LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

joao12soares

Um árbitro francês, quando o newcastle tem sei lá quantos franceses????  :confused:

Gonçalo_SLB

Espero uma boa exibição e uma vitória convincente. Temos condições mais do que suficientes para alcançar tais objectivos.

Carrega Benfica!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

iSLBenfica

Não sei se vai acontecer, mas adorava tanto dar uma tareia das grandes a estes ingleses.

adryy

Citação de: joao12soares em 02 de Abril de 2013, 19:02
Um árbitro francês, quando o newcastle tem sei lá quantos franceses????  :confused:

É para irem partilhando umas ideias com o árbitro durante o jogo.

magoslb


magoslb

Citação de: iSLBenfica em 02 de Abril de 2013, 19:13
Não sei se vai acontecer, mas adorava tanto dar uma tareia das grandes a estes ingleses.

Uma eliminatória à everton, isso é que era!

adryy


Toronto_SLB

Com tantos jogadores franceses no plantel (e onze inicial) do Newcastle, e a Uefa nomeia um arbitro frances para este jogo??!!   :bah2:

Andris

Citação de: joao12soares em 02 de Abril de 2013, 19:02
Um árbitro francês, quando o newcastle tem sei lá quantos franceses????  :confused:
Calma, são só 10 franceses... ::)

Johnny1904

Citação de: magoslb em 02 de Abril de 2013, 19:17
Citação de: joao12soares em 02 de Abril de 2013, 19:02
Um árbitro francês, quando o newcastle tem sei lá quantos franceses????  :confused:

Platini style.

Eu que nem sou nada disto mas a mim cheira-me que vamos levar uma banhada desta arbitragem. É só um pressentimento.

PEDROSLB85

Citação de: adryy em 02 de Abril de 2013, 19:15
Citação de: joao12soares em 02 de Abril de 2013, 19:02
Um árbitro francês, quando o newcastle tem sei lá quantos franceses????  :confused:

É para irem partilhando umas ideias com o árbitro durante o jogo.

ahhh ganda platiniiii.. a ver se impedes o SLB de ir mais longe nas competicoes europeias como no ano passado.. enfim.. mas nem assim.. o novo castelo n joga nada..

Toronto_SLB

E para o jogo em inglaterra vao nomear o nosso amigo Skomina...  :disgust:

Vieri

Citação de: Toronto_SLB em 02 de Abril de 2013, 19:18
Com tantos jogadores franceses no plantel (e onze inicial) do Newcastle, e a Uefa nomeia um arbitro frances para este jogo??!!   :bah2:

Calma, lá, para compensar, metem um árbitro argentino...

adryy

Citação de: PEDROSLB85 em 02 de Abril de 2013, 19:18
Citação de: adryy em 02 de Abril de 2013, 19:15
Citação de: joao12soares em 02 de Abril de 2013, 19:02
Um árbitro francês, quando o newcastle tem sei lá quantos franceses????  :confused:

É para irem partilhando umas ideias com o árbitro durante o jogo.

ahhh ganda platiniiii.. a ver se impedes o SLB de ir mais longe nas competicoes europeias como no ano passado.. enfim.. mas nem assim.. o novo castelo n joga nada..

Estamos todos a pensar no mesmo...
Pode ser que seja só mau agóiro... E que não passe de mais uma infelicidade da UEFA.

The Eagle 10

Este solano é bom palhaço. Podem ser fortes fisicamente mas o exagero tem limites:

" E se o Benfica usar as mesmas armas, se apostar num futebol de choque, vai sofrer. O Newcastle mata-os."