CN 24ª J: SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC, 30Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Ola John [46m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [75m]), Lima (Pablo Aimar [83m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Oblak, Lionn, Rodríguez, Nivaldo, Marcelo, Edimar, Wires, Tarantini, Ukra, Bebé, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Lorenzo Melgarejo (11), Nemanja Matić (15), Lima (42), Lima (49), Lima (76), Enzo Pérez (82)

Blitz

Citação de: Jaime_PN em 30 de Março de 2013, 04:48
Já se fala aqui em tripletes  :-X vocês nao aprendem...

Este ano estamos com 4, o ano passado estivemos com 5.

Nunca consegui perceber o que raio tem o rendimento da equipa a ver com uns comentários num fórum.

The_Riggs

Citação de: Andris em 30 de Março de 2013, 04:52
Citação de: cmartins17 em 30 de Março de 2013, 04:48
O Braga tem sido goleado no dragão , acho pouco provável .
Não têm sido nada goleados, têm perdido 3-2 e houve 1 jogo desses, que me lembro, que foi injusto. Só no ano em que fomos campeões é que paparam 5.

O Moreirense para roubar pontos só mesmo a um porto fraquíssimo .
Eu tinha esperanças que pudessem roubar pontos, ainda por cima em Moreira de Cónegos...

Eu estou é de pé atrás com o Olhanense  , caso desistam são mais dois pontos para eles ...
Eles não jogam contra a Olhanense, nós é que jogamos.

1.A primeira já corrigi , até porque eu com goleados não queria dizer que tinha sido goleados em todos os jogos , mas sim que nos últimos 10 perderam 7 , empataram 2 e ganharam 1 .

2- O moreirense tem muitos piores resultados em casa do que fora , por isso nem sendo em casa deles dá grande esperança.

3- Se o olhanense desistir o porto recupera os 2 pontos que perdeu contra eles no dragão.

Shoky

Braga no Dragão...parece-me que será o jogo mais dificil...e onde eventualmente podem cair...antes de nos receberem.

ilgiocobp

Andris, se o Olhanense desistir são anulados todos os seus jogos.

The_Riggs

Citação de: Shoky em 30 de Março de 2013, 04:57
Braga no Dragão...parece-me que será o jogo mais dificil...e onde eventualmente podem cair...antes de nos receberem.

Aquilo é quase um amigável , ainda por cima o porto joga com o paços na última jornada.

É dos jogos em que sinceramente , não espero nada do Braga.

Shoky

O Braga precisa de pontos...relembro que o Paços está neste momento em 3º Lugar.
Não é brincadeira...o lugar de Champions é vital.

Andris

Citação de: cmartins17 em 30 de Março de 2013, 04:55
1.A primeira já corrigi , até porque eu com goleados não queria dizer que tinha sido goleados em todos os jogos , mas sim que nos últimos 10 perderam 7 , empataram 2 e ganharam 1 .
Aí já te dou razão, mas é como o Shoky disse, eles andam numa luta acesa com o Paços pelo 3º lugar, de certeza que não querem perder pontos tão facilmente.

2- O moreirense tem muitos piores resultados em casa do que fora , por isso nem sendo em casa deles dá grande esperança.
Por acaso não, têm mais 1 derrota fora do que em casa. :rir: Mas nunca sabendo, eles precisam desesperadamente de pontos.

3- Se o olhanense desistir o porto recupera os 2 pontos que perdeu contra eles no dragão.

Citação de: ilgiocobp em 30 de Março de 2013, 04:57
Andris, se o Olhanense desistir são anulados todos os seus jogos.
Esqueçam, eu não tinha interpretado aquilo dessa maneira, mas têm razão. O0

Universo Benfica

Artur, Maxi, Luisão, Jardel, Luisinho, Matic, Enzo, Salvio, Ola, Rodrigo e Lima.

The_Riggs

por acaso não fui conferir números andris , mas o inácio disse na grande área que a equipa jogava muito pior em casa do que fora e não compreendia porquê .

Andris

Citação de: cmartins17 em 30 de Março de 2013, 05:02
por acaso não fui conferir números andris , mas o inácio disse na grande área que a equipa jogava muito pior em casa do que fora e não compreendia porquê .
Eu só me ri porque falhaste aquilo por uma mísera derrota :P não me ri propriamente do que disseste. Mas é como eu te disse, eles precisam mesmo de pontos, aquilo "lá para baixo" está animado, do 16º ao 13º são apenas 3 pontos de diferença, para não falar que ao 11º são 6.

The_Riggs

Não estou a ver o Porto tremer contra um Moreirense ....

Mas afinal empataram com um olhanense em casa né ?

Com o Braga eu compreendo as vossas razões.

Mas o Braga precisou de pontos nos últimos 3 anos , fosse por causa do título ou do terceiro/segundo lugar , e nunca os conseguiu .

Andris

Também vamos a ver o calendário deles... Académica (F), Braga (C), Moreirense (F), V. Setúbal (C), Nacional (F), BENFICA (C), Paços de Ferreira (F).

Assim, basicamente, pode-se dizer que só o Benfica e o Paços é que vão ser difíceis... O Moreirense está quase em último e foi agora aquilo do Inácio, o Setúbal e o Nacional é aquilo que se sabe...

The_Riggs

O setúbal é ridículo contra os grandes.

Ir  à madeira também não é fácil .

Diria que amanhã , braga no ladrão e madeira  podem ser onde perdem pontos.

A história não abona a favor , pois raramente não ganham 2 seguidos , raramente perdem pontos no dragão e com o Braga , seja casa ou fora , e na choupana têm sofrido como cães mas acabam por ganhar , ainda me lembro dos falhanços do mateus o ano passado e saíram de lá com uma moral de quem tinham passeado com o 2-0 a ser marcado aos 93 minutos.

Não falo no paços porque acho que esse jogo vai ser irrelevante , quem for à frente para a última jornada é campeão .

Andris

Não é fácil para nós. Eles nos últimos 3 anos têm 3 vitórias. Aliás, a última vez que perderam com o Nacional na Madeira foi em 2007/08.

Acho que no meio desses 7 jogos têm possibilidades de perder pontos (quer seja por empate ou mesmo derrota) em 3, contando com o Paços de Ferreira.

The_Riggs

Não deixa de ser irónico que sejamos nós que estamos a fazer estas contas todas :rir:

É no que dá estamos tão escaldados , porque a realidade é que o Benfica tem equipa para ir ganhar ao Dragão e quase que damos esse jogo por perdido inconscientemente .