LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

Red.Fever

Citação de: James Price em 01 de Abril de 2013, 18:23
Citação de: Red.Fever em 01 de Abril de 2013, 18:20
Citação de: Andris em 01 de Abril de 2013, 18:10
Porra, estou eu com o pressentimento que iremos ganhar 2-1 e estes gajos a falar de goleadas... ;D

espero não sofrer golos, um 2-0 já seria bem bom ;)
se estivermos num daqueles dias em que tudo ou quase tudo sai bem, dará certamente para ter uma vitória mais avolumada porque eles estão desfalcados, mas é melhor não contar muito com isso, como muitos aqui esperam  ;D

5ª Feira logo falamos, pois dá-me ideia que eu é que me vou rir à brava!

:2funny:

rir do quê??
se golearmos todos vamos rir não és so tu, porque todos gostamos de ver o Benfica ganhar, e quando goleia melhor ainda lol
mas tu tens a certeza absoluta que vamos golear, e eu (como tantos outros) achamos que não vai ser assim tão fácil.
mas tudo pode acontecer, e quem sabe, se tudo estiver a correr bem podemos golear sim, porque não!?!?


Nick Valensi

Citação de: Shoky em 01 de Abril de 2013, 18:09
Citação de: Riquelme_10 em 01 de Abril de 2013, 18:00
Citação de: Shoky em 01 de Abril de 2013, 17:29
Vou defender o que defendo sempre para qualquer 1ª mão em casa numa eliminatória europeia.
Importante é ganhar. Seja por 1-0, 2-1...5-4...
Importante é ganhar o jogo.

Na segunda mão logo se decide. Não partilho das paranóias dos golos sofridos em casa. Sofrem 1...marquem 3.
3-1 é melhor que 1-0.
O Porto pôs-se a segurar um 1-0 e fodeu-se.

Primeiro vencer. Depois vencer pelo máximo de golos possível. Se der para ser sem golos sofridos melhor.



Qual é a dúvida gajo feio?

Com 1-0 vais lá, estás a perder 2-0, fazes 2-1 e passas. Sofres o 3-1, estás fora.

Com 3-1 vais lá, estás a perder 2-0, fazes 2-1 e passas. Sofres o 3-1, prolongamento.


O gajo feio, para além de feio não pensou.

James Price

Citação de: Red.Fever em 01 de Abril de 2013, 18:31
Citação de: James Price em 01 de Abril de 2013, 18:23
Citação de: Red.Fever em 01 de Abril de 2013, 18:20
Citação de: Andris em 01 de Abril de 2013, 18:10
Porra, estou eu com o pressentimento que iremos ganhar 2-1 e estes gajos a falar de goleadas... ;D

espero não sofrer golos, um 2-0 já seria bem bom ;)
se estivermos num daqueles dias em que tudo ou quase tudo sai bem, dará certamente para ter uma vitória mais avolumada porque eles estão desfalcados, mas é melhor não contar muito com isso, como muitos aqui esperam  ;D

5ª Feira logo falamos, pois dá-me ideia que eu é que me vou rir à brava!

:2funny:

rir do quê??
se golearmos todos vamos rir não és so tu, porque todos gostamos de ver o Benfica ganhar, e quando goleia melhor ainda lol
mas tu tens a certeza absuluta que vamos golear, e eu (como tantos outros) achamos que não vai ser assim tão fácil.
mas tudo pode acontecer, e quem sabe, se tudo estiver a correr bem podemos golear sim, porque não!?!?

Eu vou ficar contente e vou-me rir, pois eu sei que a minha avaliação do Newcastle é a mais realista.

Mas o que importa é o Benfica e estou a desconfiar que neste ano fazemos o triplete.

MrFire

Aviso que este jogo dá passagem para uma meia final Europeia.

Andris

Citação de: James Price em 01 de Abril de 2013, 18:29
Prognósticos, prognósticos, só no final do jogo!

:D
Portanto 5-0 é o teu prognóstico... Veremos.


Red.Fever

Citação de: James Price em 01 de Abril de 2013, 18:33
Citação de: Red.Fever em 01 de Abril de 2013, 18:31
Citação de: James Price em 01 de Abril de 2013, 18:23
Citação de: Red.Fever em 01 de Abril de 2013, 18:20
Citação de: Andris em 01 de Abril de 2013, 18:10
Porra, estou eu com o pressentimento que iremos ganhar 2-1 e estes gajos a falar de goleadas... ;D

espero não sofrer golos, um 2-0 já seria bem bom ;)
se estivermos num daqueles dias em que tudo ou quase tudo sai bem, dará certamente para ter uma vitória mais avolumada porque eles estão desfalcados, mas é melhor não contar muito com isso, como muitos aqui esperam  ;D

5ª Feira logo falamos, pois dá-me ideia que eu é que me vou rir à brava!

:2funny:

rir do quê??
se golearmos todos vamos rir não és so tu, porque todos gostamos de ver o Benfica ganhar, e quando goleia melhor ainda lol
mas tu tens a certeza absuluta que vamos golear, e eu (como tantos outros) achamos que não vai ser assim tão fácil.
mas tudo pode acontecer, e quem sabe, se tudo estiver a correr bem podemos golear sim, porque não!?!?

Eu vou ficar contente e vou-me rir, pois eu sei que a minha avaliação do Newcastle é a mais realista.

Mas o que importa é o Benfica e estou a desconfiar que neste ano fazemos o triplete.

no fundo o que interessa é ganharmos!! se não sofrermos golos melhor ainda, e quantos mais marcarmos melhor ainda vai ser.
o Benfica é bastante superior a grande maioria das equipas em PT e nem sempre se consegue golear, mas espero que o teu palpite esteja certo e que consigamos sair do jogo de 5ª não com 4-0 ou 5-0 mas com quinjeajero  :smokin:

James Price

Citação de: Red.Fever em 01 de Abril de 2013, 18:39
no fundo o que interessa é ganharmos!! se não sofrermos golos melhor ainda, e quantos mais marcarmos melhor ainda vai ser.
o Benfica é bastante superior a grande maioria das equipas em PT e nem sempre se consegue golear, mas espero que o teu palpite esteja certo e que consigamos sair do jogo de 5ª não com 4-0 ou 5-0 mas com quinjeajero  :smokin:

Vais ver! Vamos ganhar tudo este ano!

:metal:

Andris

É óbvio que, se ficar 5-0 como ficou contra o Everton há 3 anos, eu ficarei contente, não é por aí. Mas duvido, apenas isso.

Red.Fever

Citação de: James Price em 01 de Abril de 2013, 18:40
Citação de: Red.Fever em 01 de Abril de 2013, 18:39
no fundo o que interessa é ganharmos!! se não sofrermos golos melhor ainda, e quantos mais marcarmos melhor ainda vai ser.
o Benfica é bastante superior a grande maioria das equipas em PT e nem sempre se consegue golear, mas espero que o teu palpite esteja certo e que consigamos sair do jogo de 5ª não com 4-0 ou 5-0 mas com quinjeajero  :smokin:

Vais ver! Vamos ganhar tudo este ano!

:metal:

é o que todos queremos, e espero que o Benfica nos dê essa alegria, apesar de saber que vai ser extremamente complicado.
campeonato + taça já seria muito bom, se conseguir juntar a LE melhor ainda... seria fantástico.
mas prefiro não pensar muito à frente. pouco a pouco vamos ver no que isto vai dar, ainda nada está ganho.

James Price

Citação de: Red.Fever em 01 de Abril de 2013, 18:47
Citação de: James Price em 01 de Abril de 2013, 18:40
Citação de: Red.Fever em 01 de Abril de 2013, 18:39
no fundo o que interessa é ganharmos!! se não sofrermos golos melhor ainda, e quantos mais marcarmos melhor ainda vai ser.
o Benfica é bastante superior a grande maioria das equipas em PT e nem sempre se consegue golear, mas espero que o teu palpite esteja certo e que consigamos sair do jogo de 5ª não com 4-0 ou 5-0 mas com quinjeajero  :smokin:

Vais ver! Vamos ganhar tudo este ano!

:metal:

é o que todos queremos, e espero que o Benfica nos dê essa alegria, apesar de saber que vai ser extremamente complicado.
campeonato + taça já seria muito bom, se conseguir juntar a LE melhor ainda... seria fantástico.
mas prefiro não pensar muito à frente. pouco a pouco vamos ver no que isto vai dar, ainda nada está ganho.

Sim, isso tem sido o factor de sucesso do Benfica este ano: pensar jogo a jogo.

rlaranjeiro

Citação de: Nick Valensi em 01 de Abril de 2013, 18:32
Citação de: Shoky em 01 de Abril de 2013, 18:09
Citação de: Riquelme_10 em 01 de Abril de 2013, 18:00
Citação de: Shoky em 01 de Abril de 2013, 17:29
Vou defender o que defendo sempre para qualquer 1ª mão em casa numa eliminatória europeia.
Importante é ganhar. Seja por 1-0, 2-1...5-4...
Importante é ganhar o jogo.

Na segunda mão logo se decide. Não partilho das paranóias dos golos sofridos em casa. Sofrem 1...marquem 3.
3-1 é melhor que 1-0.
O Porto pôs-se a segurar um 1-0 e fodeu-se.

Primeiro vencer. Depois vencer pelo máximo de golos possível. Se der para ser sem golos sofridos melhor.



Qual é a dúvida gajo feio?

Com 1-0 vais lá, estás a perder 2-0, fazes 2-1 e passas. Sofres o 3-1, estás fora.

Com 3-1 vais lá, estás a perder 2-0, fazes 2-1 e passas. Sofres o 3-1, prolongamento.


O gajo feio, para além de feio não pensou.

Acho que o gajo feio queria transmitir que isso são verdades de La Palice. Ganhar por 2 golos de diferença é sempre melhor do que ganhar apenas por 1.

J_PN

                    Artur

Almeida Luisão Garay Melga
       
Urreta  Matic    Martins   Ola
                   
           Gaitán Cardozo
                 

Elvis the Pelvis

O Benfica é uma equipa claramente superior ao Newcastle, e acredito que o vamos provar em campo. Se entrarmos bem no jogo e marcarmos cedo, eles vão passar mal. Mas mesmo que isso não aconteça, acredito num 2-0 na pior das hipóteses.

Em relação ao 11, fazia descansar Maxi, Salvio e Lima. Enzo, um dos extremos, e Cardozo, não jogariam os 90 minutos, já a pensar no jogo do fim de semana em Olhão.

Artur
A. Almeida
Luisão
Garay
Melgarejo
Matic
Enzo
Ola John
Gaitán
Rodrigo
Cardozo