LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)


James Price



subLiminar

Eu colocava a carne toda no assador, 5 dias de recuperação é mais que suficiente. Em Olhão é que depois vai apertar, mas são os ossos do ofício! :S

rlaranjeiro

Citação de: subLiminar em 02 de Abril de 2013, 02:54
Eu colocava a carne toda no assador, 5 dias de recuperação é mais que suficiente. Em Olhão é que depois vai apertar, mas são os ossos do ofício! :S

Obviamente que o problema não é este jogo mas o jogo em Olhão. Não é preciso jogar com a equipa B mas é preciso poupar 2/3 elementos essenciais. Na minha opinião: Salvio, Lima e Enzo.

Shearer 9

Citação de: Simao88 em 01 de Abril de 2013, 23:09
mas o que se passa aqui ?

THIS IS NEWCASTLE UNITED AND YOU WILL KNOW ALL ABOUT IT ON THURSDAY!

I'm off to work, then drive 3 hours to airport, then this evening I will land in Faro!

Goodbye.

Andris

Vamos saber? Pois, vamos ficar a saber mais uma vez o sabor da vitória. ::)

andrer2926

i see you like pics shearer. i guess you love gifs like this



you will remember the name of this guy after the game. Trust me

TacuaraCardoso

Espero que saiam da Luz como normalmente saem de Albufeira.

Nem sabem bem o que lhes aconteceu mas estão de rastos.

Universo Benfica

Artur, André Almeida, Luisão, Garay, Melgarejo, Matic, André Gomes, Ola John, Nico Gaitán, Cardozo e Lima.

subLiminar

Citação de: rlaranjeiro em 02 de Abril de 2013, 04:18
Citação de: subLiminar em 02 de Abril de 2013, 02:54
Eu colocava a carne toda no assador, 5 dias de recuperação é mais que suficiente. Em Olhão é que depois vai apertar, mas são os ossos do ofício! :S

Obviamente que o problema não é este jogo mas o jogo em Olhão. Não é preciso jogar com a equipa B mas é preciso poupar 2/3 elementos essenciais. Na minha opinião: Salvio, Lima e Enzo.

Sim, Também não colocaria Sálvio, e Lima só na 2ª parte. Quanto ao Enzo, tudo depende da forma que estiver o André Gomes, porque não confio no Carlos Martins!

Jogar em 4-2-3-1 não seria de todo disparatado:

Artur

Luisão
Garay
Almeida
Melgarejo

Matic
Gomes

Ola
Gaitan
Urreta

Cardozo


Mr.Costa

Tambem ia com a tua equipa subLiminar.

ao que parece lima não irá jogar. o enzo estava o final do jogo em esforço, tal como o melga. e o salvio é melhor não arriscar.

prefiro o gaitan ao rodrigo atrás do avançado. o melga pode começar já que não joga na em olhão, mas ao intervalo podia entrar o luisinho, para não agravar e até para lhe dar uns minutos.

Diogo20

As poupanças terão de ser Salvio, Lima, Maxi e talvez o Luisão ou Garay para não se cansarem tanto para Olhão, também não acho um jogo que vá preciso defender muito, já que é uma equipa defensiva mas sempre com atenção. Lá na Inglaterra, acho mais crucial o papel dos defesas.

Andris

Concordo com o onze do subLiminar, acho que era assim que ia para jogo. E essa ideia do Luisinho entrar para ganhar uns minutos não era nada mal pensada.