CN 24ª J: SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC, 30Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Ola John [46m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [75m]), Lima (Pablo Aimar [83m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Oblak, Lionn, Rodríguez, Nivaldo, Marcelo, Edimar, Wires, Tarantini, Ukra, Bebé, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Lorenzo Melgarejo (11), Nemanja Matić (15), Lima (42), Lima (49), Lima (76), Enzo Pérez (82)

JPSilva

Citação de: joncm em 18 de Março de 2013, 00:09
Jogo sábado sendo Páscoa Estádio Cheio por favor. Os porcos levam na pá em Coimbra de certeza.......... tenho mesmo essa fé como no ano passado comeram pá Taça. e nós vamos abrir pa 7 pontos pós ultimos 6 jogos....

Vão ter que falhar mais um penalty.

L0W

brazio

Agora vamos ter tempo mais do que suficiente para recuperar os jogadores e preparar com toda a calma este jogo.

Força Benfica dar tudo para vencer os próximos desafios e chegar ao ladrão com esta margem pontual e só uma calamidade nos poderá tirar o merecido 33.

E muita atenção ao tugão que agora vão começar a soar as campainhas de alarme...

Vamos Benfica! Força!!!!!

sbremoved_28408

Citação de: ELITE em 17 de Março de 2013, 23:51
Quem me diz quem mais vai a selecções do nosso plantel principal?

Maxi
Garay
Melga
Ola
Cardozo
Rodrigo
Carlos Martins

Estes sei que vão.... quem vai mais?
Fico contente porque Enzo,Matic,Salvio,Gaitan e Lima não vão. Duas semaninhas para descansarem e estarem em grande para o que se segue e tempo para recuperar totalmente o Luisão. Em minha opinião esta paragem vem em boa altura

Rei

rlaranjeiro

Citação de: JPSilva em 17 de Março de 2013, 23:55
Citação de: isa_2013 em 17 de Março de 2013, 23:52
alguem deles impedido de jogar contra nos?

Andre Vilas Boas viu vermelho directo hoje. Creio que o Filipe Augusto viu 5º amarelo.

São os 2 do meio-campo ou um é defesa central?

magoslb

Citação de: joncm em 18 de Março de 2013, 00:09
Jogo sábado sendo Páscoa Estádio Cheio por favor. Os porcos levam na pá em Coimbra de certeza.......... tenho mesmo essa fé como no ano passado comeram pá Taça. e nós vamos abrir pa 7 pontos pós ultimos 6 jogos....

Isso é da euforia, nunca a aac vai fazer frente à porcalhada.

Manel dos Anzois

São nestes jogos teoricamente mais fáceis que se perdem pontos não raras vezes.

Não podemos facilitar! Esperemos que o nosso treinador meta mesmo "toda a carne no assador" e que os nossos adeptos encham a Luz criando um verdadeiro Inferno Vermelho e Branco!

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=6308.18450
(Sondagem BenficaTV...Vota se ainda não o fizeste  O0 )

Rei

O Cardozo deve ir jogar pelo Paraguay, tal como o Melgarejo. Penso que do onze sejam apenas eles.

ppfinder

Não facilitar !!!!!  TRABALHO TRABALHO TRABALHO até à vitória final.

ppfinder

rlaranjeiro

Citação de: ppfinder em 18 de Março de 2013, 00:39
Já agora, os jogos passam a ser todos à mesma hora ?

Não! Isso é só na última (e penúltima?) jornada.

iSLBenfica

Esperar mais uma escorregadela do Porco em Coimbra e aproveitar para elevar a contagem para 6 pontos de diferença.

Força Benfica!