LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

tixatixa

Na segunda parte, tirar Matic, Gaitan ou John e Cardozo.

Íamos a Olhão com apenas 2 jogadores com 90 minutos contra o Newcastle. O Luisão e o Garay.

Anti-Corruptos



JustMe

Meio campo muito mais fraco sem Enzo. E ataque sem Lima...

Estou muito receoso (que novidade, eu sei).

Shoky

Citação de: Diogo20 em 04 de Abril de 2013, 19:02
Para o meio-campo do Benfica meter o André Gomes é inteligente porque poupa o Enzo e dá mais ritmo competitivo ao rapaz que já não alinhava há algum tempo pelos encarnadosO0



tonyapl

Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2013, 19:06
Citação de: Diogo20 em 04 de Abril de 2013, 19:02
Para o meio-campo do Benfica meter o André Gomes é inteligente porque poupa o Enzo e dá mais ritmo competitivo ao rapaz que já não alinhava há algum tempo pelos encarnadosO0

lool nem sei o k dizer

JPSilva

Citação de: JustMe em 04 de Abril de 2013, 19:06
Meio campo muito mais fraco sem Enzo. E ataque sem Lima...

Estou muito receoso (que novidade, eu sei).

O Lima não tem jogado na Liga Europa. Não é novidade nenhuma.

Diogo20

Citação de: Fly 13 em 04 de Abril de 2013, 19:03
Citação de: Diogo20 em 04 de Abril de 2013, 19:02
Para o meio-campo do Benfica meter o André Gomes é inteligente porque poupa o Enzo e dá mais ritmo competitivo ao rapaz que já não alinhava há algum tempo pelos encarnados.  O0
Pelos encarnados? :s

Estou a dizer algo de mal?  :huh:

Manuel8

Eu não estou com um mau feeling, mas confesso que a não presença do Enzo juntamente com a aposta em 2 avançados, contra aquele trio do Newcastle, me deixou mais apreensivo.

lopi75slb

Citação de: cernache1 em 04 de Abril de 2013, 19:05
Citação de: lopi75slb em 04 de Abril de 2013, 19:04
O andré gomes precisa ganhar experiência , é bom este tipo de jogos para ele  :slb2:

Vamos ver, espero que entre com a corda toda !

Força rapaz !
Yes , força Benfica rumo as meias finais , ja temos falta de uma final europeia .

Red Eyes

Coitado do JJ:
— se mete a carne toda, é um inconsciente porque a prioridade é o campeonato
— se não mete a carne toda, é um banana porque perdemos a possibilidade de ir às meias... :estrelas:

E esperar pelo desafio, ver qual foi o resultado e a performance da equipa, e depois criticar? :huh:

andrebond


| João |


cernache1

Citação de: Diogo20 em 04 de Abril de 2013, 19:07
Citação de: Fly 13 em 04 de Abril de 2013, 19:03
Citação de: Diogo20 em 04 de Abril de 2013, 19:02
Para o meio-campo do Benfica meter o André Gomes é inteligente porque poupa o Enzo e dá mais ritmo competitivo ao rapaz que já não alinhava há algum tempo pelos encarnados.  O0
Pelos encarnados? :s

Estou a dizer algo de mal?  :huh:

Não, o Benfica B joga de vermelho.