LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

orlando77

Que saudades de ir à luz... mas 5ª vou ter mesmo de dar folga aos meus jogadores, fazer umas centenas de kilómetros e ir ver o glorioso... com mais 4 amigos...
Espero que esteja uma boa casa... Uma semelhante à de sábado será pedir muito?
Sabemos que o campeonato é a prioridade, mas era bom que os jogadores se sentissem apoiados neste jogo para funcionar como tónico extra para acreditarem que também é possível levantarem este caneco...

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA! :slb2:


_adviser_

O André já não joga ao tempo! Não vai ser agora que vai voltar a jogar e de inicio.
Mais rápido entra o Martins.


tulio_slb

A minha equipa era

Artur
Maxi
Luisao
Garay
Melga
Matic
Enzo
Gaitan
Ola
Rodrigo
Cardozo

Sandokan90

Não deve fugir muito a isto:

Artur
Almeida
Luisão
Garay
Melga
Matic
Martins
Gaitan
Ola
Takuara
Rodri

MCMIV

Dar a mesma receita que aplicamos ao Everton, há uns tempos atrás.

Mais a sério, 4-1, é o meu palpite. Em noite sim, obviamente.

| João |




Spider1502


Maldinne

Artur
A. Almeida
Luisao
Garay
Melgarejo
A. Gomes
C. Martins
P. Aimar
Urreta
O. John
Rodrigo

Zlatan_Messi


Person14slb


Nandes20

Um arbitro frances para apitar un club frances da ingleterra? Isso é inaceitável, espero que o clube não vai deixar passar isso.