LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

tferreira

Benfica entrou mal, muito haver com a pressão do Newcastle que foi muito boa. Depois do golo o Benfica conseguiu assumir o jogo e só não está a ganhar graças ao Krull.

Segunda parte igual a estes ultimos 15m e está ganho... Não vamos pensar em golear, porque isto são os 4ºs de final de uma competição europeia, não são equipas como o Rio Ave, Académica, etc...

Roenin

Enzo e Lima lá para dentro, já. Descansaram 45', agora são precisos. Este jogo não é para o Cardozo e o André Gomes está demasiado verde.

tjbc

Citação de: jottab em 04 de Abril de 2013, 20:54
2-1 na inglaterra é muito arriscado temos jogos importantes no campeonato e guardar o resultado sera complicado. 1-1 entao é que é mesmo complicado....
não ha campeonato no fim de semana a seguir à 2ª mão...

DanizaoSlb


MCMIV

Lima e Enzo lá para dentro, tem que ser!

Ridículo livre e péssima entrada em jogo. Depois do nosso golo, o jogo foi controlado a nosso belo prazer, falta o golo, mas já merecíamos estar a ganhar.


tripiatrik

"ah e tal vamos golear" diziam muitos...pois...se ganharmos pela margem mínima já será muito bom

SLB Stars

Calma, muita calma, na segunda metade marcamos mais dois. Melgarejo teve uma falha e deu golo, é preciso ter calma, vamos lá crl !!! :slb2: :slb2:

supersueca

Citação de: Devil1 em 04 de Abril de 2013, 20:56
E outra coisa, é impressão minha ou o JJ não preparou este jogo como deve ser? Dá a sensação que entraram em campo com aquela mentalidade : "Ah é mais um jogo"

A basófia habitual contra as equipas inglesas. Estes ingleses são bem melhores qa um tal sporte com quem mtos aqui andam borrados...

Andris


pcnunes

Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2013, 20:56
A ver se se salva o resultado...e ao menos conseguimos um 2-1.
Ao menos ganhar o puto do jogo.
Olha lá...eu sei que és pessimista, mas fdx, olhas para a equipa e para a primeira parte...parece-te mesmo que é assim tão complicado para o Benfica, em condições normais, ganhar ao Newcastle?!

Tem calma, pah ;)

Meddler

O Luisão também deve ter comido um cavalo antes do jogo. Nem se arrasta.

Nenad25

Calma pessoal, calma..

Dominamos e somos claramente melhor equipa.

Shoky

Citação de: Red_Devil84 em 04 de Abril de 2013, 20:57
"ah e tal vamos golear" diziam muitos...pois...se ganharmos pela margem mínima já será muito bom

E o que interessa o que diz o pessoal? Influencia alguma coisa?

tjbc

Fundamental irmos em vantagem para a 2ª mão. Pelo menos que fique 2-1.

Cachatra

Citação de: Meddler em 04 de Abril de 2013, 20:56
Citação de: JustMe em 04 de Abril de 2013, 20:55
Íamos golear e tal. Não ganhem juízo não. Estava na cara que a basófia ia dar merda. Na cara.

Mas qual basófia?

Agora o que eu digo ou penso influencia os jogadores do Benfica?
"Eliminámos o Naite o ane passade. Na sei se eles também andem lá a lutar pelo décimo"
"Na temos encontrado o Newcastle na champions"