LE QF 2ª Mão: Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

Desportugal

Para quem diz que o Benfica não precisava de sofrer, é um pouco abuso! Eu até na Luz sofri e não foi pouco. Aliás, todas as equipas têm mesmo que sofrer depois dos oitavos-de-final em jogos europeus. Sem sofrimento não é a mesma coisa e o nível é outro. Aliás não conheço nenhuma equipa que levante um troféu que não sofra!

Roenin

Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2013, 01:51
Citação de: Roenin em 12 de Abril de 2013, 01:48
Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2013, 01:27
Citação de: rafa_slb em 11 de Abril de 2013, 21:55
vdsbagrhinoçbavwuosbsvrbatenbrsad<vbaetqarsanvr´pwiroa1nv<dabçeoindbaçwr

Foi basicamente os festejos cá em casa também...

Estás a ver ó Shoky. Empatezinho a somar mais um ponto a caminho dos 8. Já só faltam 6.

Estou contente.

Eu por mim...até o 1-0 assinava.
Eu tinha noção que não ia ser nenhum passeio ontem.

Mas assim foi melhor ainda.
13 pontos em 14 possíveis. Impressionante.

E para as meias são mais 4 pontos que vêm cá parar.

Questão para um queijo: na eventualidade de o Benfica somar mais 5 pontos até ao final da LE como se procede ao desempate com o porto? Sendo que ficariam ambas com 104.xxx pontos.

parras_bs

Roenin

Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2013, 02:06
Posição no campeonato anterior.

Lógica da batata pela UEFA... ainda se fosse pontuação europeia no ano anterior.

Pronto, são os tais 6 então. Ganhar + empate nas meias, ganhar a final. Isso dá-nos o pote 1, independentemente do resto. E com o ano do Dibujos.

iKatz

Citação de: farmacia franco em 12 de Abril de 2013, 01:55
Vive se muito bem o jogo na sala '' de sócios '' no estádio da luz e a festa que fizemos os que estavamos lá a ver o jogo sem estar a jantar foi espectacular, grande Benfica, O Benfica não precisava de ter sofrido hoje, mas já se sabe nem seria Benfica se para passarmos não tivéssemos sofrido hoje.

Foi pena o erro de ninguém naquela boa nao ter aliviado mas pronto acontece, fizemos um belo jogo com boas trocas de bola e toda a equipa teve um grande atitude e todos jogaram bem agora seja o que Deus quiser.

VIVA O BENFICA VIVA O BENFICA.
Venia ao Farmacia Franco  :bow2:

Manel dos Anzois

Citação de: iKatz em 12 de Abril de 2013, 02:11
Citação de: farmacia franco em 12 de Abril de 2013, 01:55
Vive se muito bem o jogo na sala '' de sócios '' no estádio da luz e a festa que fizemos os que estavamos lá a ver o jogo sem estar a jantar foi espectacular, grande Benfica, O Benfica não precisava de ter sofrido hoje, mas já se sabe nem seria Benfica se para passarmos não tivéssemos sofrido hoje.

Foi pena o erro de ninguém naquela boa nao ter aliviado mas pronto acontece, fizemos um belo jogo com boas trocas de bola e toda a equipa teve um grande atitude e todos jogaram bem agora seja o que Deus quiser.

VIVA O BENFICA VIVA O BENFICA.
Venia ao Farmacia Franco  :bow2:

:metal:

Manel dos Anzois

Bom. são quase 02:15 da manhã, e tenho os trabalhadores que recolhem o lixo na minha rua, a cantarem o "Loucos da Cabeça" e a acordar grande parte da rua muito provavelmente.

hdanyel

jogar de igual para igual....o que se evolui neste ultimos 3 anos....

Sandokan90

Citação de: Manel dos Anzois em 12 de Abril de 2013, 02:14
Bom. são quase 02:15 da manhã, e tenho os trabalhadores que recolhem o lixo na minha rua, a cantarem o "Loucos da Cabeça" e a acordar grande parte da rua muito provavelmente.
:metal: :metal:

Xinas

:bow2: :bow2: :bow2: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Alento

Citação de: Desportugal em 12 de Abril de 2013, 02:00
Para quem diz que o Benfica não precisava de sofrer, é um pouco abuso! Eu até na Luz sofri e não foi pouco. Aliás, todas as equipas têm mesmo que sofrer depois dos oitavos-de-final em jogos europeus. Sem sofrimento não é a mesma coisa e o nível é outro. Aliás não conheço nenhuma equipa que levante um troféu que não sofra!

Não concordo. Se não tivéssemos sofrido aquele golo escusado não tínhamos sofrido de facto e provavelmente tínhamos ganho o jogo...

M30

lol

Desportugal

Citação de: Alento em 12 de Abril de 2013, 02:15
Citação de: Desportugal em 12 de Abril de 2013, 02:00

Não concordo. Se não tivéssemos sofrido aquele golo escusado não tínhamos sofrido de facto e provavelmente tínhamos ganho o jogo...

Ok, é a tua opinião. Eu continuo a acreditar que sem sofrimento não se tem sorte. O golo deles foi estúpido, mas o mesmo pudemos dizer da nossa sorte na Luz. Para se chegar a fases finais das provas europeias é preciso além da qualidade, alguma sorte e muito sofrimento. A história de todos anos é igual para quem segue em frente.

Universo Benfica

Podiamos ter resolvido o jogo na 1ª parte. Tivemos ocasiões para isso.

Não fosse o erro de Matic/Garay, duvido que os ingleses fizessem golos.