LE QF : SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

Jonine

DFERNANDES deves medir melhor as palavras antes de dizeres aos users para se irem tratar como me fizeste há pouco.

Talvez percebas agora por que é que não comento aqui desde 2011. É que até o tópico já apagaram. Não vale a pena pensar em acabar com o sistema dos Porkos se há gente que acha normal o Daúto Faquirá que trabalha para os PORKOS ser comentador da Benfica TV. Enfim...

SLB Stars

Diz a jornalista, agora passo à Rosa não é?  E aparece o Alan Pardew :D :D :D :D

SLBCARLOS

Citação de: smjagol em 04 de Abril de 2013, 19:46
Citação de: poliban em 04 de Abril de 2013, 19:45
Citação de: força benfica em 04 de Abril de 2013, 19:44
Citação de: flavioslb em 04 de Abril de 2013, 19:44
grande fail SIC ;D

O que se passou?

Meteram o Jorge Batista a falar.

:2funny:

o homem acabou de dizer: "Ben Arfááááá!
lol o gajo ta no estadio da luz,  se calhar desta vez o catedratico vai-lhe ao fucinho como o queiroz

Rigters

Acertei no onze, a minha única dúvida era André Gomes/Enzo mas acabei por acertar.

VAMOS BENFICA!

sardao

pcnunes

eu não estou nada nervoso...alguém sabe onde andam as minhas unhas?  :huh:

tonyapl

SLBCARLOS

smjagol

força Benfica

Citação de: Rigters em 04 de Abril de 2013, 19:48
Acertei no onze, a minha única dúvida era André Gomes/Enzo mas acabei por acertar.

VAMOS BENFICA!

Uma medalha aqui para o Rigters..

:tonge:

tonyapl