LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

JPSilva


GTtdi_SLB

Não é à toa que o corpo de intervenção é apelidado de robocop's. matilha.

Pedro84


GTtdi_SLB

Citação de: Shearer 9 em 06 de Abril de 2013, 02:46
Citação de: brankinho_gaspar em 06 de Abril de 2013, 02:45
Citação de: Shearer 9 em 06 de Abril de 2013, 02:43
Your Police are fucking animals by the way. PIGS.

http://www.nufc.co.uk/articles/20130405/newcastle-united-statement_2281670_3134000?utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook
That's not something that Benfica can control  :ashamed:

Sorry about that, though.

The only sour incident of the trip, a young child, smashed in the face by a baton for no reason by Lisbon Police.

So you've tasted a lil bit of our season sorrows. There are a lot of youtube vids with police charging inocent Benfica fans either in lisbon or away national games. Welcome.

I just wish oporto police could be that honest (as the lisbon one) but sadly if you were coming to play oporto corrupts you would eat battons and shushed about it because if you did not, you'd sleep over in a jail somewhere (having reason or not, oporto police serves the city club, not the Law itself)

magoslb

Epá, ingleses tb fazerem-se de vítimas e virgens ofendidas, parece-me excessivo. Apoiar isso ainda é pior. Agora aquilo está relativamente equilibrada e é agradável, mas eles esquecem-se que tiveram a maior força de hooliganismo da Europa. Cheira-me que estão mais a querer arranjar para reunir tropas e fazer uma ambiente de grande pressão.

Se houve intervenção, algo deve ter havido.

rafa_slb

Citação de: magoslb em 06 de Abril de 2013, 14:02
Epá, ingleses tb fazerem-se de vítimas e virgens ofendidas, parece-me excessivo. Apoiar isso ainda é pior. Agora aquilo está relativamente equilibrada e é agradável, mas eles esquecem-se que tiveram a maior força de hooliganismo da Europa. Cheira-me que estão mais a querer arranjar para reunir tropas e fazer uma ambiente de grande pressão.

Se houve intervenção, algo deve ter havido.

Se calhar houve o mesmo que no topo sul.

Oh wait


GTtdi_SLB

este toque a reunir dos ingleses contra nós traz-me à lembrança o Celtic na CL esta época...mental game, pressure, early goal....e depois tudo espremido dá uma gota de sumo. E o Benfica vai passar seja por 1-1 ou derrota 2-1.

E_PluribusUnum

O que aconteceu no piso 0 da Sagres para ir lá a polícia e os seguranças a correr?


bombgirl1

Grande jogo..
Um pouco tremido de inicio, mas conseguimos dar a volta e obter um vitória boa e importante..
Força Benfica..  :slb2: :slb2:


luis.live

Citação de: iSLBenfica em 07 de Abril de 2013, 02:50
Shearer9, concordo plenamente contigo.

ele nao percebe portugués :tomates:

tinhas que escrever:

i agree with you :ashamed:...