LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

iSLBenfica

Sobre este jogo. Epá o Benfica é sempre a mesma merda. Em jogos importantes, acusamos sempre a puta da pressão no inicio. Não vale a pena, todos cagados, passes para trás, muitos passes falhados, não há pressão à equipa adversária.. Depois sofremos o golo da praxe e aí finalmente acordam e começam a jogar o que sabem. É triste termos sempre que sofrer para abrirem os olhos e pararem de ser uns cagados. Foi assim com o Porto, foi assim com o Sporting, e foi agora com o Newcastle.

Isso mete-me raiva, espero que este golo sofrido não venha a influenciar a eliminatória. Temos de ir a Newcastle jogar para vencer.

Adrian

Citação de: JackWhite em 05 de Abril de 2013, 13:01
Citação de: iSLBenfica em 05 de Abril de 2013, 12:57
Agora é ir lá e fazer a mesma merda.

Go Sunderland, f*ck Newcastle.

lol estás por dentro dessa rivalidade?
A globalização do futebol tem destas coisas :estrelas:

então mas o Sunderland é um grande Clube... com o seu Stadium of Light

Muito melhores que estes gajos!

iSLBenfica

Citação de: JackWhite em 05 de Abril de 2013, 13:01
Citação de: iSLBenfica em 05 de Abril de 2013, 12:57
Agora é ir lá e fazer a mesma merda.

Go Sunderland, f*ck Newcastle.

lol estás por dentro dessa rivalidade?
A globalização do futebol tem destas coisas :estrelas:

E eles estão? Então eles que se fodam. Se é para meter nojo, que seja.

subLiminar

Não consigo parar de pensar na constante "estrelinha" que temos tido na LE e no Campeonato, algo que não é normal no Benfica. Isto tem que significar algo!  ::)

Strata

Deixem-nos falar. Muito se preocupam com isso. No jogo da 2ª mão depois falamos, tenho muitas dúvidas que o Benfica perca lá o jogo (muito menos a eliminatória), mas mesmo que percamos o jogo, duvido muito que o Benfica não marque lá nenhum golo, o que tornará quase impossível a missão do Newcastle em seguir em frente. A não ser que haja algum descalabro, mas não me acredito muito nisso.

cwally

A interpretação que fiz da entrada da polícia na bancada dos no name foi para apanhar alguém que se preparava para lançar um petardo.

Se assim foi espero que tenha acabado de vez com essa porcaria... se ainda fossem tochas e potes de fumo...agora uma merda que só é perigosa e doi aos ouvidos...

Lima #11

Continuam a ligar a nossa má entrada a uma possível basófia e desconcentração dos nossos jogadores?

Eu acho que o Jesus na flash interview esteve muito bem ao explicar o básico: o Benfica não jogou sozinho.

O Newcastle soube aproveitar as debilidades do Benfica, entras quais muito mau posicionamento de alguns elementos da equipa. Começando no Cardozo e acabando no Garay, passando pelo Melgarejo, no lance do golo.

Eu quero ver se neste fim-de-semana e com o filme do jogo consigo tirar umas imagens para explicar melhor.

Freire

Felizmente tamos com a estrelinha, é postes, é golos oferecidos.

Rei

Citação de: subLiminar em 05 de Abril de 2013, 13:04
Não consigo parar de pensar na constante "estrelinha" que temos tido na LE e no Campeonato, algo que não é normal no Benfica. Isto tem que significar algo!  ::)

Estrelinha? O Benfica sufoca completamente as outras equipas, na luz nem se fala. O Benfica este ano apenas sentiu dificuldades em casa com o Barcelona e com o Porto. Mesmo nos jogos fora foi sempre superior, contra o Spartak foi mais demérito nosso que mérito deles.

subLiminar


Rei

Citação de: Freire em 05 de Abril de 2013, 13:09
Felizmente tamos com a estrelinha, é postes, é golos oferecidos.

Eu chamo trabalho. O Artur desviou aquela bola para embater no poste, porque ela de facto ia entrar. Quem lhes tirou o golo foi o Artur, simples quanto isso. Tal como o guarda redes deles nos tirou muitos golos. Teve uma ou duas defesas impressionantes.

_Benfiquista_

Há aqui malta que leva muito a sério o que se diz num fórum de um clube sem expressão na Europa diz.

Na volta, quem referiu isso cara a cara é gajo para nos lamber os pés.É assim a hipócrisia.Na net há muitos heróis e diz-se também muita merda.

Caguem nisso, que o nosso Benfica é infinitivamente melhor e maior que esse clube, seja qual for o desfecho desta eliminatória, onde está com 70% prai, vencida já a nosso favor.

Rei

Citação de: subLiminar em 05 de Abril de 2013, 13:12
Académica, Beira-Mar, Bayer, Bordéus...

Mas que sorte teve o Benfica frente aos de Coimbra? O penalty? :rir:

Mas agora ter penalties chama-se "sorte"?

_adviser_

Estamos com um pé nas meias, agora há que tentar ganhar a Liga Europa.

subLiminar