CN 24ª J: SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC, 30Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Ola John [46m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [75m]), Lima (Pablo Aimar [83m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Oblak, Lionn, Rodríguez, Nivaldo, Marcelo, Edimar, Wires, Tarantini, Ukra, Bebé, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Lorenzo Melgarejo (11), Nemanja Matić (15), Lima (42), Lima (49), Lima (76), Enzo Pérez (82)

Andris

Citação de: cmartins17 em 30 de Março de 2013, 05:23
Não deixa de ser irónico que sejamos nós que estamos a fazer estas contas todas :rir:

É no que dá estamos tão escaldados , porque a realidade é que o Benfica tem equipa para ir ganhar ao Dragão e quase que damos esse jogo por perdido inconscientemente .
Mas eu incluí o clássico na 29ª jornada na parte do "no meio desses 7 jogos têm possibilidades de perder pontos (quer seja por empate ou mesmo derrota) em 3". Os outros 2 são contra o Paços e contra o Braga. Eu mantenho-me na minha, e como tenho vindo a dizer, o Porto vai ganhar à Académica, espero que não óbvio.

Mas depois vais a ver também o nosso calendário... Rio Ave (C), Olhanense (F), Sporting (C), Marítimo (F), Estoril (C), Porto (F), Moreirense (C). Sabes o que me preocupa daí? Sem ser o Dragão, o jogo nos Barreiros. Apesar de no ano do título termos espetado 5 lá, nas 2 épocas seguintes ganhámos apenas 0-1, para não falar que houve uma vez que perdemos para a Taça de Portugal. E também me preocupa um bocado o jogo em Olhão, uma vez que nunca ganhámos lá na era JJ (mas só temos que ganhar).

E não estou a desvalorizar o Sporting, mas em casa temos vindo sempre a ganhar e isso só tem que se manter.


slb2tuga

Este jogo cheira a armadilha das grandes, desconfio muito do Nuno "Somos Porto",

Espero uma entrada forte do Benfica para resolver isto cedo porque a minha ansiedade vai aumentar de minuto a minuto,


nightcrowler

acho que estão a fazer demasiadas contas.


o Benfica se ganha este jogo e o próximo, a tensão aumenta imenso no porto. se aos 50 minutos ainda estiverem 0-0, a pressão aumenta imenso, os adeptos começam a assobiar, etc etc etc.

no calendário do Benfica, além de ir às antas, tem o jogo na Madeira. esse sim, acho que será crucial. apesar de tudo, acho que ganhar ao Rio Ave na Luz, em Olhão, e à lagartagem na Luz, será natural. óbvio que temos que respeitar, sem tretas nem poupanças, mas se jogarmos o que sabemos, deveremos ganhar. na Madeira é mais complicado, o Maritimo tem boa equipa, é na ilha, defende muito bem, tem bom treinador, pode ser complicado.

dtfstoko

Citação de: Andris em 30 de Março de 2013, 05:28
Citação de: cmartins17 em 30 de Março de 2013, 05:23
Não deixa de ser irónico que sejamos nós que estamos a fazer estas contas todas :rir:

É no que dá estamos tão escaldados , porque a realidade é que o Benfica tem equipa para ir ganhar ao Dragão e quase que damos esse jogo por perdido inconscientemente .
Mas eu incluí o clássico na 29ª jornada na parte do "no meio desses 7 jogos têm possibilidades de perder pontos (quer seja por empate ou mesmo derrota) em 3". Os outros 2 são contra o Paços e contra o Braga. Eu mantenho-me na minha, e como tenho vindo a dizer, o Porto vai ganhar à Académica, espero que não óbvio.

Mas depois vais a ver também o nosso calendário... Rio Ave (C), Olhanense (F), Sporting (C), Marítimo (F), Estoril (C), Porto (F), Moreirense (C). Sabes o que me preocupa daí? Sem ser o Dragão, o jogo nos Barreiros. Apesar de no ano do título termos espetado 5 lá, nas 2 épocas seguintes ganhámos apenas 0-1, para não falar que houve uma vez que perdemos para a Taça de Portugal. E também me preocupa um bocado o jogo em Olhão, uma vez que nunca ganhámos lá na era JJ (mas só temos que ganhar).

E não estou a desvalorizar o Sporting, mas em casa temos vindo sempre a ganhar e isso só tem que se manter.

Nós ganhamo-lhes este ano para a taça da liga em Olhão .

xeriff



OCML

Será que esta "história" do pré aviso de greve dos jogadores do Olhanense não traz água no bico.

Se o Olhanense vier a ser desqualificado por eventuais faltas de comparência os resultados deles são desconsiderados, pelo que quem perdeu pontos com o Olhanense sai beneficiado.

Ora vejam lá quem perdeu pontos com o Olhanense: entre outros, os corruptos do fcp.

Estou para ver como é que isto vai acabar.

Adepto10

Calma... temos 7 finais pela frente e temos que pensar jogo a jogo.

Hj temos a obrigação de fazer um jogo tranquilo e ganhar sem grandes sobressaltos, acima de td temos que apoiar do inicio ao fim e embalar a equipa para a vitória.

Nada está ganho 4 pontos, numa altura em que estão 21 por disputar e 3 serão no dragay com o proençinha a oferecê-los aos corruptos, só temos é que pensar jogo a jogo e jogar como se não houvesse amanha em cada desafio.


Amo-te muito Benfica :slb2:

xeriff


rocky

Citação de: xeriff em 30 de Março de 2013, 10:25
rocky são 6 jogos que faltam e não 5 ganhando o de hoje
sim , mas eu queria dizer que basta ganhar 5 para o titulo nao fugir  :drunk:

Adepto10

Citação de: OCML em 30 de Março de 2013, 10:21
Será que esta "história" do pré aviso de greve dos jogadores do Olhanense não traz água no bico.

Se o Olhanense vier a ser desqualificado por eventuais faltas de comparência os resultados deles são desconsiderados, pelo que quem perdeu pontos com o Olhanense sai beneficiado.

Ora vejam lá quem perdeu pontos com o Olhanense: entre outros, os corruptos do fcp.

Estou para ver como é que isto vai acabar.


Isto não vai dar em nada... eles vão jogar todos os anos é igual e no fim jogam sempre.

Acredito até que os porcos lhes comprem jogadores para eles terem €€€ para jogar contra nós, caso os porcos não o façam como ele podem dar 3 faltas de comparência, então que faltem diante o maior de todos e depois nós compramos-lhes 2/3 jogadores para eles terem €€€ para salários.