LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

poliban

Citação de: bootscity em 27 de Março de 2013, 11:53
Alguém tem o link para o calendário actualizado dos jogos do Benfica? Só estou a encontrar uma versão de Dezembro






Darkboy


Superga1949

o que me fode é que das 4 equipas Fav nenhuma delas luta pelo titulo ou por algo importante....

Andris

Citação de: ASroma em 28 de Março de 2013, 00:44
o que me fode é que das 4 equipas Fav nenhuma delas luta pelo titulo ou por algo importante....
Quais são, para ti, as 4 equipas favoritas? E qual o grau de importância para ti? Por exemplo, o Rubin Kazan está em 6º na liga russa a "cheirar" a qualificação para a Liga Europa... O Chelsea e o Tottenham estão numa luta no seu campeonato para ver se se apuram para a Champions (diretamente ou play-off), sendo que os Spurs têm o Arsenal atrás...

Darkboy

Citação de: ASroma em 28 de Março de 2013, 00:44
o que me fode é que das 4 equipas Fav nenhuma delas luta pelo titulo ou por algo importante....
A Lazio perdeu os últimos jogos na Serie A e precisa de começar a ganhar para ter Europa no próximo ano.
O Chelsea e o Tottenham estão apertados pelo Arsenal, principalmente o Tottenham, na luta pela Champions. Esperemos que o Libras Boas estoire a equipa toda para manter o 4º lugar, para termos uma hipótese de ser pote 1 no próximo ano.

Todas as equipas têm muito a perder.

patoz

350Km só para te ver, carrega Benfica  :slb2:

Espero que estejam mais de 50mil



Petrov_Carmovich

Eu acho estranho é não terem feito o sorteio já para as meias finais e Final...mania dos dirigentes da UEFA de engonharem e falarem sempre da porcaria dos procedimentos do sorteio...até poupavam dinheiro se fizessem como antes.

Quanto ao jogo, temos é de fazer o mesmo de sempre, marcar e não sofrer. Até agora tem dado resultados...FORÇA BENFICA!

Diogo20

Citação de: Petrov_Carmovich em 28 de Março de 2013, 10:57
Eu acho estranho é não terem feito o sorteio já para as meias finais e Final...mania dos dirigentes da UEFA de engonharem e falarem sempre da porcaria dos procedimentos do sorteio...até poupavam dinheiro se fizessem como antes.

Quanto ao jogo, temos é de fazer o mesmo de sempre, marcar e não sofrer. Até agora tem dado resultados...FORÇA BENFICA!
Sobre essa coisa dos sorteios, houve um ex-árbitro turco falar do sorteio da Champions e da Liga Europa estarem viciados, da Champions tenho dúvidas mas da Liga Europa...  :confused:

Na Liga Europa foi tudo equipas teoricamente mais fortes contra equipas mais fracas, ainda bem para o Benfica mas também acho que tira algum mérito à competição, como por exemplo na Champions ver quase todos os anos o Barcelona na final, dá me uma sensação de estar a ver a mesma cassete como um miúdo de 5 anos faz quando gosta muito de ver um filme animado vezes sem conta.

Eu gosto de ver equipas sensação nas finais como foi no ano passado, mas, enfim, eles fazem tudo pelo dinheiro. Tenho pena que o mundo de hoje em dia se rege pelo dinheiro  :disgust:

Petrov_Carmovich

Citação de: Diogo20 em 28 de Março de 2013, 11:08
Citação de: Petrov_Carmovich em 28 de Março de 2013, 10:57
Eu acho estranho é não terem feito o sorteio já para as meias finais e Final...mania dos dirigentes da UEFA de engonharem e falarem sempre da porcaria dos procedimentos do sorteio...até poupavam dinheiro se fizessem como antes.

Quanto ao jogo, temos é de fazer o mesmo de sempre, marcar e não sofrer. Até agora tem dado resultados...FORÇA BENFICA!
Sobre essa coisa dos sorteios, houve um ex-árbitro turco falar do sorteio da Champions e da Liga Europa estarem viciados, da Champions tenho dúvidas mas da Liga Europa...  :confused:

Na Liga Europa foi tudo equipas teoricamente mais fortes contra equipas mais fracas, ainda bem para o Benfica mas também acho que tira algum mérito à competição, como por exemplo na Champions ver quase todos os anos o Barcelona na final, dá me uma sensação de estar a ver a mesma cassete como um miúdo de 5 anos faz quando gosta muito de ver um filme animado vezes sem conta.

Eu gosto de ver equipas sensação nas finais como foi no ano passado, mas, enfim, eles fazem tudo pelo dinheiro. Tenho pena que o mundo de hoje em dia se rege pelo dinheiro  :disgust:

Oh bolas, não me digas que isto está viciado para ser um Totenham - Chelsea em Amsterdão... >:(

aguia1

Vai ser uma eliminatoria muito equilibrada. O Newcastle tem uma equipa com muitos bons jogadores, e penso nao ter um calendario Tao apertado quanto ao nosso.

Darkboy

«Temos sempre cobrado entre 5 a 15 libras, frente ao Benfica tinhamos a oportunidade de aumentar o preço, mas decidimos não o fazer», referiu o diretor geral do Newcastle, Derek Llambias.

A média de assistência no St. James Park subiu esta época para 49.936 espetadores e o dirigente congratula-se com a política do clube: «Acreditamos que o futebol deve ser acessível para todos.»

:whistle2: