LE QF : Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

KidLambreta

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedidoo nº de amarelo permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

JPSilva

Citação de: imperium em 11 de Abril de 2013, 22:01
Só a mim é que este jogo serviu para descer à terra quanto à conquista do troféu???

Para mim não mudou nada. O Chelsea é o favorito, o Benfica é o seguinte.

diogo32

Há aqui gente que nao entendo,quantas defesas fez o artur?quantos golos feitos desperdiçamos?o defeito foi não ter gerido a bola em alguns períodos da 2a parte

| João |

pcssousa

Citação de: imperium em 11 de Abril de 2013, 21:58
Não ganhar ao Newcastle fora e em casa é preocupante
Se assim é não devemos estar preocupados pois ganhamos-lhes em casa...

Minerva

Eu nem queria acreditar quando vi aqueles gajos a virem para cima de nós com tudo como se fossemos muito mais fracos do que eles. Dispensava-se estes sofrimento todo, Gaitán falhou uma oportunidade escandalosa e brincou demais.

BC

Citação de: Vitor Abreu em 11 de Abril de 2013, 22:00
ESTE GOLO E MAIS QUE JUSTO! SE HA JUSTIÇA NO MUNDO O BENFICA NUNCA PERDE ESTE JOGO!
Se há justiça no mundo o Benfica ganhava a estes merdas. Eles não fizeram NADA. 0. NADA.

Simplesmente Matic, Gaitán, Almeida e Luisão gostaram de dar emoção a esta merda.

Mr_Ben

yessssssssss so agora vi... não aguentei tinha deixado, não aguentava muito mais

Roenin

Citação de: imperium em 11 de Abril de 2013, 22:01
Só a mim é que este jogo serviu para descer à terra quanto à conquista do troféu???

Mostra que temos de resolver as meias em casa.

flavioslb

| João |