LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

_adviser_

Citação de: Mr.Costa em 02 de Abril de 2013, 17:11
ahah ganhando esta liga europa o vieira diz que o europeu tá feito e mete o jesus apenas a jogar para o campeonato para chegar aos 3

E isso era muito mau?!

HJDK

Citação de: _adviser_ em 02 de Abril de 2013, 17:19
Citação de: Mr.Costa em 02 de Abril de 2013, 17:11
ahah ganhando esta liga europa o vieira diz que o europeu tá feito e mete o jesus apenas a jogar para o campeonato para chegar aos 3

E isso era muito mau?!
Realmente era horrível.

HJDK

Que maçada, ganhar títulos europeus :// nos últimos 50 anos tem sido um fartote

Darkboy

O Benfica nunca abdicará da Europa. O Tugão não paga parte alguma do orçamento, precisaremos sempre desses prémios.

Manuel8

E o Pardew tem que largar os estupefacientes, eu gosto muito do Hiddink e o Anzhi tem uns belos jogadores, e eu até entendo que como o City tem o Mancini, e o Chelsea o Benitez, ele possa achar que o Anzhi está ao nível deles, porque ambos "são bem piores do que deviam ser" com os jogadores que têm...

Agora ao nível do United, quando andam a 10 pontos do CSKA no campeonato e nos últimos 6 jogos não ganharam 1..foda-se.

HJDK

Manuel8 lembro-me tão bem desse jogo e desse golo. Que jogador :cry2:

Blitzer

Convocados do Newcastle

Guarda Redes: Rob Elliot e Tim Krul

Defesas: Danny Simpson, Davide Santon, Steven Taylor, Mike Williamson e Mapou Yanga-Mbiwa.

Médios: Vurnon Anita, Gaël Bigirimana, Yohan Cabaye, Dan Gosling, Jonás Gutiérrez, Sylvain Marveaux, Gabriel Obertan, James Perch e Moussa Sissoko.

Avançados: Shola Ameobi, Adam Campbell e Papiss Cissé.

http://www.chroniclelive.co.uk/sport/football/football-news/mike-williamson-newcastle-uniteds-squad-2501170

A bold estão os jogadores em dúvida.

Haidara, Debuchy, Coloccini, Ben Arfa, Ryan Taylor, Tiote e Vuckic ficaram de fora por lesão.


HJDK


HJDK

Bem a defesa está uma lástima. O Santon nunca estará 100%. Marcar bem o Cissé e ter em atenção à longa distância do Cabaye. Temos mais que equipa para ganhar.

Blitzer

Citação de: HJDK em 02 de Abril de 2013, 17:33
Blitzer, o Marveaux também está em dúvida.

Na imprensa Inglesa não dizem nada. Penso que está a 100%.

Keiroxes

O Newcastle não deve vir à luz meter a carne toda no assador, eles estão com muitas dificuldades no campeonato, e mesmo com muitas lesões, acho que vão rodar a equipa na quinta. Temos de aproveitar para fazer um bom resultado em casa, um 2-0 seria excelente.

Manuel8


smjagol


PAslb

Citação de: Manuel8 em 02 de Abril de 2013, 17:17
Citação de: PAslb em 02 de Abril de 2013, 16:39
Sim, se virmos apenas pela parte do cansaço, mas há noutros motivos para rodar (repito, sempre com moderação e no máximo 2 ou 3 jogadores por jogo), refiro-me ao ritmo competitivo de alguns suplentes que pode vir a ser muito útil no futuro e ao fator psicológico, é importante que os suplentes se sintam úteis à equipa e motivados.

Sim, isso sem dúvida. Eu o Jardel, Almeida, Rodrigo, Ola e o André Gomes que infelizmente desapareceu por causa do Martins, ia sempre dando-lhes uns minutos quando possível.

Neste caso em particular, Almeida penso que será titular, e o Ola também, quer jogando com 2 ou 1 "avançados", até porque não sei se o Sálvio pode jogar (eu acredito que sim), e depois Domingo poderá ser o Nico a dar o lugar ao Ola, e já temos a "poupança" forçada do Melga.

O que eu queria dizer é que se as coisas correrem mal Domingo, para mim o "cansaço" não será desculpa.
É mesmo isso que penso e também nos avançados. Rodando os avançados, há oportunidade para haver competição entre eles e os 3 estarão empenhados em jogar e marcar golos! Nenhum se sentirá preterido.