CN 24ª J: SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC, 30Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Ola John [46m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [75m]), Lima (Pablo Aimar [83m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Oblak, Lionn, Rodríguez, Nivaldo, Marcelo, Edimar, Wires, Tarantini, Ukra, Bebé, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Lorenzo Melgarejo (11), Nemanja Matić (15), Lima (42), Lima (49), Lima (76), Enzo Pérez (82)

faneca_slb4ever

Mais uma FINAL.

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Melga
Matic
Enzo
Gaitan
Salvio
Lima
Cardozo

YapeQdm

Desculpem la o que vou dizer mas se nao estiverem pelo menos 50 mil no sabado nesta fase da epoca com a equipa a corresponder como tem feito E UMA VERGONHA. e nao me venha com aquela treta de todos somos benfiquistas iguais. Isso NAO existe. Somos todos Benfiquistas mas nao somos todos iguais uns sao melhores que os outros. Eu posso ser ser aluno da faculdade mas se falto 30% das aulas e quando vou nao presto atencao as aulas nao posso dizer que sou um estudante igual ao meu colega que independentemente de ter maiores possibilidades que eu esta em todas as aulas e presta atencao.  Deixem-se de merdas o Benfica precisa de nos eu nao trabalho mas durante a semana luto pra arranjar 10,15€ pra ir ver o Benfica ao Fim de Semana. Vamos la Benfiquistas mostrem a nossa forca. Poupem nos cigarros e no cafe que sou melhora a vossa saude. Poupem em algo e apoiem o clube para que em Maio possamos estar todos juntos no Marques e aii sim na festa sermos todos iguais todos BENFIQUISTAS!!  :slb2: :slb2: :slb2:

obliquevoice

Simples...ganhar, para ficarem apenas mais 6 finais até ao final do campeonato!!



nfgl

50 mil é díficil,
Fim de semana de Páscoa, muita gente fora...

ana_lopes2009




Elvis the Pelvis

Não interessa quem é o árbitro, temos que ganhar na mesma. Espero que o Oblak não esteja muito inspirado.

| João |


Krovinovas

Será que alguem sabe se os bilhetes de oferta por débito directo, acumulam de um ano para o outro? Obrigado

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Março de 2013, 12:48
Mais uma FINAL.

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Melga
Matic
Enzo
Gaitan
Salvio
Lima
Cardozo

Se der para recuperar os lesionados (e acredito plenamente que sim) esse também será o meu 11 para Sábado.

Baron_Davis