LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

Red.Fever

Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Março de 2013, 17:19
Eu percebo que a malta quer bom ambiente com um forasteiro e tal, e eu concordo plenamente com isso, mas o Benfica tem mais que obrigação de eliminar o Newcastle. E mesmo que tivessem a equipa toda disponível.

claro, o Benfica tem a obrigação de fazer de tudo para ganhar, nem que fosse contra um Real Madrid.

mas quanto há quem diga que não vai ser fácil, não é própriamente para ser simpático, é porque apesar de o campeonato não lhes estar a correr bem têm qualidade, e vamos ter de correr o mesmo ou mais que eles para ganhar.

o jogo de hoje não quer dizer muito, este City é muito forte e eles têm muitas baixas, e também parece que estavam a jogar abaixo do que podem provávelmente a pensar já na quinta.

H

Hoje sonhei que estávamos a jogar com o Newcastle e que estava a ser um jogo bastante difícil. Não me lembro como acabou, mas lembro-me de estar a sofrer bastante. O Newcastle tem boa equipa, de certeza que vai ser muito difícil.

Baron_Davis

o Newcastle que pense na Premier pq só estão 03 pts acima da linha de àgua...

Sickness:SLB

Citação de: Baron_Davis em 30 de Março de 2013, 17:32
o Newcastle que pense na Premier pq só estão 03 pts acima da linha de àgua...

É a principal preocupação deles.
Eles não vão ganhar a Liga Europa.


Shearer 9


Zlatan_Messi

Citação de: Shearer 9 em 30 de Março de 2013, 17:54
Citação de: Zlatan_Messi em 30 de Março de 2013, 17:52
Newcastle perdeu 4-0 com man city

We were shit, but expended no energy. Saving for Thursday night.

looking forward to play against newcastle next thursday  O0

SLBBB

o chelsea tambem estava a lutar pela acesso á europa no campeonato no ano passado e foi campeao europeu...
nao se deve olhar as classificacoes e julgar por isso, e é natural que na europa se apresentem com outra moral que a fazem no campeonato.


costapequeno


Rikhart

Citação de: Shearer 9 em 30 de Março de 2013, 17:54
Citação de: Zlatan_Messi em 30 de Março de 2013, 17:52
Newcastle perdeu 4-0 com man city

We were shit, but expended no energy. Saving for Thursday night.

Is you keeper always that weak? He looked very tentative and easy to beat, to me.

Darkboy


Saveloy

Citação de: costapequeno em 30 de Março de 2013, 18:23
o sunderland e capaz de descer tem um calendario dificil.

E dois dos melhores jogadores lesionados. Estão em muito mais perigo que o Newcastle na minha opinião.

diabo maiato


young:mountain

Quem eh que do Newcastle esta lesionado ou nao pode jogar na Liga Europa?