LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

_Benfiquista_

benficaslb1, com todo o respeito, acho que estás a exagerar para com o rapaz.

Eu não o vi a ser indelicado...mas posso estar enganado.

Vi-o apenas a entrar na brincadeira a picar, como nós fazemos também com lagartos e andrades conhecidos.

E como também fizemos com ele, na brincadeira.

Red.Fever

Citação de: Darkboy em 31 de Março de 2013, 22:56
Citação de: Red.Fever em 31 de Março de 2013, 22:54
Shearer check this video  :coolsmiley:
http://www.youtube.com/watch?v=NlWIPY0oC4I
Não gosto nada desse vídeo. Can't see shit captain. Que exagero nos efeitos. ;D

O oficial é bastante melhor,
http://www.youtube.com/watch?v=hoogtI9hPOg

yea, I also think it got too many effects on it  :D
but the idea is good, and was about the message, Invaders Must Die  :tonge:


JustMe

Mate, I don't think they're happy with just a snapshot of the tickets. Try taking a photograph of something really British you might have lying around the house. A newspaper will do ;D

Seriously, this paranoia is just getting silly now.



benficaslb1

Ta bem posso não ter razão mas essas vossas reacções também foram muito más só estava a tentar abrir os olhos para que os meus camaradas Benfiquistas não estivessem a ser trolados ( mesmo não tendo razão ) e as vossas reacções são de tiros nos dentes e mais um sem fim de piadas.

Pa próxima fico calado.

As minhas desculpas ao Shearer

André Sousa

Citação de: benficaslb1 em 31 de Março de 2013, 22:59
Ta bem posso não ter razão mas essas vossas reacções também foram muito más só estava a tentar abrir os olhos para que os meus camaradas Benfiquistas não estivessem a ser trolados ( mesmo não tendo razão ) e as vossas reacções são de tiros nos dentes e mais um sem fim de piadas.

Pa próxima fico calado.

As minhas desculpas ao Shearer

Eina, alguma sensatez! Estou orgulhoso.

4ever Red Devil


pcssousa

Citação de: JustMe em 31 de Março de 2013, 22:51
Citação de: benficaslb1 em 31 de Março de 2013, 22:49
Citação de: JustMe em 31 de Março de 2013, 22:47
A sério que ainda há gente a duvidar que o homem é mesmo inglês?  :huh:

Então explica-me lá porque é que não existem dúvidas que ele é inglês?

Rapaz, basta estar atento aos termos que utiliza, ao tipo de linguagem e expressões a que recorre para perceber que ele é inglês.

Admito que haja gente menos sensível a estas pequenas nuances linguísticas, mas o meu trabalho também passa um pouco por isso, portanto talvez até esteja a ser injusto.
Epa, durante o jogo de ontem, se não estou em erro, cometeu dois erros... bem, aí é verdade que qualquer um de nós comete erros na nossa ligua-materna.
Quanto às expressões brit, assim como tu dizes que o teu trabalho passa por estar atento a isso, também poderão haver outros cujo trabalho seja semelhante e portanto as conheçam bem e as empreguem sem problemas... acreditas que se postar em inglês não consegues dizer a bem da verdade que eu não seja nativo de lá? e sim, parte da minha família é originária de lá.

Por outro lado, isto não me interessa para nada. Se ele desrespeitar o Benfica mando-o para a outra banda, simples. Se não, estou-me borrifando... o que de facto desejo é que o clube dele seja eliminado pelo nosso, nada mais, nada menos.

benficaslb1

Citação de: André Sousa em 31 de Março de 2013, 23:00
Citação de: benficaslb1 em 31 de Março de 2013, 22:59
Ta bem posso não ter razão mas essas vossas reacções também foram muito más só estava a tentar abrir os olhos para que os meus camaradas Benfiquistas não estivessem a ser trolados ( mesmo não tendo razão ) e as vossas reacções são de tiros nos dentes e mais um sem fim de piadas.

Pa próxima fico calado.

As minhas desculpas ao Shearer

Eina, alguma sensatez! Estou orgulhoso.

sim pelo menos admito que estou errado e dou o braço a torcer. Chama-se humildade coisa que te deve faltar pelo teor desse comentário

Darkboy


André Sousa

Citação de: 4ever Red Devil em 31 de Março de 2013, 23:01
Caramba que este fórum está um ringue de boxe.

Confere. O Shearer foi muito violento, deu logo knockout.

Shearer 9

Citação de: JustMe em 31 de Março de 2013, 22:57
Mate, I don't think they're happy with just a snapshot of the tickets. Try taking a photograph of something really British you might have lying around the house. A newspaper will do ;D

Seriously, this paranoia is just getting silly now.