LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

sinomen

Citação de: Chilimili em 31 de Março de 2013, 03:56
Citação de: Sickness:SLB em 31 de Março de 2013, 02:19
O Rio Ave, o Paços, etc, competiam com este Newcastle.

Como o Marítimo já o fez, aliás. 2 empates.

Estou completamente de acordo.

Ingleses ≠ jogar muito e bem.

por favor...que comparaçao...

quantos internacionais pela frança ou argentina tem maritimo ou paços ou rio ave?  ou melhor quantos internacionais (qualquer que seja o país) tem maritimo ou paços ou rio ave ?

algum realismo nos comentarios era algo que devias ter...

jcnobre

Por mim este jogo era claramente para gerir, mas já sei que tal não vai acontecer, o JJ está muito mais preocupado com esta competição.


iSLBenfica

Gerir? Rolo compressor para cima deles. Margem confortavel, dinheiro e mais 2 pontinhos para o rank.

djsc23

Citação de: iSLBenfica em 31 de Março de 2013, 04:33
Gerir? Rolo compressor para cima deles. Margem confortavel, dinheiro e mais 2 pontinhos para o rank.
Nem mais!


jcnobre

Citação de: iSLBenfica em 31 de Março de 2013, 04:33
Gerir? Rolo compressor para cima deles. Margem confortavel, dinheiro e mais 2 pontinhos para o rank.

Dinheiro?? isto não é champions, que dizer se passarem este jogo também vão marcar o jogo na Madeira para Domingo e jogar com o melhor 11 na 5ª anterior, desculpem lá mas isso é gozar com a nossa cara, isso não é querer ser campeão.

iSLBenfica

Só na Champions é que se ganha dinheiro? É pouco, mas é dinheiro. Chega para pagar o salario mensal a uma boa quantidade de jogadores, ou outras despesas.

jcnobre

Citação de: iSLBenfica em 31 de Março de 2013, 05:35
Só na Champions é que se ganha dinheiro? É pouco, mas é dinheiro. Chega para pagar o salario mensal a uma boa quantidade de jogadores, ou outras despesas.

É muito menos, por isso mesmo acho que a champions tem de se por sempre a carne toda, pq os valores são muito aliciantes, agora esta taça é para gerir, por isso é que fiquei agoniado de ter ficado em 3º, preferia ficar em 2º e fazer só uma eliminatória.

iSLBenfica

Mas continua a ser dinheiro e dá sempre muito jeito.

Eu prefiro vencer a Liga Europa, mas isso sou eu, claro. É uma competição que em termos financeiros e de prestigio não é tão poderosa como a Champions mas não deixa de ser uma competição europeia onde participam grandes clubes do futebol europeu. Além de que não temos nenhuma e já precisamos de enriquecer o nosso palmarés internacional.

É o meu sonho ver o Benfica sagrar-se campeão de uma competição europeia e levantar o trofeu perante a Europa. Não é para todos.

PEDROSLB85

Citação de: iSLBenfica em 31 de Março de 2013, 06:01
Mas continua a ser dinheiro e dá sempre muito jeito.

Eu prefiro vencer a Liga Europa, mas isso sou eu, claro. É uma competição que em termos financeiros e de prestigio não é tão poderosa como a Champions mas não deixa de ser uma competição europeia onde participam grandes clubes do futebol europeu. Além de que não temos nenhuma e já precisamos de enriquecer o nosso palmarés internacional.

É o meu sonho ver o Benfica sagrar-se campeão de uma competição europeia e levantar o trofeu perante a Europa. Não é para todos.

Concordo ctg  O0


Mr.Costa

artur - maxi - melga - garay - luisao - matic - enzo/martins - gaitan - ola john - lima - cardozo


no meio não sei se o enzo aguenta o jogo já que parecia com dores, trocá-lo ao intervalo.
lá para os 60 entrar urreta por 1 dos avançados e por gaitan atrás do outro avançado, caso se esteja a ganhar

aguia1

O Newcastle tem muito boa equipa, mas teoricamente somos mais fortes. Tiote ja vai jogar contra nos.os adeptos do newcastle dizem que a defesa deles e uma porcaria.

abraham

alguém me pode dizer quais os jogadores titulares do Newcastle q não podem jogar contra nós?  O0