial a partir do noticiário completo para os jornais: http://www.youtube.com/watch?v=UTCpQIGJHpE#t=40m08s

mWo

Citação de: 4ever Red Devil em 20 de Março de 2013, 03:33
Promovam:

Adeptos do FC Porto destroem cafés em Málaga
http://youtu.be/7Ula8uw60jg

A SIC fez uma reportagem com violência MUITO MENOS GRAVE de adeptos do Benfica.

Temos que usar a nossa força para fazer alguém pegar nisto.




Podem mandar o link oficial a partir do noticiário completo para os jornais: http://www.youtube.com/watch?v=UTCpQIGJHpE#t=40m08s

Não interessa mostrar. Se fosse o nome do Benfica que estivesse em jogo, aí sim era importante.

Jotenko


Dandy


mWo

Do onze normalmente titular, estão nas selecções:

-Maxi
-Garay
-Melga
-John
-Cardozo

mWo

Citação de: Dandy em 20 de Março de 2013, 11:05







   Será que El Porco ganha em Coimbra?  :confused:

Tenho poucas dúvidas. Para mim, perdem mais facilmente pontos em Moreira de Cónegos do que em Coimbra.

Sousa_slb


ForçadoBloqueio

Citação de: mWo em 20 de Março de 2013, 11:12
Citação de: Dandy em 20 de Março de 2013, 11:05







   Será que El Porco ganha em Coimbra?  :confused:

Tenho poucas dúvidas. Para mim, perdem mais facilmente pontos em Moreira de Cónegos do que em Coimbra.

Nem num, nem noutro. CNFC não perde mais pontos até final da época.

sesudo

Realmente isto de estarmos agora tanto tempo sem jogos do nosso Glorioso da cabo da cabeca , ainda bem que pelo menos o nosso forum esta sempre aqui para matar saudades , estou farto desta selecao e nao me motiva minimamente os jogos que ai veem....
Os porcos estao psicologicamente de rastos , masi depressa perdem eles agora pontos do que nos , se o cabecudo do Emanuel puser aqueles bostas a jogar como o fez contra nos , os corruptos terao muita dificuldade em marcar , a pressao sobre eles e ainda maior do que a que os nossos teem, que e uma pressao saudavel de ir a frente com alguma margem ja os corruptos se escorregam mais uma vez entao ai podem atirar a toalha ao chao....
Estou mortinho que venha o jogo com o rio ave, se houvesse medicacao para dormir duas semanas seguidas tomava ja..... ;D
E isto que o nosso SLB nos faz, ficamos doidos. :D