LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

Darkboy

Citação de: Nick Valensi em 31 de Março de 2013, 22:38
o gajo é bife...  ;D
a maneira de falar das coisas.

ou então é um infiltrado com muito jeito para ser bife ;D
É inglês.

benficaslb1

Citação de: GF em 31 de Março de 2013, 22:37
Citação de: benficaslb1 em 31 de Março de 2013, 22:35
Citação de: J_slb em 31 de Março de 2013, 22:32
Citação de: benficaslb1 em 31 de Março de 2013, 22:31
Citação de: Shearer 9 em 31 de Março de 2013, 22:30
Citação de: benficaslb1 em 31 de Março de 2013, 22:27
deixem-nos a falar sozinhos a serio



:whistle2: :blah: :blah: :blah:

.I.
Pára com isso.

Paro com que? Com um otario que nem Inglês é que esta aqui a dar baile? Mas andamos a brincar ou que? O homem sabe tudo ate a diferença de pontos e golos dos porcos e dos resultados de 3 e 4 épocas atrás. Vá lá pó fórum dele
Olha aí as teorias da conspiração.

Teorias? Ele sabe mais do que muitos adeptos dos porcos. Ele ta em nossa casa tem que ter respeito se não gosta porta da rua é serventia da casa.

Darkboy

Citação de: crodrigues em 31 de Março de 2013, 22:38
Geralmente quem sente necessidade de comparar pilinhas é quem tem complexos de inferioridade.

Apreciem dois bons jogos de futebol, bebam uns canecos com os ingleses e se quiserem ser pequenos e mesquinhos, por favor apoiem outro clube que não o meu enorme Benfica. Obrigado.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
Mai nada. :)

Shearer 9

Citação de: crodrigues em 31 de Março de 2013, 22:38
Citação de: BlankFile em 31 de Março de 2013, 22:32
Para onde é que a conversa já está a ir neste tópico...

For fucking sake. É impressionante como o pessoal aqui no fórum se deixa picar com tanta facilidade e poem-se logo a comparar pilinhas. A sério que não tinha nem metade da vossa paciência para entrar nesse tipo de discussões. A grandeza do Benfica mede-se por si só. Não é preciso estar a fazer campanha sobre isso seja em que tópico for e muito menos comparar com outros clubes. Não faz sentido.

Geralmente quem sente necessidade de comparar pilinhas é quem tem complexos de inferioridade.

Apreciem dois bons jogos de futebol, bebam uns canecos com os ingleses e se quiserem ser pequenos e mesquinhos, por favor apoiem outro clube que não o meu enorme Benfica. Obrigado.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2


Rote Adler

Oh pá, vamos lá curtir a Liga Europa com o Newcastle este ano, espero bem não voltar aqui nos próximos 5 ou 6 :)

pcssousa

Citação de: Nick Valensi em 31 de Março de 2013, 22:38
o gajo é bife...  ;D
a maneira de falar das coisas.

ou então é um infiltrado com muito jeito para ser bife ;D
Eu acho que é um bife de cavalo a querer fazer crer que é um bife de vaca...

Nick Valensi

Citação de: crodrigues em 31 de Março de 2013, 22:38
Citação de: BlankFile em 31 de Março de 2013, 22:32
Para onde é que a conversa já está a ir neste tópico...

For fucking sake. É impressionante como o pessoal aqui no fórum se deixa picar com tanta facilidade e poem-se logo a comparar pilinhas. A sério que não tinha nem metade da vossa paciência para entrar nesse tipo de discussões. A grandeza do Benfica mede-se por si só. Não é preciso estar a fazer campanha sobre isso seja em que tópico for e muito menos comparar com outros clubes. Não faz sentido.

Geralmente quem sente necessidade de comparar pilinhas é quem tem complexos de inferioridade.

Apreciem dois bons jogos de futebol, bebam uns canecos com os ingleses e se quiserem ser pequenos e mesquinhos. Por favor apoiem outro clube que não o meu enorme Benfica. Obrigado.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Bem dizido.

Sent from my portatil using mozarella firefox

Red.Fever

Citação de: benficaslb1 em 31 de Março de 2013, 22:35
Citação de: J_slb em 31 de Março de 2013, 22:32
Citação de: benficaslb1 em 31 de Março de 2013, 22:31
Citação de: Shearer 9 em 31 de Março de 2013, 22:30
Citação de: benficaslb1 em 31 de Março de 2013, 22:27
deixem-nos a falar sozinhos a serio



:whistle2: :blah: :blah: :blah:

.I.
Pára com isso.

Paro com que? Com um otario que nem Inglês é que esta aqui a dar baile? Mas andamos a brincar ou que? O homem sabe tudo ate a diferença de pontos e golos dos porcos e dos resultados de 3 e 4 épocas atrás. Vá lá pó fórum dele

ele sabe que está a 4 pontos, o que é normal. também eu sei que o Newcastle está a 3 pontos da descida e não sou de lá.

eles no fórum deles sabem bastante sobre a época do Benfica, têm se informado. e sabem que só perdemos 1 jogo em casa contra o Barça e têm noção que vai ser complicado ganharem pontos cá.

Shearer 9

Citação de: benficaslb1 em 31 de Março de 2013, 22:39
Citação de: GF em 31 de Março de 2013, 22:37
Citação de: benficaslb1 em 31 de Março de 2013, 22:35
Citação de: J_slb em 31 de Março de 2013, 22:32
Citação de: benficaslb1 em 31 de Março de 2013, 22:31
Citação de: Shearer 9 em 31 de Março de 2013, 22:30
Citação de: benficaslb1 em 31 de Março de 2013, 22:27
deixem-nos a falar sozinhos a serio



:whistle2: :blah: :blah: :blah:

.I.
Pára com isso.

Paro com que? Com um otario que nem Inglês é que esta aqui a dar baile? Mas andamos a brincar ou que? O homem sabe tudo ate a diferença de pontos e golos dos porcos e dos resultados de 3 e 4 épocas atrás. Vá lá pó fórum dele
Olha aí as teorias da conspiração.

Teorias? Ele sabe mais do que muitos adeptos dos porcos. Ele ta em nossa casa tem que ter respeito se não gosta porta da rua é serventia da casa.
Eu só fui no vento para cima devido à falta de respeito de alguns em aqui em direcção de Newcastle United. Eu repito uns poucos pequenos. O que é feito é feito, lê as últimas páginas de poucos, nós somos todos os amigos outra vez agora e antecipar o que estará um grande laço europeu com duas grandes equipas. Possa a melhor vitória de equipa.

Shearer 9

Citação de: Nick Valensi em 31 de Março de 2013, 22:39
Citação de: crodrigues em 31 de Março de 2013, 22:38
Citação de: BlankFile em 31 de Março de 2013, 22:32
Para onde é que a conversa já está a ir neste tópico...

For fucking sake. É impressionante como o pessoal aqui no fórum se deixa picar com tanta facilidade e poem-se logo a comparar pilinhas. A sério que não tinha nem metade da vossa paciência para entrar nesse tipo de discussões. A grandeza do Benfica mede-se por si só. Não é preciso estar a fazer campanha sobre isso seja em que tópico for e muito menos comparar com outros clubes. Não faz sentido.

Geralmente quem sente necessidade de comparar pilinhas é quem tem complexos de inferioridade.

Apreciem dois bons jogos de futebol, bebam uns canecos com os ingleses e se quiserem ser pequenos e mesquinhos. Por favor apoiem outro clube que não o meu enorme Benfica. Obrigado.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Bem dizido.

Sent from my portatil using mozarella firefox

:clap1:

benficaslb1

eu também entro aqui se quiser com um IP inglês e finjo que uso o tradutor do google, não me ponho é a dizer que os porcos tinham não sei que diferença de golos, e que venceram por 5 a 0 etc, eu não sigo as épocas do newcastle como muito menos ele seguiria a tuga se fosse mesmo bife.

Só acredita quem quer

Darkboy

Citação de: benficaslb1 em 31 de Março de 2013, 22:42
eu também entro aqui se quiser com um IP inglês e finjo que uso o tradutor do google, não me ponho é a dizer que os porcos tinham não sei que diferença de golos, e que venceram por 5 a 0 etc, eu não sigo as épocas do newcastle como muito menos ele seguiria a tuga se fosse mesmo bife.

Só acredita quem quer
Estás a falar de que mensagem?

BlankFile

Citação de: Shearer 9 em 31 de Março de 2013, 22:42
Citação de: Nick Valensi em 31 de Março de 2013, 22:39
Citação de: crodrigues em 31 de Março de 2013, 22:38
Citação de: BlankFile em 31 de Março de 2013, 22:32
Para onde é que a conversa já está a ir neste tópico...

For fucking sake. É impressionante como o pessoal aqui no fórum se deixa picar com tanta facilidade e poem-se logo a comparar pilinhas. A sério que não tinha nem metade da vossa paciência para entrar nesse tipo de discussões. A grandeza do Benfica mede-se por si só. Não é preciso estar a fazer campanha sobre isso seja em que tópico for e muito menos comparar com outros clubes. Não faz sentido.

Geralmente quem sente necessidade de comparar pilinhas é quem tem complexos de inferioridade.

Apreciem dois bons jogos de futebol, bebam uns canecos com os ingleses e se quiserem ser pequenos e mesquinhos. Por favor apoiem outro clube que não o meu enorme Benfica. Obrigado.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Bem dizido.

Sent from my portatil using mozarella firefox

:clap1:

Porreiro pá. Eu também vou torcer pelo meu enorme Benfica. Já somos dois.

Almeida92

Citação de: JPSilva em 31 de Março de 2013, 22:26
Ganhar esta competição é praticamente impossível. Concentrar no campeonato sff que isso é que é importante.
Pá, por favor. Não é nada praticamente impossível.

_Benfiquista_

Citação de: JPSilva em 31 de Março de 2013, 22:26
Ganhar esta competição é praticamente impossível. Concentrar no campeonato sff que isso é que é importante.
Está perfeitamente ao nosso alcance, tal como em 2010-2011.