LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

HJDK

Lá é jogar na retranca e segurar a vantagem. Eles são muito maus quando têm de assumir o jogo.

gaucho


xeriff

este arbitro foi do pior que vi, 2 expulsões perdoadas, 2 penalties por marcar , demasiado francês

Chefe


Ru10


Shoky

Que arbitragem inacreditável...foda-se.

O penalty repetido por invasão do merdas do Newcastle é de arrancar cabelos.
Ainda estou fora de mim.

Safou-se o resultado.
Vamo-nos apurar.

JustMe

Enzo e Lima mudaram tudo. Se esta competição é para levar a sério a partir de agora, convém apresentar a melhor equipa possível. Enzo e Matic no meio campo, Cardozo e Lima na frente. Não tem nada que saber.

klik

que cabrao de arbitro....

tem a lista dos jogadores que estão em risco??! é que todos os lances para amarelo foram em jogadores me risco, e ele não deu um !!

Detesto arbitro franceses... fico sempre com a ideia que os franceses não gostam de nós!!!

Para além de não ver o Penalti.. evidente( teve que ser o auxiliar ), ainda teve a ideia de mandar repetir para tentar ao máximo que o jogador do Benfica n marcasse!! Marcou o Penalti pq foi obrigado.

Já à muito tempo não via tanta dualidade de critérios em jogos nossos na Europa!!

Calvin

Shearer só não levaram um cabaz porque nao calhou . Incha

krak

Citação de: Lima #11 em 04 de Abril de 2013, 21:58
Citação de: krak em 04 de Abril de 2013, 21:57
Voltamos aos jogos de dar um golinho de avanço para a coisa ser mais emocionante.

Esta moça da SicN é bem roliça

Podes arranjar link?

;D Tou a ver na TV

Echoes

Fomos bem roubadinhos...

Muitos amarelos e pelo menos 1 vermelho por mostrar aos jogadores do Newcastle e mais um ou outro penalty.

Entrámos mal, mas reagimos como se impunha.
Faltaram entrar 1/2 golos para o resultado ser justo.

Este resultado tem de chegar para passar a eliminatória.




Hooltra

Citação de: krak em 04 de Abril de 2013, 21:57
Voltamos aos jogos de dar um golinho de avanço para a coisa ser mais emocionante.

Esta moça da SicN é bem roliça

Por isso é que está lá o Calado... esse não se distrai com ela! LOL

PEDROSLB85

foi o k eu disse.. platini smp em cima das coisas.. fdx filha duma puta do arbitro.. fdx.. nem o penalty viu, nem amarelos pros jogadores do novo castelo.. puta k pariu ganhamossssssssssssssssss

cernache1


joao_bruno

Arbitro francezinho viadinho do CRL!!!

Ganhamos, e isso e q conta!!

Ja Garantimos o pote 1 para o ano?