LE QF : SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

Andris

Citação de: Elvis the Pelvis em 22 de Março de 2013, 12:23
Coitadinho do Alan Shearer. Ao Benfica sim, calhou um adversário acessível. Somos melhores e mais experientes que o Newcastle. Tal como contra o Bordéus, temos toda a obrigação de passar a eliminatória.
Mas vai ser mais difícil que o Bordéus e não pudemos cometer alguns erros que cometemos.

Diogo Brito

O ano passado empatámos 2x com o Man Utd, fomos superiores em futebol jogado ao Chelsea e, este ano, não acham que temos qualidade mais que suficiente para vencer facilmente uma equipa que está a lutar por não descer? poupem-me. ainda por cima equipas inglesas... Lembrem-me uma equipa inglesa, sem serem gigantes, que alguma vez tenha eliminado o Benfica numa competição europeia?

Andris

Citação de: Diogo Brito em 22 de Março de 2013, 16:20
O ano passado empatámos 2x com o Man Utd, fomos superiores em futebol jogado ao Chelsea e, este ano, não acham que temos qualidade mais que suficiente para vencer facilmente uma equipa que está a lutar por não descer? poupem-me. ainda por cima equipas inglesas... Lembrem-me uma equipa inglesa, sem serem gigantes, que alguma vez tenha eliminado o Benfica numa competição europeia?
O Derby County nos anos 70 tinha boa equipa? ::)

iSLBenfica

Os ingleses, na minha opinião, vivem num mundo à parte. O mundo deles é a Premier Leaguer, são da melhor liga do mundo de futebol (para eles), tudo o resto (tirando o Real Madrid, Barcelona, Bayern e mais uma equipa ou outra mais cotada) é merda.

São ignorantes, não conhecem nada para além do mundozinho deles, exceção feita aos jogos da Champions League que vão vendo, mais os Reais-Barças. E depois apanham um Benfica que só devem ter ouvido falar nele quando jogou o ano passado com o Chelsea, associam logo a um país/campeonato pequeno, pobre, não conhecem a equipa nem sabem de quase nada sobre nós, e ficam logo com a ideia que somos acessíveis.

A estes gajos que têm a mania que são superior a tudo e todos porque estão no melhor campeonato do mundo, quero é vê-los levar no bucho.

Espero um banho de bola na Luz a estes gajos.

Andris

Bom bom era a eliminatória ficar 7-0 (5-0 cá e 0-2 lá) a nosso favor como ficou contra o Everton em 2009/10.

Blitzer

Newcastle: Haidara deverá regressar no início de abril

O Newcastle United anunciou esta sexta-feira que o futebolista francês Massadio Haidara não sofreu uma lesão grave, depois da entrada dura que sofreu por parte de Callum McManaman, avançado inglês do Wigan, e não deve tardar o regresso aos relvados.

Temeu-se que Haidara pudesse enfrentar uma paragem de vários meses, quando o defesa foi retirado do terreno de jogo, de maca, depois de uma entrada dura de McManaman no jogo de domingo, da 30.ª jornada da Premier League.

O defesa francês sofreu uma lesão de ligamentos do joelho e esteve vários dias no hospital, no entanto, após testes médicos, avaliou-se que Haidara evitou uma lesão grave e deve voltar à competição no início do mês de abril.

«Podemos confirmar que os resultados do último exame a Maximo Massadio Haidara mostram que o jogador conseguiu, com muita sorte, escapar a danos em ossos ou ligamentos depois da entrada perigosa de Callum McManaman no domingo», pode ler-se num comunicado do Newcastle.

Os magpies informam ainda que o francês vai continuar a ser avaliado nos próximos dias e que o facto de o jogador «não ter sofrido uma lesão mais séria não atenua a opinião do clube no que diz respeito à severidade da entrada».

http://www.maisfutebol.iol.pt/inglaterra/haidara-newcastle-premier-league/1432042-1488.html

Elvis the Pelvis

Citação de: Andris em 22 de Março de 2013, 16:09
Coitadinho do Alan Shearer. Ao Benfica sim, calhou um adversário acessível. Somos melhores e mais experientes que o Newcastle. Tal como contra o Bordéus, temos toda a obrigação de passar a eliminatória.
Mas vai ser mais difícil que o Bordéus e não pudemos cometer alguns erros que cometemos.

Sim Andris, são melhores que o Bordéus, mas ainda assim inferiores à nossa equipa. Temos mais que obrigação de passar a eliminatória.

Tony Soprano

Citação de: Johnny|SLB em 21 de Março de 2013, 02:14
Luisinho é insuficiente, mas o Melga já nos custou mais pontos que ele.
Pois, mas também tem um número de jogos um bocadinho maior que o Luisinho.

Andris

Citação de: Elvis the Pelvis em 22 de Março de 2013, 16:57
Citação de: Andris em 22 de Março de 2013, 16:09

Sim Andris, são melhores que o Bordéus, mas ainda assim inferiores à nossa equipa. Temos mais que obrigação de passar a eliminatória.
Sem dúvidas.

pepeteroman

o Carole está inscrito na UEFA?

melhor que Luisinho e Melgarejo!!

Fundamentalista SLB

mWo

Citação de: Andris em 22 de Março de 2013, 16:25
Citação de: Diogo Brito em 22 de Março de 2013, 16:20
O Derby County nos anos 70 tinha boa equipa? ::)

Para serem Campeões Ingleses, é porque tinham.

Sylar Skywalker

Já temos cá os nossos bilhetes.

Espero bem que fique casa cheia ou perto disso.

:flagglorioso:

imperium

Perder para um Paços ainda percebo. Perder para uma equipa Inglesa é que é ridículo. Ganhar as 2 mão, claramente.

patoz

Também já tenho bilhetes, fazer 400Km num dia de aulas só para ver o Maior  :slb2: