Europe League: Benfica - Newcastle

Far(away)

insan

Citação de: Far(away) em 15 de Março de 2013, 23:11
Citação de: insan em 15 de Março de 2013, 23:08
já lá deixei uma explicação do que significam os campos de registo

Nice. Hope they come and chat a little bit with us.

Who knows, maybe we can show them how big is Benfica as a club.

They already know, half of the topic  is ours eheheh

Far(away)

Who do you think is the best player from Newcastle?

For me, Cabaye. Fantastic midfielder.

Far(away)

Citação de: insan em 15 de Março de 2013, 23:19
Citação de: Far(away) em 15 de Março de 2013, 23:11
Citação de: insan em 15 de Março de 2013, 23:08
já lá deixei uma explicação do que significam os campos de registo

Nice. Hope they come and chat a little bit with us.

Who knows, maybe we can show them how big is Benfica as a club.

They already know, half of the topic  is ours eheheh

I´m not there, yet ;D

Zlatan

Oh, we're going with english here too? Sounds good.

dfernandes

Biutiful.

I ken finally spick in my mother tongues finally after all this ears!

4ever Red Devil

Citação de: Far(away) em 15 de Março de 2013, 23:19

I don't follow the EPL very closely but on paper, though everyones feares Cissé, their strength is clearly in the midfield. And under Jorge Jesus we always feared teams who relied on strong, solid midfields.

rdr10

Espéctacleeeeeeee, Benfiquistas perguntam em Inglês, Benfiquistas respondem em Inglês.. lool  :metal:

pcssousa

Citação de: rdr10 em 16 de Março de 2013, 05:43
Espéctacleeeeeeee, Benfiquistas perguntam em Inglês, Benfiquistas respondem em Inglês.. lool  :metal:
Benfiquistas são poliglotas... qualquer um de nós pergunta em russo e outro responde em grego sem qualquer problema...
Newcastle é um clube com alma mas o Forest é que que me encanta... o primeiro de todos os clubes do Mundo a equipar com camisola vermelha e calções brancos. Deve ainda ser o único clube que foi mais vezes campeão da europa que campeão nacional...

J_PN

rdr10

Citação de: pcssousa em 16 de Março de 2013, 12:53
Citação de: rdr10 em 16 de Março de 2013, 05:43
Benfiquistas são poliglotas... qualquer um de nós pergunta em russo e outro responde em grego sem qualquer problema...
Newcastle é um clube com alma mas o Forest é que que me encanta... o primeiro de todos os clubes do Mundo a equipar com camisola vermelha e calções brancos. Deve ainda ser o único clube que foi mais vezes campeão da europa que campeão nacional...

True.. Já lá estive no estádio :)
E não deixam de ter uma história curiosa, tanto da chegada ao topo da Europa (Deus Clough) como depois também no declínio!

Ahhh e gosto sempre de referir que tiveram o primeiro jogador negro a actuar pela Inglaterra, era não sei que Anderson

Far(away)

Citação de: 4ever Red Devil em 16 de Março de 2013, 04:13
Citação de: Far(away) em 15 de Março de 2013, 23:19

I don't follow the EPL very closely but on paper, though everyones feares Cissé, their strength is clearly in the midfield. And under Jorge Jesus we always feared teams who relied on strong, solid midfields.

We have only one solution... Matic, Enzo and Gaitán playing together in both games.

Zlatan