LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

Diogo20

Citação de: nightcrowler em 03 de Abril de 2013, 15:41
o Newcastle vem cá para defender. ainda por cima sem o Ben Harfa, a lógica deles vai ser juntar linhas, defender perto da baliza, e o perigo a existir será, em principio, por bolas paradas.

a minha equipa seria:

                              artur
maxi           luisao           garay        luisinho

                  roderick
                                  perez
ola john                                          urreta
                    rodrigo   cardozo

sem medo!

luisinho para o melgarejo descansar, e ofensivamente creio que acrescenta mais à equipa. Roderick porque eles só atacam em jogo aéreo, o miudo só teria que encostar aos centrais, passar para o lado, e cortar bolas de cabeça. rodrigo, ola john e urreta a jogarem em velocidade, e cardozo na área.

acho que seria uma equipa ajustada para não sofrer golos, ganhar e ainda ter lima, salvio, gaitan, matic e melgarejo a 100% para Olhão

O melga não vai jogar em Olhão por castigo, por isso mais vale metê-lo neste jogo.

ultra slbenfica

Jogo importante, mas não me tira o sono, acho que a prioridade deverá ser o campeonato. Muitos Benfiquistas devem ser da mesma opinião, pois caso contrario a adesão de público a este jogo deveria ser muito maior.

4ever Red Devil

Citação de: iKatz em 03 de Abril de 2013, 15:41
Nao vai estar 30 mil . Nao exagerem tambem.. Tambem tava essa conversa com o rio ave e tiveram 45 mil..

Mas sim o preço dos bilhetes é ridiculo! Acho que a direccao do BENFICA anda completamente descontextualizada da situacao economica dos PORTUGUESES

Para o Rio Ave havia 30 mil cativos vendidos, e para amanhã há 0.

É muito diferente.


Diogo20

Citação de: Fearless em 03 de Abril de 2013, 15:45
Olhem-me este filho da puta...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=392969

OMG  :o
Mas este gajo está mesmo convencido que nós somos fracos, tem uma confiança do crl este homem. Há de levar 4 ou 5 batatadas para ver se muda o discurso.

Devil1

É só garganta esses palhaços... desde treinador, a jogadores e adeptos. O Benfica que continue caladinho e não ceda a provocações.

goncaloteixeira

«Se jogasse em Inglaterra, o Benfica lutaria pelo 8.º ou 10.º lugar» - Alan Pardew. Demonstra um profundo desconhecimento da liga Portuguesa. Benfica e Porto lutariam para os 8 primeiros lugares, no mínimo, na Premier. Opá é espetar-lhes quatro e mais não digo.

Almeida92

Compara os lugares em que eles/nós ficariamos em cada liga é uma idiotice.

Cosmic

Citação de: Diogo20 em 03 de Abril de 2013, 15:46
Citação de: Fearless em 03 de Abril de 2013, 15:45
Olhem-me este filho da puta...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=392969

OMG  :o
Mas este gajo está mesmo convencido que nós somos fracos, tem uma confiança do crl este homem. Há de levar 4 ou 5 batatadas para ver se muda o discurso.

"É deixá-los pousar", sempre ouvi dizer.

Shoky

Inacreditável a falta de respeito do Pardew...

Amanhã...esmagar se faz favor.


sardao

Citação de: Fearless em 03 de Abril de 2013, 15:45
Olhem-me este filho da puta...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=392969

É preciso ver que ele provavelmente deve estar a contar que não somos melhores do que:

Man Utd
Man City
Chelsea
Arsenal
Liverpool
Tottenham...

Logo por aí, sjá só podemos ficar ficar no máximo em 7º :P

4ever Red Devil

Citação de: Shoky em 03 de Abril de 2013, 15:51
Inacreditável a falta de respeito do Pardew...

Amanhã...esmagar se faz favor.

A maior piada de todas é que ele estava a elogiar o Benfica, na cabeça dele.

Não nos estava a faltar ao respeito. Se vires o que ele disse, era um elogio, era estarmos 5 ou 7 lugares acima deles.

Darkboy

Alan Pardew believes his side will have to overcome one of the "best teams in Europe" in Benfica if they are to reach the semi-finals of this season's Europa League.

The Newcastle boss and his players landed in Lisbon on Tuesday afternoon ahead of their last eight first leg tie at the Estadio da Luz on Thursday.

Benfica are top of their domestic league, four points clear of Porto, have yet to lose all season and have dropped just eight points in their 24 games so far.

And although they didn't fare quite so well in the Champions League group stages, they still gained an impressive 0-0 draw against Barcelona at the Nou Camp before beating Bayer Leverkusen and Bordeaux home and away in the Europa League.

Pardew's side, meanwhile, reached this stage thanks to aggregate victories over Metalist Kharkiv and Anzhi Makhachkala and the Magpies manager knows United will be up against one of the biggest clubs on the continent in the Portuguese capital.

"We've got a good knowledge of Benfica, as they will of us," he said. "They're top (of their league) and they look like they're going to win it to me.

"We'll have played two of the best teams in Europe, I think, in Manchester City and Benfica this week."

At the Etihad Stadium on Saturday, the Toon Army had to sit and suffer a 4-0 defeat but Pardew believes the fans will find their latest away day rather more enjoyable.

"It's a wonderful city," he said. "I've been there three or four times and it's a great footballing city.

"They're going to really, really love it there and hopefully they conduct themselves like they have in the other European games, where they've been absolutely excellent."

http://www.nufc.co.uk/articles/20130403/boss-believes-benfica-among-the-best_2281670_3130512?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

SimpSLB